Actualizado - Fiona no cio - Namorado tem-se

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sábado mai 16, 2009 8:49 pm

Não me parece que vá ao algarve Vera, mas nada como perguntar ;)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

domingo mai 17, 2009 3:29 pm

Nao... nao me parece mesmo que va.
metraonspeed
Membro
Registado: terça set 09, 2008 6:55 pm

domingo mai 17, 2009 3:34 pm

Comadra! Faça lá um relatório do fim-de-semana lua-de-mel dos nossos peludinhos!
Bjos***
xtina_xm
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 3:42 pm

Quer mesmo que faça comadre?........ ok.............
Tou tao deprimida! LOL
Entao pronto, ontem à noite la chegou a minha nora aqui a casa, a dona Fiona :)
Contentes e felizes la os juntámos e o Furo passou logo pa acção e agarrou nela como se nao houvesse amanha! Tudo aparentemente normal até que ela começou a dar luta (normal) mta luta (still normal!)............ ok tanta luta que ele ja tem medo de se chegar ao pe dela porque ela agarra-se ao focinho dele a morder insistentemente........ LOOOL Tadito! :lol: Durante a noite fui espreita-los e tavam a dormir, cada um pa seu lado, e acordaram comigo, olharam um pa o outro, cruzaram-se e foram a casinha da areia à vez, na volta o Furo salta-lhe pa cima, ela rebola e afinfa-lhe! eheh ele larga e volta pa cama. E tao assim desde entao...
Bem isto soa mto a casamento arruinado!
Será que ela ainda nao está no pico do cio?? Ou será co Furo é mesmo... frouxo??
Nao perca o proximo episodio, porque nós... tambem nao!!
:lol:
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

domingo mai 17, 2009 4:23 pm

Quantos dias ela tem de cio? Normalmente ela só o aceitará se estiver em pleno, com a vulvita completamente aumentada (entre 17 a 33 mm).
metraonspeed
Membro

domingo mai 17, 2009 4:42 pm

Xris... pode ser que na próxima meia hora algo mude... ou não :D
MHZ ela entrou no cio logo após o parto simulado, há mais de 2 semanas. Acho que já esteve muito ligeiramente maior mas está como estava na altura que a levei ao Furo da ultima vez. A diferença é que ela naquela altura já mostrava algum esgotamento e, agora, está com a pica toda ainda...
Não sei, não compreendo nada. E ela também não me ajuda! Já não sei o que a rapariga quer...
Beijocas!
MHZ
Membro Veterano

domingo mai 17, 2009 5:54 pm

metraonspeed Escreveu:Acho que já esteve muito ligeiramente maior ...!
Será que ela saiu já do cio? Há casos em que elas saiem por elas mesmas. Se a vulvita continuar a baixa e deixa de ter fluxo, é capaz de ser isto. Quando estão a sair do cio, primeiro pára o fluxo e depois a vulvita vai baixando.
metraonspeed
Membro

segunda mai 18, 2009 6:55 pm

Pois eu ainda não sei dizer. Acho que o fluxo diminuiu, a vulva continua com um tamanho razoável. Tive aquele cuidado de a manter o maximo de tempo possivel no escuro (o que não é assim tanto tempo porque a sacana quer é estar aqui ao colo), ela está doce como aquando do primeiro cio (aliás, não deixou de estar um amor desde então), vou aguardar mais uns dias para dar um feedback. O meu avô há dias disse uma coisa que me fez algum sentido, ela é mesmo muito mimada e só quer estar comigo e em cima de mim e a dar beijinhos :S dentro do nariz :D, será que são os mimos que a fazem ficar assim?!
Um bem-haja D. MHZ
Bjos e turrinhas
I&FI
MHZ
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 8:40 pm

Os mimos fazem-na mais mimadita mas não tem a ver com o cio. Este não passa com este tipo de mimos, necessita de outros... :wink:
Vá-a observando que mais uns dias e já dará para perceber se saiu ou não do cio. Uma foto tirada todos os dias, pode ajudar a comparar.
xtina_xm
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 8:49 pm

Acho que ela nao vai sair do cio............... So se for plo poder da mente!! :lol:
iihihihiihih
MHZ
Membro Veterano

segunda mai 18, 2009 9:12 pm

Uma explicação sobre os cios das furanitas, para que o entendam melhor. Cerca de 50% das fêmeas em cio, conseguem sair dele, naturalmente sem necessidade de mais nada. E quanto mais bem alimentada estiver maior é essa probablidade. Há casos em que o contacto entre femeas consegue pará-lo, outros em que a presença do macho é suficiente. Mas em 50% dos casos há que retirá-la do cio. O problema é que não é fácil adivinharmos em que lado está a furanita...assim que a melhor solução é não arriscarmos...
Responder

Voltar para “Furão”