domingo jul 19, 2009 8:56 pm
Boa noite. Começo por pedir desculpa por ter editado a minha mensagem anterior, mas como está lá explicado, o texto foi postado pela minha irma, com ordem e autorização minha. O unico problema, foi ela ter trocado o noma da minha bebe lool
MHZ, já li li os topicos quase todos do forum, e tambem andei e ando a ler foruns e sites espanhois, americanos etc. Eu perguntei, porque ela é muito meiga, adora dar beijos e estar junto a nos. Mas por vezes ainda se esquece que eu nao sou um furão, e como tal lá vai dentadita. Já tentei todos os truques, e aquele que tem melhor resultado, é o NÃO junto com o assoprar-lhe para a cara, ou entao com um toque com o dedo no focinho. Mas cada vez ela esta mais calma e fofa. Hoje aprendeu a trepar por mim acima, e ficar empoleirada nos meus ombros. Resultado: muitas lambidas no pescoço e orelhas, e uma dentadita, prontamente resolvida com o NÃOO. Quanto hás horas diarias de luz, pela minhas contas, entre luz natural e eletrica, nao passa as 8 no maximo 9 horas diarias. E mesmo assim, a partir de segunda, seram menos, porque vou comprar-lhe uma casita fechada, para ela poder ficar no escuro. Li que como goluseima, se poderia dar ovos de codorniz. Acha que dois por semana lhe fariam mal?