Eyedgirl, a Lucy é muito querida. Quando a Nina foi ao o "castigo" ficou com a Lucy na mesma gaiola, e deram-se muito bem. Pois, ela está exactamente com os mesmos sintomas que a Nina tinha: ligeira perca de pêlo e overdose de mimos

! Que corra tudo bem para ela também! De facto o Godot não brinca em serviço!
A Ninoska continua bem de saúde, o bebé também, é bastante grande - mas é mesmo assim, quanto mais pequenas as ninhadas, maiores eles são. E além disso, tem a comida e a atenção toda para ele ou ela.
Há uma mudança no comportamento da Nina: está superprotectora e hoje ferrou-me duas valentes dentadas, uma no cotovelo quando estava a tirar o cocó da casa de banho dela, e outra no antebraço quando estava a tirar o pires quando ela acabou o frango. Até fez sangue, mas enfim... deve ser por causa do bebé. Já mandei fotos para o meu álbum aqui na arca, mas ainda vai demorar.
MHZ, obrigada, o mini-site é mesmo só para ajudar a divulgar a petição. Não percebo nada de páginas na web, mas tenho já textos meus e fotografias em número suficiente para fazer uma página sobre furões. Quem sabe se ainda não acabo por fazer, sempre era mais um site para ajudar...