"... a reprodução que se está a fazer..."
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Haddawy, o que eu queria dizer era mesmo "qualidade é preferível a quantidade". Obrigada, Luis, pela correcção. 

-
- Membro
- Registado: domingo set 08, 2002 11:18 pm
- Contacto:
Alô venho por este meio lembrar again que n sou nenhum comerciante de Furoes! e que os termos que utilizo não têm qualquer fim....
Apenas os melhores para me conseguir expressar tenho o meu Furão desde de 2000 e n ando á procura de mercado, nem procuro me oficializar como Criador de Furões!
Mas é uma curiosidade gira tive com um sr. que mora em Sintra e tem num anexo da sua casa, á volta de 30 Furões, estão todos muito bem tratados mas mordem os grandes malukos
foi so uma curiosidade...
AH e n são vendidos a peso de ouro como os nossos, são dados a quem vai lá a casa vê-los e a quem se mostra interessado
, logo se vai lá a casa é de confiança 
Jokas Duarte.
PS- Preocupem-se com coisas mais importantes, e não arrangem disc. banais nem conflitos entre users, este Forum está a ficar cumplicado. (Deve ser do crescimento da Familia Furonica!) Trocas de imp., ideias, coisas constructivas! algo que se veja!!!!
Foi so um coment á parte...
Apenas os melhores para me conseguir expressar tenho o meu Furão desde de 2000 e n ando á procura de mercado, nem procuro me oficializar como Criador de Furões!
Mas é uma curiosidade gira tive com um sr. que mora em Sintra e tem num anexo da sua casa, á volta de 30 Furões, estão todos muito bem tratados mas mordem os grandes malukos

AH e n são vendidos a peso de ouro como os nossos, são dados a quem vai lá a casa vê-los e a quem se mostra interessado

Jokas Duarte.
PS- Preocupem-se com coisas mais importantes, e não arrangem disc. banais nem conflitos entre users, este Forum está a ficar cumplicado. (Deve ser do crescimento da Familia Furonica!) Trocas de imp., ideias, coisas constructivas! algo que se veja!!!!
Foi so um coment á parte...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Ninguem te está a julgar Duarte, e qualquer situação que seja levada como "pessoal" deverá ser resolvida por pms 
Todos somos livres de dar a nossa opinião de forma construtiva e educada. Não podes encarar a intervenção de outros membros como ataques pessoais... E se assim fosse, eu cá estava para moderar
Um beijinho,
Rita

Todos somos livres de dar a nossa opinião de forma construtiva e educada. Não podes encarar a intervenção de outros membros como ataques pessoais... E se assim fosse, eu cá estava para moderar

Um beijinho,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm
Ines_faria peço desculpa mas eu não me estava a referir a si Ines estava a fazer um comentário ao á resposta do membro Poncio_Dog!
Ines_faria não me estava a referir a si, mas peço desculpa pois não identifiquei a que me estava a referir!
Erro corrigido!
Cumprimentos a Todos e mais uma vez peço desculpa á Ines
Ines_faria não me estava a referir a si, mas peço desculpa pois não identifiquei a que me estava a referir!
Erro corrigido!
Cumprimentos a Todos e mais uma vez peço desculpa á Ines
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>