Porque dizes isso? OLha para mim, vivo na casa dos meus pais e tenho bicharada a dar com um pau ;PDavidCascais Escreveu:Mozzkito reservado para mim?
Bem que não me importava e até já tinha nome para ela, mas a viver na casa dos pais ainda, não dá :S
Assim já ficaste a saber como é a força dos pequenos, à conta do dedo
Ainda bem que estão todos bem
10 ratazanas, 1 hamster, 1 gato, 3 cães (são deles, pais) e 2 furos...
Destes todos o que mais sofre por esquecimento é a hamster. Não sei o que se passa, mas só me lembro dela quando termino de dar de comer às ratz e vou-me embora ou me deito (no caso de ser à noite) e toca a voltar atrás para tratar dela... E no entanto, está junto às ratz.... Já como meu namorado acontece o mesmo, peço para lhe dar de comer aos bichanos, vem todo satisfeito que já deu, quando lhe pergunto se deu à hamster diz: "Ups! Esqueci-me!". Isto aocntece porque a Becky deixou de dar "sinais de vida", está lá, mas ao contrário do que acontecia antes, quando chega a hora de comer não nos avisa que está lá... Mas ultimamente, não tenho cometido este erro, dou-lhe de comer em 1º lugar

E não... No caso da Jas ou da Shena, nunca me esqueço delas. Estão sempre bem fornecidas.