Além disso também nos mostrou o que a Jas lhe tinha feito... Numa das mãos tinha uma grande trincadé-la...
Já anteriormente tinha mencionado que a Jas trincava pessoas alheias, principalmente quando eu ou o "pai" não estavamos presentes... Ao meu pai mordeu na parte interior do cotovelo, a um amigo do meu irmão a bochecha e ao vet na mão...
Quando o médico explicou em que momento foi, consideramos a coisa mais natural... visto que, operou a Shena em primeiro lugar e como a anestesia não fez logo efeito na Jas, esta viu TUDO o que ele fez à Shena desde o primeiro momento até ao ultimo... A dentada foi o "castigo" por ele ter feito "mal" à sua irmã...
Também nos disse que só no bloco operatório apercebeu-se da diferença de tamanho entro as duas... E realmente é verdade, hoje em dia mais depressa as distingo pelo peso do que pelo resto... O "defeito" do focinho deixou de ter importância, já nm se dá pelo mesmo, só mesmo os que a vêm pela primeira vez é que se apercebem... no meu caso já não...
A operação correu super bem e o corte já está sarado... O pêlo está começando a nascer e estão tão "electricas" como outrora... O que me está a preocupar neste momento são as caquinhas delas as duas...
Quando as solto no playpen costumam deixar presentes com fartura, agora têm deixado poucos, com dimensões normais, mas finos... O que faz crer que têm uma obstrução... mas logo as DUAS!?
Se uma delas tivesse comido o individo... ainda acreditava nisso, mas as DUAS? É normal?
Estou desconfiada que é de um prémio que lhes dou... Só lhes dou de tempos em tempos e quando lhe dou acontece sempre alguma anomalia nas cacas....
A minha pergunta é, para aqueles que compra na huroland, alguma vez pediram aqueles prémios em forma de coração!? Se sim, também lhes acontece isto?