fika prá próxima...
"Minki... a saga do reino renasce"
Moderador: Moya
-
Andr16Reis
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 24, 2007 1:08 pm
a pikena é falsa...eu smpr pensei k ela tivesse grávida mas afinal...
fika prá próxima...
... ela é k deve tar contente pk já pode voltar pra junto do manito...
felicidades dum espectador nato...mal descolei da camera...lol 
fika prá próxima...
Cumprimentos...
Lol, Luís, não te quis desiludir ainda mais mas já estava à espera desta partidita da marota.
Não é o primeiro vete que se engana, eles nascem com 3 a 5 cm por aí já vêem o difícil que é.
Quando são inexperientes, pode acontecer. Elas também são pródigas em embaraços psicológicos. As vezes o macho também pode não ser fértil.
Escolhe um macho que já sabes que foi papá e como é a 1ª vez dela, uma que não tenha dado muitos filhotes para não puxar demasiado pela "piquena".
Vigia as mamitas, algumas até lhes saiem leite e já não é a primeira que tem uma mastite.
Não é o primeiro vete que se engana, eles nascem com 3 a 5 cm por aí já vêem o difícil que é.
Quando são inexperientes, pode acontecer. Elas também são pródigas em embaraços psicológicos. As vezes o macho também pode não ser fértil.
Escolhe um macho que já sabes que foi papá e como é a 1ª vez dela, uma que não tenha dado muitos filhotes para não puxar demasiado pela "piquena".
Vigia as mamitas, algumas até lhes saiem leite e já não é a primeira que tem uma mastite.
-
DavidCascais
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Já nao serás avô pelo menos desta vez xD
A menina podia ter dito
Eu só a consegui ver aí umas 2 vezes desde a abertura deste tópico, e hoje as 8h em ponto tentei visualizar, e até agora nada,estao 8pessoas a vê-la
A menina podia ter dito
Eu só a consegui ver aí umas 2 vezes desde a abertura deste tópico, e hoje as 8h em ponto tentei visualizar, e até agora nada,estao 8pessoas a vê-la
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
oOoANAoOo
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 08, 2007 8:53 pm
- Localização: uma cadelita, uma furas, 4 "ratazanos", duas caturras e alguns piriquitos =)
Que pena a marota ter-nos engando. Eu fui daquelas que ficou colada o dia inteiro! tive sempre sorte, porque sempre que queria conseguia aceder =) até levei ralhetes na escola por não descolar da net
Espero q numa próxima gravidez, e agora a sério (a ver s não nos prega mais nenhuma partida) consiga continuar a assistir e que muita mais gente também, e que existe uma cam pa vermos a noite inteira também
Ah e ela é muito linda, ia dar uma mamã maravilhosa!
Espero q numa próxima gravidez, e agora a sério (a ver s não nos prega mais nenhuma partida) consiga continuar a assistir e que muita mais gente também, e que existe uma cam pa vermos a noite inteira também
Ah e ela é muito linda, ia dar uma mamã maravilhosa!
<p>** Ana Ferreira</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>
Act a 9 de Setembro
</p>
<p> </p>
<p>Visitem <a href="http://trapilhos-da-ana.blogs.sapo.pt/" ... /</a>
</p>
-
lmv
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Foi macaquita, a garota...
Bom, resta esperar que haja uma gravidez a sério e que possas proporcionar-nos a alegria imensa de assistir a um momento daqueles que, como costumo dizer, lava a alma e perdoa todos os nossos pecados.
Que esteja de saúde e fique bem, como tu!
Abraço.
Bom, resta esperar que haja uma gravidez a sério e que possas proporcionar-nos a alegria imensa de assistir a um momento daqueles que, como costumo dizer, lava a alma e perdoa todos os nossos pecados.
Que esteja de saúde e fique bem, como tu!
Abraço.
-
Vera_Carlos
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Realmente... E eu que estava curiosa de ver... o nascimento e o crescimento
No meu caso, como já disse anteriormente, nunca tive dificuldades em aceder ao site ou ver a web... só mesmo quando estava no pc da minha e era porque não tem o java instalado...
Boa sorte para a próxima... E cá estarei para ver...
No meu caso, como já disse anteriormente, nunca tive dificuldades em aceder ao site ou ver a web... só mesmo quando estava no pc da minha e era porque não tem o java instalado...
Boa sorte para a próxima... E cá estarei para ver...
Fiquem bem, Vera
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Ai a marota... nós aqui todos entusiasmados... bem felizmente nem todas as meninas são mal comportadas!
A mama da minha futura furanita tambem foi a primeira vez que teve e o vet suspeitava de uma gravidez psicologica... felizmente correu tudo bem e já ca cantam 8 bebes novos!
Para a proxima a Minki da-nos muitos bebes lindos para compensar!!
A mama da minha futura furanita tambem foi a primeira vez que teve e o vet suspeitava de uma gravidez psicologica... felizmente correu tudo bem e já ca cantam 8 bebes novos!
Para a proxima a Minki da-nos muitos bebes lindos para compensar!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>