Actualizado - Fiona no cio - Namorado tem-se
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Não me parece que vá ao algarve Vera, mas nada como perguntar 

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça set 09, 2008 6:55 pm
Comadra! Faça lá um relatório do fim-de-semana lua-de-mel dos nossos peludinhos!
Bjos***
Bjos***
Quer mesmo que faça comadre?........ ok.............
Tou tao deprimida! LOL
Entao pronto, ontem à noite la chegou a minha nora aqui a casa, a dona Fiona
Contentes e felizes la os juntámos e o Furo passou logo pa acção e agarrou nela como se nao houvesse amanha! Tudo aparentemente normal até que ela começou a dar luta (normal) mta luta (still normal!)............ ok tanta luta que ele ja tem medo de se chegar ao pe dela porque ela agarra-se ao focinho dele a morder insistentemente........ LOOOL Tadito!
Durante a noite fui espreita-los e tavam a dormir, cada um pa seu lado, e acordaram comigo, olharam um pa o outro, cruzaram-se e foram a casinha da areia à vez, na volta o Furo salta-lhe pa cima, ela rebola e afinfa-lhe! eheh ele larga e volta pa cama. E tao assim desde entao...
Bem isto soa mto a casamento arruinado!
Será que ela ainda nao está no pico do cio?? Ou será co Furo é mesmo... frouxo??
Nao perca o proximo episodio, porque nós... tambem nao!!

Tou tao deprimida! LOL
Entao pronto, ontem à noite la chegou a minha nora aqui a casa, a dona Fiona

Contentes e felizes la os juntámos e o Furo passou logo pa acção e agarrou nela como se nao houvesse amanha! Tudo aparentemente normal até que ela começou a dar luta (normal) mta luta (still normal!)............ ok tanta luta que ele ja tem medo de se chegar ao pe dela porque ela agarra-se ao focinho dele a morder insistentemente........ LOOOL Tadito!

Bem isto soa mto a casamento arruinado!
Será que ela ainda nao está no pico do cio?? Ou será co Furo é mesmo... frouxo??
Nao perca o proximo episodio, porque nós... tambem nao!!

-
- Membro
Xris... pode ser que na próxima meia hora algo mude... ou não 
MHZ ela entrou no cio logo após o parto simulado, há mais de 2 semanas. Acho que já esteve muito ligeiramente maior mas está como estava na altura que a levei ao Furo da ultima vez. A diferença é que ela naquela altura já mostrava algum esgotamento e, agora, está com a pica toda ainda...
Não sei, não compreendo nada. E ela também não me ajuda! Já não sei o que a rapariga quer...
Beijocas!

MHZ ela entrou no cio logo após o parto simulado, há mais de 2 semanas. Acho que já esteve muito ligeiramente maior mas está como estava na altura que a levei ao Furo da ultima vez. A diferença é que ela naquela altura já mostrava algum esgotamento e, agora, está com a pica toda ainda...
Não sei, não compreendo nada. E ela também não me ajuda! Já não sei o que a rapariga quer...
Beijocas!
Será que ela saiu já do cio? Há casos em que elas saiem por elas mesmas. Se a vulvita continuar a baixa e deixa de ter fluxo, é capaz de ser isto. Quando estão a sair do cio, primeiro pára o fluxo e depois a vulvita vai baixando.metraonspeed Escreveu:Acho que já esteve muito ligeiramente maior ...!
-
- Membro
Pois eu ainda não sei dizer. Acho que o fluxo diminuiu, a vulva continua com um tamanho razoável. Tive aquele cuidado de a manter o maximo de tempo possivel no escuro (o que não é assim tanto tempo porque a sacana quer é estar aqui ao colo), ela está doce como aquando do primeiro cio (aliás, não deixou de estar um amor desde então), vou aguardar mais uns dias para dar um feedback. O meu avô há dias disse uma coisa que me fez algum sentido, ela é mesmo muito mimada e só quer estar comigo e em cima de mim e a dar beijinhos :S dentro do nariz
, será que são os mimos que a fazem ficar assim?!
Um bem-haja D. MHZ
Bjos e turrinhas
I&FI

Um bem-haja D. MHZ
Bjos e turrinhas
I&FI
Os mimos fazem-na mais mimadita mas não tem a ver com o cio. Este não passa com este tipo de mimos, necessita de outros...
Vá-a observando que mais uns dias e já dará para perceber se saiu ou não do cio. Uma foto tirada todos os dias, pode ajudar a comparar.

Vá-a observando que mais uns dias e já dará para perceber se saiu ou não do cio. Uma foto tirada todos os dias, pode ajudar a comparar.
Uma explicação sobre os cios das furanitas, para que o entendam melhor. Cerca de 50% das fêmeas em cio, conseguem sair dele, naturalmente sem necessidade de mais nada. E quanto mais bem alimentada estiver maior é essa probablidade. Há casos em que o contacto entre femeas consegue pará-lo, outros em que a presença do macho é suficiente. Mas em 50% dos casos há que retirá-la do cio. O problema é que não é fácil adivinharmos em que lado está a furanita...assim que a melhor solução é não arriscarmos...