É Debora... eles gostam de sitios mais escuros e escondidos. Por isso ela tem na cama vários "trapos" para se esconder e aninhar... ao principio, ela pensava que a caixa era para as necessidades

mas depois de lhe indicar o caminho da casa de banho, ela faz lá sempre

. Se eu a deixasse de gaiola aberta, acontecia-me (como me aconteceu uma vez com a Peludinha) que ela ia abocanhar as crias e levá-las para um sitio escuro e escondido da casa (com a Peludinha foi num móvel maciço de madeira... acho que já deves esta a imaginar a tourada que foi para resgatar o piqueno

). Como são animais que estão habituados aos humanos, não lhes faz tanta confusão (a Peludinha, quando teve as crias da 2ª ninhada, a primeira cria a nascer, nasceu-me perto dos meus pés quando tava a fazer o pequeno-almoço

. Peguei na cria e na Peludinha - que ainda tava ligada pela placenta . e coloquei na gaiola).
É Lena.... a rapariga sente a falta do irmão e por isso anda sempre um bocado agitada (o irmão tá na outra gaiola, separada dela nesta fase. Junto-os apenas 2 vezes por dia para matarem saudades

)
Até amanhã têm de nascer senão no fim da tarde vou ao vet ver o que se passa. Eu bem apalpo a rapariga, mas não sinto nada

(falta de sensibilidade masculina he he he). Não me admirava nada se se tratasse de uma gravidez psicológica. Mas se se tratar, fui bem enganado porque ela tá pesada, tem barriga e mamilos grandes. Mas amanha até ao final da tarde tiro isso a pratos limpos he he he