Viva,
para quem acompanhou a procura de parceiros para a Li, o nascimento, e algumas histórias pelo meio, aqui vão mais notícias.
Cresceram imenso! Quer machos, quer fêmeas estão bem maiores que a mãe. Exceptuam-se as duas Sabre que são mais pequenas. Uma dessas é para mim, como disse. Chama-se Gwenhwyfar (um pouco mais pomposo que o da mãe, já sei) mas tem um diminutivo apropriado: Guini (lê-se tudo claro). O resto da cambada está ser despachada pois tornaram a minha casa num caos. Isto levou-me a tirar uma conclusão: sete furões juntos são uma tormenta!
Uma das Sabres já está com a nova dona, outro segue amanhã e um outro muito em breve, espero. Ficam 3: duas minhas, mãe e filha, e ainda uma irmã à espera de destino.
Quanto ao tópico que a Vera_Carlos levantou sobre cruzamentos de sangues: eu depois digo como foi a distribuição final.
No final da saga a mãe ficou um pouco abatida e com o pelo muito estragado. Já anda com o necessário reforço de vitaminas.
Quem quiser ver como estão o herdeiros espreitem o petsite: há lá fotos novas das férias.
Um abraço a todos. Também agradeço as recomendações que foram dadas em particular pela MHZ. David_Cascais: não foi desta o albino mas fica prometido para a próxima ninhada se houver.
Continuação da saga.
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Já perdi a conta das vezes que andei à procura das mesmas e não encontrei...MHZ Escreveu:Para o pelo umas perolas de omega 3 de salmão nordico, fazem maravilhas.
A nermac diz que compra uma muito boas no Mercadona, em Espanha, mas infelizmente, estou de "castigo" em casa e não posso sair por questõs de saúde...
Cá, em Portugal, onde as posso encontrar?
Fiquem bem, Vera
Ok, vou procurar.
Também me recomendaram o seguinte suplemento mas estranho um pouco por ser tudo de origem não animal. Que lhe parece MHZ?
Anima Strath
http://www.bio-strath.ch/index.php?id=235
Também me recomendaram o seguinte suplemento mas estranho um pouco por ser tudo de origem não animal. Que lhe parece MHZ?
Anima Strath
http://www.bio-strath.ch/index.php?id=235
Eu, penso que não há problema desde que na dose certa, adaptada ao furão. Não li nada a contra-indicá-lo em furões mas também não li nada a aconselhá-lo.
Já li sobre Vi-Sorbin aconselhado em furões, é um revitalizante e abre o apetite.
Já li sobre Vi-Sorbin aconselhado em furões, é um revitalizante e abre o apetite.