"Recenseamento Furónico"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

silence
Membro Júnior
Registado: terça ago 12, 2003 9:15 pm

quinta jan 08, 2004 1:55 pm

Olá a todos, eu sou o companheiro humano da electra de 6 meses

não passo cá muito tempo mas o clube é realmente boa ideia rita, espero, como provavelmente todos os que gostam de animais, que o boom deste ano não seja mais uma moda e que o clube ajude quem quer ter e pode mas tambem quem quer e não pode.

Prazer em ver letras de todos

Silence :roll:
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta jan 08, 2004 2:35 pm

silence Escreveu: Olá a todos, eu sou o companheiro humano da electra de 6 meses

Viva Silence:
Por acaso já assinou a petição que a Moya colocou, para legalizarmos os nossos furões? Desculpe a pergunta mas como tem estado tão caladinho, não sei se terá reparado na dita petição. E já agora peça também aos seus amigos para ajudarem.
Feliz 2004!
MHZ
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sexta jan 09, 2004 3:29 pm

Já respondi a este tópico a dizer que acho muito boa ideia ao clube, ajudo no que quiserem mas como já sabem, não tenho furões. Sei que é complicado a ideia que vou dar mas como eu não a posso desenvolver cá vai: Achava engraçado que houvesse uma revista de furões portuguesa (como a "ferret magazine" - inglesa/"americana") e que se organizassem concursos de furões (como os concursos de beleza dos cães).
Sei que estas ideias são muito difíceis de irem para a frente mas era uma maneia de popularizer estes animais e de mostrar às pessoas (como a minha mãe) que os furões, com o devido adestramento, podem-se tornar excelentes animais de companhia!
Não tenho furões, como costudo dizer: por enquanto, mas com certeza comprava a revista e ía a todos os concursos. Peço a todos os amantes de furões que sonhem com esta ideia (o tal clube podía conseguir isto mais facilmente) e, se alguém tiver alguma sugestão de como eu posso ajudar, digam... mas não se esqueçam que vivo no Porto, onde os furões ainda estão menos popularizados que em Lisboa.

Obrigada, Rita :D
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

sexta jan 09, 2004 3:43 pm

Já respondi a este tópico a dizer que acho muito boa ideia ao clube, ajudo no que quiserem mas como já sabem, não tenho furões. Sei que é complicado a ideia que vou dar mas como eu não a posso desenvolver cá vai: Achava engraçado que houvesse uma revista de furões portuguesa (como a "ferret magazine" - inglesa/"americana") e que se organizassem concursos de furões (como os concursos de beleza dos cães).
Sei que estas ideias são muito difíceis de irem para a frente mas era uma maneia de popularizer estes animais e de mostrar às pessoas (como a minha mãe) que os furões, com o devido adestramento, podem-se tornar excelentes animais de companhia!
Não tenho furões, como costudo dizer: por enquanto, mas com certeza comprava a revista e ía a todos os concursos. Peço a todos os amantes de furões que sonhem com esta ideia (o tal clube podía conseguir isto mais facilmente) e, se alguém tiver alguma sugestão de como eu posso ajudar, digam... mas não se esqueçam que vivo no Porto, onde os furões ainda estão menos popularizados que em Lisboa.

Obrigada, Rita :D
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta jan 09, 2004 7:09 pm

Olha Rita, como eu também vivo no Porto e se ajudar, podes vir cá a casa com a tua mãe para ver o meu furão. A Scar Raf já cá esteve com o dela, para os dois se conhecerem.
Foi muito engraçado o encontro entre os dois. O meu ficou super feliz com o amigo e passou a tarde a cantarolar. O Rosca no início estava com medo e como as brincadeiras deles são a morderem-se um ao outro assustámo-nos um pouco, mas passado um bocado já estava mais afoito e também mordia no meu. O Rosca é muito meiguinho e sossegado, o meu é eléctrico. São 2 furões mto diferentes. No final deste mês a Scar Raf volta a Portugal e combinámo-nos um novo encontro. Se quiseres podes vir também e trazer a tua mãe. Pode ser que ela comece a achar-lhes graça.
MHZ
Responder

Voltar para “Furão”