Olá boas noites e estes sao os meus furoes
Moderador: Moya
Olá! o meu nome e Frantxu, sou de Madrid ( España ) e tenho 2 furanitos Afrikito e Artikita, Afrikito e o mas velho e terá 2 meses no mes de maio, Artika terá 2 anos também no mes de agosto. Vivem juntos e sao muito carinhossos. Eles teem uma Ica Huron 60 e comem Totally Ferret Active e James Wellbeloved. Espero poder compartir muitas experiencias com vocés e desde aqui muitos abraços e bejos a Lena, minha amiga, ( administradora de huroncetes.com e do clube do furao portugués ) que me recomendou registrar-me neste foro.
Última edição por AFRIyARTI em domingo abr 19, 2009 11:24 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Bem vindoAFRIyARTI Escreveu:Olá! o meu nome e Frantxu, sou de Madrid ( España ) e tenho 2 foroes Afrikito e Artikita, Afrikito e o mas velho e terá 2 meses no mes de maio, Artika terá 2 anos também no mes de agosto. Vivem juntos e sao muito carinhossos. Eles teem uma Ica Huron 60 e comem Totally Ferret Active e James Wellbeloved. Espero poder compartir muitas experiencias com vocés e desde aqui muitos abraços e bejos a Lena, minha amiga, ( administradora de huroncetes.com e do clube do furao portugués ) que me recomendou registrar-me neste foro.

Enganaste-te no que escreveste, se o Afrikito é o mais velho e tem 2 meses, como é que a Artikita tem 2anos?

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Não sejas mau David! Que coisa ;P
Olá Frantxu! Sê bem-vindo!
Ou muito me engano, ou o Afrikito, não era a Africa?
Olá Frantxu! Sê bem-vindo!
Ou muito me engano, ou o Afrikito, não era a Africa?
Fiquem bem, Vera