Olá amigos! Ha anos que espero por este momento...finalmente chegou a hora de partilhar parte do meu dia a dia com uma menina furanita!
Aceito candidaturas para pet.
Aguardo mensagens privadas!
Depois de anos a espera..chegou a hora de um furão
Moderador: Moya
inacreditavel....nem uma resposta! Será tudo indiferença ou receio?
Ningem pode ajudar? nem mesmo os moderadores podem dar uma palavra, um conselho?
Vejo que isto continua tudo na mesma...um monopolio de interesses!
Espero estar enganado...provem-me que estou errado!
Ningem pode ajudar? nem mesmo os moderadores podem dar uma palavra, um conselho?
Vejo que isto continua tudo na mesma...um monopolio de interesses!
Espero estar enganado...provem-me que estou errado!
-
- Membro
- Registado: terça set 09, 2008 6:55 pm
Olá Rui.ruy81 Escreveu:Olá amigos! Ha anos que espero por este momento...finalmente chegou a hora de partilhar parte do meu dia a dia com uma menina furanita!
Honestamente a ultima vez que aqui estive foi há mais de uma semana. Vi o tópico e vim espreitar.
A unicas respostas que lhe posso dar é não ter entendido o conteudo do seu primeiro post e não tem entendido o alarido aos utilizadores que costumam cá vir ao forum. Mas se precisar de alguma coisa diga, de maneira que se entenda.
Cumps
Cara amiga!metraonspeed Escreveu:Olá Rui.ruy81 Escreveu:Olá amigos! Ha anos que espero por este momento...finalmente chegou a hora de partilhar parte do meu dia a dia com uma menina furanita!
Honestamente a ultima vez que aqui estive foi há mais de uma semana. Vi o tópico e vim espreitar.
A unicas respostas que lhe posso dar é não ter entendido o conteudo do seu primeiro post e não tem entendido o alarido aos utilizadores que costumam cá vir ao forum. Mas se precisar de alguma coisa diga, de maneira que se entenda.
Cumps
Não querendo entrar por vias desnecessarias, nem apelar a falta de senso, acho que fui bastante explicito no meu primeiro post.
No entanto, deixo-lhe escrito por palavras mais acessiveis, que pretendo adquirir um furão e gostava de contar com a ajuda e opinião, em todas as materias que implicam a sua aquisição, dos membros mais experientes do forum, assim como arranjar alguns contactos.
Abraço e uma boas pascoa!
-
- Membro
- Registado: terça set 09, 2008 6:55 pm
Nesse caso muitas felicidades e boa sorte!
Durante este mês ou o próximo deverão começar a aparecer anúncios das ninhadas deste ano, é pegar na paciência e aguardar. Até lá encorajava-o a ler as FAQ's aqui do forum e a fazer umas pesquisas no próprio forum de maneira a que a recepção ao seu novo pet seja tudo menos desprevinida.
quando tiver a sua bigudaças de+ois venha cá mostrá-la aos babados! : D
Cumps
Durante este mês ou o próximo deverão começar a aparecer anúncios das ninhadas deste ano, é pegar na paciência e aguardar. Até lá encorajava-o a ler as FAQ's aqui do forum e a fazer umas pesquisas no próprio forum de maneira a que a recepção ao seu novo pet seja tudo menos desprevinida.
quando tiver a sua bigudaças de+ois venha cá mostrá-la aos babados! : D
Cumps
Realmente... LOL
Em vez de esperar por respostas pode simplesmente ver as mensagens mais antigas daqui do forum, de certeza que arranja toda a informaçao necessaria. E se quer arranjar um furao em vez de esperar que lhe caia no colo vai aos classificados daqui da arca ou vai ao google e escreve: adoptar furao. XARANNN!
Se houverem aparecem, caso contrario é so esperar plas proximas ninhadas..
Em vez de esperar por respostas pode simplesmente ver as mensagens mais antigas daqui do forum, de certeza que arranja toda a informaçao necessaria. E se quer arranjar um furao em vez de esperar que lhe caia no colo vai aos classificados daqui da arca ou vai ao google e escreve: adoptar furao. XARANNN!
Se houverem aparecem, caso contrario é so esperar plas proximas ninhadas..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Caro membro,
Nem sempre as pessoas andam por aqui a ver os tópicos...
Quanto ao saber mais poderia procurar no google ou mesmo nos tópicos mais antigos como a xtina_xm referiu...
Quanto ao adquirir...penso que ainda não haja crias...
goatee, é caçador? pelas fotos que tem dos seus cães pareceu-me, mas nada como tirar a limpo...
ruy81, pode sempre ir ao site que irá ver a seguir..para qualquer duvida disponha..
Nem sempre as pessoas andam por aqui a ver os tópicos...
Quanto ao saber mais poderia procurar no google ou mesmo nos tópicos mais antigos como a xtina_xm referiu...
Quanto ao adquirir...penso que ainda não haja crias...
goatee, é caçador? pelas fotos que tem dos seus cães pareceu-me, mas nada como tirar a limpo...
ruy81, pode sempre ir ao site que irá ver a seguir..para qualquer duvida disponha..
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>