Olá boas noites e estes sao os meus furoes

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
AFRIyARTI
Registado: terça abr 14, 2009 11:07 pm

terça abr 14, 2009 11:37 pm

Olá! o meu nome e Frantxu, sou de Madrid ( España ) e tenho 2 furanitos Afrikito e Artikita, Afrikito e o mas velho e terá 2 meses no mes de maio, Artika terá 2 anos também no mes de agosto. Vivem juntos e sao muito carinhossos. Eles teem uma Ica Huron 60 e comem Totally Ferret Active e James Wellbeloved. Espero poder compartir muitas experiencias com vocés e desde aqui muitos abraços e bejos a Lena, minha amiga, ( administradora de huroncetes.com e do clube do furao portugués ) que me recomendou registrar-me neste foro.
Última edição por AFRIyARTI em domingo abr 19, 2009 11:24 pm, editado 1 vez no total.
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

quarta abr 15, 2009 9:31 am

AFRIyARTI Escreveu:Olá! o meu nome e Frantxu, sou de Madrid ( España ) e tenho 2 foroes Afrikito e Artikita, Afrikito e o mas velho e terá 2 meses no mes de maio, Artika terá 2 anos também no mes de agosto. Vivem juntos e sao muito carinhossos. Eles teem uma Ica Huron 60 e comem Totally Ferret Active e James Wellbeloved. Espero poder compartir muitas experiencias com vocés e desde aqui muitos abraços e bejos a Lena, minha amiga, ( administradora de huroncetes.com e do clube do furao portugués ) que me recomendou registrar-me neste foro.
Bem vindo ;)

Enganaste-te no que escreveste, se o Afrikito é o mais velho e tem 2 meses, como é que a Artikita tem 2anos? :o
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta abr 15, 2009 7:34 pm

Olá, bem-vindo :D É um prazer ter-te por cá. Assim também aproveitas e praticas o português. :wink:
AFRIyARTI

quarta abr 15, 2009 8:02 pm

e verdade, me enganei, Afrikito terá 2 anos no mes de maio e é mais velho do que a Artikita,

Muito obrigado pela bem-vinda!!! :D
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta abr 15, 2009 8:15 pm

Em vez da Totally active, podias dar-lhes a totally baby, que é a meu ver, um pouco melhor, não tem milho (maíz) e tem menos hidratos de carbono.
AFRIyARTI

sexta abr 17, 2009 8:57 pm

nao sabia que isso fosse poissivel, eu ja sabia que tinha milho e é uma coisa da que nao gosto nada vou ver isso do Totally Baby
Obrigado pela recomendaçao
Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

terça abr 21, 2009 10:23 pm

Não sejas mau David! Que coisa ;P

Olá Frantxu! Sê bem-vindo!

Ou muito me engano, ou o Afrikito, não era a Africa?
Fiquem bem, Vera
Responder

Voltar para “Furão”