Depois de anos a espera..chegou a hora de um furão

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
ruy81
Registado: sábado abr 04, 2009 7:25 pm

sábado abr 04, 2009 7:35 pm

Olá amigos! Ha anos que espero por este momento...finalmente chegou a hora de partilhar parte do meu dia a dia com uma menina furanita!
Aceito candidaturas para pet.
Aguardo mensagens privadas!
ruy81

terça abr 07, 2009 11:34 pm

inacreditavel....nem uma resposta! Será tudo indiferença ou receio?
Ningem pode ajudar? nem mesmo os moderadores podem dar uma palavra, um conselho?
Vejo que isto continua tudo na mesma...um monopolio de interesses!
Espero estar enganado...provem-me que estou errado!
goatee
Membro
Registado: terça set 30, 2008 2:39 pm
Fanny
Boneca
Diana

quarta abr 08, 2009 7:25 am

Pois é ruy81, falar do furão faz lembrar que a lei tem as suas regras.

Mas é um animal muito bonito e dócil.
ruy81

quarta abr 08, 2009 1:20 pm

Sem duvida que sim...A lei existe! E há que manter certos tipos de conversa longe de grandes alaridos...Mas creio que não seria muito dificil mandar-se umas msgs por pvt e orientar a malta!
De resto, a minha opinião mantem-se!
goatee
Membro
Registado: terça set 30, 2008 2:39 pm
Fanny
Boneca
Diana

quarta abr 08, 2009 1:37 pm

O animal em si não tem culpa do uso que algumas pessoas lhe dão.

Mas nem sempre é obediente.
metraonspeed
Membro
Registado: terça set 09, 2008 6:55 pm

quinta abr 09, 2009 7:31 pm

ruy81 Escreveu:Olá amigos! Ha anos que espero por este momento...finalmente chegou a hora de partilhar parte do meu dia a dia com uma menina furanita!
Olá Rui.
Honestamente a ultima vez que aqui estive foi há mais de uma semana. Vi o tópico e vim espreitar.
A unicas respostas que lhe posso dar é não ter entendido o conteudo do seu primeiro post e não tem entendido o alarido aos utilizadores que costumam cá vir ao forum. Mas se precisar de alguma coisa diga, de maneira que se entenda.
Cumps
ruy81

quinta abr 09, 2009 10:56 pm

metraonspeed Escreveu:
ruy81 Escreveu:Olá amigos! Ha anos que espero por este momento...finalmente chegou a hora de partilhar parte do meu dia a dia com uma menina furanita!
Olá Rui.
Honestamente a ultima vez que aqui estive foi há mais de uma semana. Vi o tópico e vim espreitar.
A unicas respostas que lhe posso dar é não ter entendido o conteudo do seu primeiro post e não tem entendido o alarido aos utilizadores que costumam cá vir ao forum. Mas se precisar de alguma coisa diga, de maneira que se entenda.
Cumps
Cara amiga!
Não querendo entrar por vias desnecessarias, nem apelar a falta de senso, acho que fui bastante explicito no meu primeiro post.
No entanto, deixo-lhe escrito por palavras mais acessiveis, que pretendo adquirir um furão e gostava de contar com a ajuda e opinião, em todas as materias que implicam a sua aquisição, dos membros mais experientes do forum, assim como arranjar alguns contactos.

Abraço e uma boas pascoa!
metraonspeed
Membro
Registado: terça set 09, 2008 6:55 pm

sexta abr 10, 2009 10:29 am

Nesse caso muitas felicidades e boa sorte!
Durante este mês ou o próximo deverão começar a aparecer anúncios das ninhadas deste ano, é pegar na paciência e aguardar. Até lá encorajava-o a ler as FAQ's aqui do forum e a fazer umas pesquisas no próprio forum de maneira a que a recepção ao seu novo pet seja tudo menos desprevinida.
quando tiver a sua bigudaças de+ois venha cá mostrá-la aos babados! : D
Cumps
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

sábado abr 11, 2009 12:36 am

Realmente... LOL
Em vez de esperar por respostas pode simplesmente ver as mensagens mais antigas daqui do forum, de certeza que arranja toda a informaçao necessaria. E se quer arranjar um furao em vez de esperar que lhe caia no colo vai aos classificados daqui da arca ou vai ao google e escreve: adoptar furao. XARANNN!
Se houverem aparecem, caso contrario é so esperar plas proximas ninhadas..
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

domingo abr 12, 2009 3:34 pm

Caro membro,

Nem sempre as pessoas andam por aqui a ver os tópicos...
Quanto ao saber mais poderia procurar no google ou mesmo nos tópicos mais antigos como a xtina_xm referiu...

Quanto ao adquirir...penso que ainda não haja crias...

goatee, é caçador? pelas fotos que tem dos seus cães pareceu-me, mas nada como tirar a limpo...

ruy81, pode sempre ir ao site que irá ver a seguir..para qualquer duvida disponha..
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Responder

Voltar para “Furão”