Em breve, se tudo correr bem, terei a minha menina comigo...
De tudo o que li, ou muito me falha a memória ou realmente não encontrei essa informação no sites que pesquisei, por essa mesma razão, gostava de pedir a todos os amantes, "pais" e "mães" destes pequenotes a vossa colaboração. Não só para mim, mas para futuros pais e mães destes baixotes...
Então é assim...
Existem comidas próprias para furões que podemos encontrar em alguns sites online ou em algumas, raras excepções, lojas físicas (se formos a Espanha ou mesmo aqui em Portugal) como: zupreem, totally ferret baby e active, entre outras, e rações de gatos ou gatinhos como: eukanuba kitten, orijen, royal canin baby cat, proplan kitten...
Tirando o caso da totally ferret que é bem explicita em relação à idade... No caso das outras como sabemos a que idade devemos de dar e/ou parar?
Já li que os furões são considerados adultos a partir dos 8/9 meses que é quando atingem a maturidade sexual, supostamente, se estamos a dar-lhes totally ferret baby, quando fizessem essa idade mudariamos para a TF active, certo? Ou não? é que também li que eles só são adultos com 1 ano e 5 meses grrrrrrr

No caso da Zupreem... é indicada para qualquer idade, certo?
Em relação à ração de gatos das marcas indicadas, quais marcas que devemos dar nas diferentes alturas/idades do furão?
Sei que o meu post parece um pouco (MUITO) confuso, mas haverá alguém que me possa ajudar?
Perguntas estúpidas ou não, ignorantes ou não.... costumo arquivar as respostas que me dão...