Pois basicamente se ela seguir os meus horarios apanha luz entre as 14 e as 17 e dps entre as 00h e 3h...
Não passa as 9horas o problema é ser um horario "partido"...
Conselhos basicos...
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Se for assim está tudo bem, ela logo acostumar-se-a ao seu horário 

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Não compreendo onde está o problema? Eu umas vezes entro às 11h e saiu às 21h... noutras vezes entre às 8h e saiu às 18h... Não tenho horário fixo e quando estou de folga e em casa, é o dia todo disponivel, quando não tenho nada pendente... E não deixo de estar com as minhas pequenas por isso...
Como te disse, os furos terminam por se adaptar aos horários dos donos, por isso é que estou-me sempre a "queixar" das minhas.... (acho que não é bem este o termo...) que estão sempre acordadas e prontras para a folia... Que não compreendia se dizem que dormem entre 15 a 18h diárias, porque é que as minhas estão sempre acordadas quando estou por perto? Elas sentem-me e querem brincar e estar comigo...
O facto de "interromperes" o sono não tem nada haver, creio eu... Tu tanto dormes de dia, como bates a sesta a tarde...
Como te disse, os furos terminam por se adaptar aos horários dos donos, por isso é que estou-me sempre a "queixar" das minhas.... (acho que não é bem este o termo...) que estão sempre acordadas e prontras para a folia... Que não compreendia se dizem que dormem entre 15 a 18h diárias, porque é que as minhas estão sempre acordadas quando estou por perto? Elas sentem-me e querem brincar e estar comigo...
O facto de "interromperes" o sono não tem nada haver, creio eu... Tu tanto dormes de dia, como bates a sesta a tarde...
Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Sim, o meu basta sentir o cheiro, nem preciso de o chamar para acordar
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>