Já respondi a este tópico a dizer que acho muito boa ideia ao clube, ajudo no que quiserem mas como já sabem, não tenho furões. Sei que é complicado a ideia que vou dar mas como eu não a posso desenvolver cá vai: Achava engraçado que houvesse uma revista de furões portuguesa (como a "ferret magazine" - inglesa/"americana") e que se organizassem concursos de furões (como os concursos de beleza dos cães).
Sei que estas ideias são muito difíceis de irem para a frente mas era uma maneia de popularizer estes animais e de mostrar às pessoas (como a minha mãe) que os furões, com o devido adestramento, podem-se tornar excelentes animais de companhia!
Não tenho furões, como costudo dizer: por enquanto, mas com certeza comprava a revista e ía a todos os concursos. Peço a todos os amantes de furões que sonhem com esta ideia (o tal clube podía conseguir isto mais facilmente) e, se alguém tiver alguma sugestão de como eu posso ajudar, digam... mas não se esqueçam que vivo no Porto, onde os furões ainda estão menos popularizados que em Lisboa.
Obrigada, Rita