"... a reprodução que se está a fazer..."

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta ago 19, 2005 8:27 pm

Haddawy, o que eu queria dizer era mesmo "qualidade é preferível a quantidade". Obrigada, Luis, pela correcção. ;)
Buati
Membro
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Contacto:

terça ago 23, 2005 11:43 pm

Alô venho por este meio lembrar again que n sou nenhum comerciante de Furoes! e que os termos que utilizo não têm qualquer fim....

Apenas os melhores para me conseguir expressar tenho o meu Furão desde de 2000 e n ando á procura de mercado, nem procuro me oficializar como Criador de Furões!

Mas é uma curiosidade gira tive com um sr. que mora em Sintra e tem num anexo da sua casa, á volta de 30 Furões, estão todos muito bem tratados mas mordem os grandes malukos :P foi so uma curiosidade...

AH e n são vendidos a peso de ouro como os nossos, são dados a quem vai lá a casa vê-los e a quem se mostra interessado ;), logo se vai lá a casa é de confiança ;)

Jokas Duarte.

PS- Preocupem-se com coisas mais importantes, e não arrangem disc. banais nem conflitos entre users, este Forum está a ficar cumplicado. (Deve ser do crescimento da Familia Furonica!) Trocas de imp., ideias, coisas constructivas! algo que se veja!!!!
Foi so um coment á parte...
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta ago 24, 2005 1:41 am

Ninguem te está a julgar Duarte, e qualquer situação que seja levada como "pessoal" deverá ser resolvida por pms ;)
Todos somos livres de dar a nossa opinião de forma construtiva e educada. Não podes encarar a intervenção de outros membros como ataques pessoais... E se assim fosse, eu cá estava para moderar ;)
Um beijinho,
Rita
Buati
Membro
Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
Contacto:

quarta ago 24, 2005 1:47 am

Secalhar levei as coisas demasiado a peito :P SORRY a todos se fui brusco de mais:P

Jokas
Duarte

E + uma vez sorrY deve ser do calor:P
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

quarta ago 24, 2005 8:25 am

Ines_faria peço desculpa mas eu não me estava a referir a si Ines estava a fazer um comentário ao á resposta do membro Poncio_Dog!

Ines_faria não me estava a referir a si, mas peço desculpa pois não identifiquei a que me estava a referir!

Erro corrigido!

Cumprimentos a Todos e mais uma vez peço desculpa á Ines
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Furão”