A Buffy já teve bebés - A ninhada "C" do Clã dos Ursos
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
Parabens Rita pelos Lindos furanitos, mais uns membros do clã, mais uns netinhos em casa
Beijinhos e Boa sorte!

Beijinhos e Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Cá estão umas fotos novas dos meninos da Buffy....
Afinal são 3 meninos e 5 meninas... Pareciam todos sable, mas agora tenho a ideia que 2 deles vão sair ao famoso douradinho Godot :p A ver vamos...

A Buffy está uma mãe muito protectora e para mexer nas crias é uma dor de cabeça e algumas agrafadelas... Mas para primeira ninhada, pelos vistos ela já tinha um livro de instruções
Um beijinho,
Rita
Cá estão umas fotos novas dos meninos da Buffy....

Afinal são 3 meninos e 5 meninas... Pareciam todos sable, mas agora tenho a ideia que 2 deles vão sair ao famoso douradinho Godot :p A ver vamos...

A Buffy está uma mãe muito protectora e para mexer nas crias é uma dor de cabeça e algumas agrafadelas... Mas para primeira ninhada, pelos vistos ela já tinha um livro de instruções

Um beijinho,
Rita
Última edição por Moya em quarta mai 12, 2004 7:26 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Para variar, são uma beleza!!!!
Já estou a ver o filme: como estou em vias de mudar para uma vivenda no campo, com muito espaço... ai ai ai!
Já estou a ver o filme: como estou em vias de mudar para uma vivenda no campo, com muito espaço... ai ai ai!

Mais parabéns!
Inês, eu bem dizia que isto era um vício.
Confesso que me "trinco" muitas vezes para não querer mais nenhum. Mas é cá um "cheirotinho" só com um...e como vivo num apartamento e aos fins de semana, com o gato e o cão, a casa fica pequena e além do mais o cão tem uma fixação no Opale e eu tenho medo, porque ele é bruto, que o magoe e acaba por ser mais uma preocupação.
MHZ
Inês, eu bem dizia que isto era um vício.
Confesso que me "trinco" muitas vezes para não querer mais nenhum. Mas é cá um "cheirotinho" só com um...e como vivo num apartamento e aos fins de semana, com o gato e o cão, a casa fica pequena e além do mais o cão tem uma fixação no Opale e eu tenho medo, porque ele é bruto, que o magoe e acaba por ser mais uma preocupação.
MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Eu tb sei que não posso ter mais do que 3 furões, e já a recolha dos coelhos foi um acto impulsivo, pois agora tenho mais duas gaiolonas no quarto da minha filha, tadinha.
A Nina já descobriu a fonte dos "cuí-cuís" que ela ouvia e que tanto a intrigavam, quando a Maria João deixou a porta do quarto aberta. Andou a passear por cima das gaiolas mas não mostrou interesse em atacar. Eu é que não ganhei para o susto, e os desgraçados dos porquinhos e dos coelhos tb não.
Portanto limito-me a sonhar alto.
A Nina já descobriu a fonte dos "cuí-cuís" que ela ouvia e que tanto a intrigavam, quando a Maria João deixou a porta do quarto aberta. Andou a passear por cima das gaiolas mas não mostrou interesse em atacar. Eu é que não ganhei para o susto, e os desgraçados dos porquinhos e dos coelhos tb não.

Portanto limito-me a sonhar alto.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá a todos:
Aqui estão mais umas fotos dos meninos e a apresentação dos nomes deles:
Após muitas indecisões, estes são os nomes dos baixinhos:
Chico, Cheyenne, Clyde, Chanel, Cruella, Carlota, Cherry e Candy... Todos do Clã dos Ursos.

Beijinhos,
Rita
Aqui estão mais umas fotos dos meninos e a apresentação dos nomes deles:
Após muitas indecisões, estes são os nomes dos baixinhos:
Chico, Cheyenne, Clyde, Chanel, Cruella, Carlota, Cherry e Candy... Todos do Clã dos Ursos.

Beijinhos,
Rita
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá a todos:
Uma das razões pelas quais tenho estado mais ausente é porque tivemos algumas complicações com a ninhada da Buffy... Infelizmente perdemos 2 bebes (uma menina sable e um menino pontas de champagne)
Notamo-los mais fraquinhos e embora tenhamos logo recorrido a alimentação alternativa, estes dois bebes morreram no espaço de 5 horas apesar de nunca terem parado de comer e estarem sempre quentinhos. Gostava de vos dar uma causa concreta, mas não consigo... Fazer uma autopsia foi uma das hipoteses que pusemos, mas com toda a sinceridade, o dinheiro que iria gastar na mesma faz-me falta para manter os outros 23...
O susto já passou, a Buffy tambem já está recuperada e os 6 bebes estão a ganhar peso muito rapidamente e a crescer a olhos vistos... Com a Buffy não é facil, ela é muito mordona e esta ninhada foi a que sempre mexemos menos com medo que ela os rejeitasse... Considerámos tambem tentar dar alguns dos bebés às outras 2 mães mas não nos pareceu justo pois elas já têm a sua dose....
Assim, o LordOfRings e eu estamos a alimentá-los de 4 em 4 horas pois a Buffy já não o consegue fazer... Claro que eles dormem com a mamã, mas a alimentação está por nossa conta.
Bom... Aqui ficam as fotos dos 6 meninos

Catm, esta é especialmente para ti... Aqui está o Chico após uma refeição

Um beijinho,
Rita
Uma das razões pelas quais tenho estado mais ausente é porque tivemos algumas complicações com a ninhada da Buffy... Infelizmente perdemos 2 bebes (uma menina sable e um menino pontas de champagne)

O susto já passou, a Buffy tambem já está recuperada e os 6 bebes estão a ganhar peso muito rapidamente e a crescer a olhos vistos... Com a Buffy não é facil, ela é muito mordona e esta ninhada foi a que sempre mexemos menos com medo que ela os rejeitasse... Considerámos tambem tentar dar alguns dos bebés às outras 2 mães mas não nos pareceu justo pois elas já têm a sua dose....
Assim, o LordOfRings e eu estamos a alimentá-los de 4 em 4 horas pois a Buffy já não o consegue fazer... Claro que eles dormem com a mamã, mas a alimentação está por nossa conta.
Bom... Aqui ficam as fotos dos 6 meninos

Catm, esta é especialmente para ti... Aqui está o Chico após uma refeição

Um beijinho,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:

OBRIGADA Rita!
Estamos encantados com o nosso menino...

Está tão bonito!
Esperamos que corra tudo bem, daqui para a frente.
Foi muito triste, os outros dois bebes...

Beij