Bandido procura novo lar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Fonzi
Registado: sábado fev 16, 2008 4:42 am

domingo abr 12, 2009 4:12 pm

Sou um furão sable com 1 ano, castrado, não mordo e sou muito meigo. Adoro brincar e não consigo estar sossegado. Os meus donos têm-me sempre à solta e adoro a minha liberdade. Estou muito saudável e fui desparazitado em Janeiro.
Mas procuro um novo lar. Levo comigo a minha gaiola (90x60x40), caixas de areia, 7kg de comida (Tottaly Ferret Baby), 13Kg de areia, brinquedos, cobertores, tudo.

Preciso de uma família que me dê liberdade e que me dedique muito tempo, pois detesto estar sozinho.

Imagem

Imagem

Imagem
ermida
Membro Júnior
Registado: quarta out 03, 2007 2:10 pm

domingo abr 12, 2009 4:31 pm

Fonzi Escreveu:Sou um furão sable com 1 ano, castrado, não mordo e sou muito meigo. Adoro brincar e não consigo estar sossegado. Os meus donos têm-me sempre à solta e adoro a minha liberdade. Estou muito saudável e fui desparazitado em Janeiro.
Mas procuro um novo lar. Levo comigo a minha gaiola (90x60x40), caixas de areia, 7kg de comida (Tottaly Ferret Baby), 13Kg de areia, brinquedos, cobertores, tudo.

Preciso de uma família que me dê liberdade e que me dedique muito tempo, pois detesto estar sozinho.

Imagem

Imagem

Imagem
domiloira
Membro
Registado: quarta fev 27, 2008 11:14 pm

domingo abr 12, 2009 9:23 pm

Olá!

Eu tenho pensado em adoptar mais um furãozito... tenho um com 1 ano, também castrado e vacindado. Brinco muito com ele e tenho bastante tempo para ele. Gostaria imenso de ficar com o Bandido! O meu chama-se Zuka e tem petsite aqui com fotos dele e da casinha dele (2m x 1m x 80cm de 3 andares).

Sou do Porto, já vi no seu perfil que é de Lisboa... se quiser posso me encontrar consigo em Coimbra. Deixo o meu contacto e se quiser podemos combinar alguma coisa.
PMVSGG
Membro Júnior
Registado: sexta dez 19, 2008 6:56 pm

terça abr 14, 2009 7:10 pm

Boa noite,

Tem a possibilidade de deixar o seu telemovel para falar consigo sobre o furaozito?
Se preferir posso deixar o meu.

Cumprimentos,
Última edição por PMVSGG em segunda jul 18, 2011 10:59 am, editado 1 vez no total.
Fonzi
Registado: sábado fev 16, 2008 4:42 am

terça abr 14, 2009 7:16 pm

Agradeço as respostas, mas o Bandido já está com o Zuko :)

Obrigado, domiloira!
domiloira
Membro
Registado: quarta fev 27, 2008 11:14 pm

terça abr 14, 2009 8:12 pm

Hehehe! O Bandido já tá bem instalado! Ele e o Zuka hoje brincaram juntos pela primeira vez, fiquei muito contente!!! E já dormem juntos na mesma caminha sem problemas! Tenho a certeza que daqui a 1 semana já serão muito amigos. O Bandido é um terrorista!!! Andou a fazer muitas asneiras hoje hehehe! Mas ele é uma fofura, tou muito contente por lhe ter adoptado e tenho a certeza que ele também se sente feliz!!!
Responder

Voltar para “Furão”