ola a todos...
obrigada pelas mensagens de apoio e desculpem nao ter respondido antes, mas para escrever tenho que sair de casa e...
o meu lindo rosquinha esta optimo!!!

:):D
nem dormi na noite anterior, porque tive que o deixar na noite anterior la... porque ele ia para uma clinica especializada que é um pouco longe e assim foi com o meu vet para la!
entao, a castraçao?
- gentes, nem se nota: tem uma sutura ja super cicatrizada e com optimo aspecto. os pontos caem por sim ao fim de uns dez dias.
- e ele nao é menos macho por isso!
as glandulas?
- como a sutura é mesmo no anus, nao tem muito bom aspecto, mas o vet diz que está bem. como ele faz as cacas por lá é preciso manter aquilo bem limpo.
-para prevenir estamos a dar-lhe um anti-infeccioso.
MHZ, realmente a anestesia é essa que disse, e ele acordou tres minutos depois da intervençao, por volta das 11h30 da manha de ontem!
hoje ja fomos levar uma pica (segunda dose do remedio) e o vet disse que ele esta optimo.
em casa, ando com mais cuidado para nao o deixar subir a sitios de onde possa cair alto, mas brinca normalmente comigo!!

é o meu lindo gordo e estou muito feliz!
claro que ainda descansa mais do que o normal, e dorme um soninho repousado...
sexta feira vamos para portugal. tenho medo que passe algo, mas ja tenho vet de apoio!
acho que o mais perigoso seria se ele tivesse prisao de ventre, mas ja vi que ele continua a fazer muito bem...
o vet disse que com a extracçao das glandulas, o cheiro diminuiria em 95%, o que nao se passaria se so o castrassemos... e se voces vissem a minha mae...

nao suporta mesmo o cheiro.
agora é esperar pela recuperaçao...
obrigada a todos...