Pois é, hoje fui buscar a Sasha, que tem 2 mesitos, quando tiver coloco aqui uma fotos dela, é super fofa.
Precisava que alguem me ajudasse, precisava de um Bom vet. em Lisboa para dar as vacinas e fazer um check-up geral. posteriormente queria estereliza-la ou castra-la (julgo q nao é a mesma coisa), o que for menos agressivo.
Obrigado e aguardo respostas
Nova furanita e Vet. em Lisboa
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Evifurao Escreveu:(...) posteriormente queria estereliza-la ou castra-la (julgo q nao é a mesma coisa), o que for menos agressivo.
Obrigado e aguardo respostas

- Fémeas: esteriização
- Machos: castração
Em Lisboa não conheço nenhum vet... O que actualmente é das minhas meninas, está-se a "especializar-se", se é que se pode chamar assim... Mas se fores aos tópicos antigos, és capaz de encontrar alguma coisa.

Fiquem bem, Vera
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Pouco te interessa?Evifurao Escreveu:por mim podes rir o que quiseres, como nao sei s é mesma coisa ou nao escrevi entre parentesis. mas como tb nao é a minha area pouco me interessa s é a mesma coisa ou nao.
Essa por acaso aproveito para dizer que até teve uma certa graça

Tu por acaso informaste-te do necessário para ter um furão?
Não estou a julgar ninguém, mas visto que queres esterilizar posteriormente o teu furão deverias de te interessar por saber em que consiste!
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
claro q me informei, nao é por acaso q ja tenho um à ano e meio com todas as condiçoes q possa ter, e se nao tivesse espaço mais q suficiente para andarem à solta nao iria buscar outro, entre outras condiçoes é claro.
Sinceramente nao me interessa o q o Vet. faz, estudou para tal e eu estudei pa outra area.
Sinceramente nao me interessa o q o Vet. faz, estudou para tal e eu estudei pa outra area.
-
- Membro Veterano
Não interessa o que o vet faz aos teus animais?Evifurao Escreveu:Sinceramente nao me interessa o q o Vet. faz, estudou para tal e eu estudei pa outra area.
Começa a conversa................
O rapaz nao veio pedir conselhos, so veio saber se conheciam um vet!
Há o dr Rui Patricio, que trata de exoticos por toda a lisboa, se quiseres mando-te o contacto dele via msg.
Boa sorte e poe fotos!!
Há o dr Rui Patricio, que trata de exoticos por toda a lisboa, se quiseres mando-te o contacto dele via msg.
Boa sorte e poe fotos!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
Evifurao Escreveu:por mim podes rir o que quiseres, como nao sei s é mesma coisa ou nao escrevi entre parentesis. mas como tb nao é a minha area pouco me interessa s é a mesma coisa ou nao.
em relação em Vet. ja arranjei, obrigado
Ora, ora! não leves a mal! É bom saber que também não sou a única que digo que vou "castrar" uma fémea...
Apesar de saber a diferença, digo sempre castrar, seja macho ou fémea, talvez pela facilidade com que se pronuncia a palavra....
Fiquem bem, Vera
Bem, eu também aconselho o Dr. Rui Patricio, mas isso sou eu que não venho dar conselhos ao rapaz e só lhe estou a aconselhar um vet.xtina_xm Escreveu:Começa a conversa................
Boa sorte e poe fotos!!
Eu no meu caso tentaria saber de tudo sobre o que um vet possa ou não fazer nos meus animais, o saber não ocupa lugar e ter um animal de estimação não é só dar-lhe casa e comida.
Boa sorte

-
- Membro Veterano
Nem mais..Kathamina Escreveu:Bem, eu também aconselho o Dr. Rui Patricio, mas isso sou eu que não venho dar conselhos ao rapaz e só lhe estou a aconselhar um vet.xtina_xm Escreveu:Começa a conversa................
Boa sorte e poe fotos!!
Eu no meu caso tentaria saber de tudo sobre o que um vet possa ou não fazer nos meus animais, o saber não ocupa lugar e ter um animal de estimação não é só dar-lhe casa e comida.
Boa sorte