Ola a todos, será que me podiam dar uns sites onde possa mandar vir ração para os meus ferrets?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

quarta out 05, 2005 9:45 am

Olá Helena!
A Eva tem um pouco de tudo que se vê nos outros sites de vendas: brinquedos, gaiolas, ração, guloseimas (8in1, Marshal e outras), ferrevite, ferretone, bitter apple, champos, desodorizantes, acessorios para as gaiolas, caminhas...etc.
Enviei-lhe um mail com o catalogo dos produtos. ;)
O meu interesse nos sites Ingleses te a ver com a ração da Mazuri, que me parece bastante boa e não é cara... :?
Obrigada
Cat :D
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta out 05, 2005 10:29 am

Olá, Catm,

Já recebi o catálogo. Obrigada.
Pena ela ainda não ter a Totally Ferret à venda.

Uma que está bem cotada neste site http://www.mdferretpaws.org/care/food_treats.html

É a James Wellbeloved Ferret Food que pode ser mandada vir de Inglaterra http://www.redmap.co.uk/ferretsabout/index.htm

Consideram-na melhor que a Mazuri.
nandy
Membro Júnior
Registado: domingo out 23, 2005 8:14 pm

quarta out 26, 2005 9:21 am

ola
vivo na holanda e tenho 3 fretten,se poder ajuda-la em algo nao me emporto,pois sei que ai em portugal nao ha nada para eles,visto ai ainda nao ser legal,como aqui e, ha de tudo para eles,comida ,vitaminas,biscoites etc.
boa sorte

Fernanda
MHZ
Membro Veterano

quarta out 26, 2005 8:32 pm

Olá Nandy, bem-vinda ao fórum. Já agora, diga-nos, os furões aí na Holanda têm muitas doenças? E há veterinários habituados a tratá-los?
catm
Membro Veterano
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

segunda out 31, 2005 2:51 pm

Juntamente com mais duas pessoas aqui da arca, fizemos uma encomenda da Huroland!!O saco de 13,600kg da totally ferret sai a um preço bastante bom o kilo. O litter da Yesterdays news também é muito bom e não é nada caro, são uns rolinhos de palel reciclado e é especifico para furão.

Infelizmente não estou a conseguir colocar aqui as fotos da encomenda, deixo o link do meu space para quem quiser ver:

http://spaces.msn.com/members/catmalhei ... !270.entry
ana_do_carlos
Membro
Registado: quinta out 07, 2004 5:28 pm

terça nov 01, 2005 12:21 am

O site da petcarecentral dá para mandar vir para Portugal??? é que eu andei lá no site e parecia que só importava para os EUA!!!

Alguém já encomendou de lá?????

Desde já o meu obrigado!!!
ana_do_carlos
Membro

terça nov 01, 2005 12:59 am

Catm, quando fizerem essas vaquinhas avisem-me que eu tb quero participar, pode ser????
catm
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 01, 2005 9:54 am

Eu por acaso já dinha dito, na página anterior se alguém queria mandar vir...
Mas fique descansada para a proxima que voltar a encomendar eu volto a avisar ;)

Cat
ana_do_carlos
Membro

terça nov 01, 2005 3:43 pm

cat mas por favor made-me mm pm pois as x eu posso nao vir a este topico!!! eu nao devo ter dito nada pois eu nao me lembro mas deve ter sido qqr coisa do genero q seria porreiro fazermos uma vaquinha, entao eu pensei que estava so a conversar!!!!

e desde já obrigado!!!!
catm
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 23, 2005 9:52 am

No inicio de Dezembro irei fazer outra encomenda da Huroland, se alqguem estiver interessado em participar no pedido, é só dizer!! ;)
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

domingo nov 27, 2005 10:18 am

O ano passado trouxe uma saca de James Wellbeloved para os meus, mas sinceramente não achei que fosse de uma qualidade por aí além.
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta dez 01, 2005 6:11 am

catm Escreveu: O litter da Yesterdays news também é muito bom e não é nada caro, são uns rolinhos de palel reciclado e é especifico para furão.
Ainda a semana passada estive com esse litter e ponderámos testar nos baixinhos... Mas fiquei com a ideia de apesar de ser reciclado tem muita tinta... Se calhar ainda vou buscar um saco para fazer a experiência ;)
MHZ
Membro Veterano

sexta dez 02, 2005 3:03 am

Um que aconselham nuestros hermanos como bom e barato, é comida de coelho, acho que há uma de cor verde e cheira a erva (dizem que é melhor que a castanha). E mesmo se comerem não faz mal (mas parece que não lhes agrada o sabor aos nossos esquisitinhos...)

Eu uso uma que trouxe de Espanha, que é da Happy Ferrets. Não cheira, não se desfaz e dura bastante.
Responder

Voltar para “Furão”