preciso de conselhos e opiniões... (Agora com fotos)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Vera_Carlos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

quinta abr 30, 2009 11:56 am

Esses "beliches" podem ser encontrados à venda no modelo ou continente... são um pouco puxados no preço...

Há pouco tempo encontrei no jumbo um conjunto de um carrinho em plástico com 4 prateleiras... Digamos que a diferença entre uma unidade do "beliche" e o carrinho é de cerca de 1,5/2€.

Mas é genial... não ocupa muito espaço e podemos por duas caminhas separadas (pelo menos no meu caso)....

E essas fotos são o "antes", agora falta terminar o que comecei para colocar o "depois". :lol: :lol: :lol:
Fiquem bem, Vera
Vera_Carlos
Membro Veterano
Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba

sábado mai 02, 2009 7:35 pm

O depois...

Assim ficou a gaiola depois de terminada:

Piso debaixo:
ImagemImagemImagem

ImagemImagemImagem

(peço desculpa por não "postar" o resto das fotos, mas ainda hoje vou tentar pô-las)
Fiquem bem, Vera
Vera_Carlos
Membro Veterano

sábado mai 02, 2009 10:31 pm

Imagem

Piso de cima:
ImagemImagem
ImagemImagem

E a famosa capa para a gaiola... O que sobrou de tecido fiz as almofadas que se pode ver nos "beliches"... Quanto à "base" que está em ambos os pisos no chão é uma cortina que trouxe do serviço... Na minha opinião, tudo o que se pode aproveitar, não devemos deitar fora... Se não nos serve, devemos "renovar" ou dar outra utilidade...

As caminhas que se vê em tons laranja e rosa, foram compradas no tal site que já mencionei... aproveitando que estou a colocar imagens, vou-vos deixar algumas dos conjuntos que comprei para opiniarem a respeito do mesmo....

Aqui está a capa...
ImagemImagemImagem

A forra que comprei para colocar no meu play pen, torna-se mais cómodo na hora de limpar e segundo me disseram foi o primeiro a ser feita com este formato... já que habitualmente quem tem o playpen usa-o em forma circular:
Imagem Imagem

E estes foram os conjuntos que comprei...
Para o Inverno:
Hamaca com 4 saídas/entradas:
ImagemImagem

Hamaca-envelope:
ImagemImagem

Hamaca-simples:
ImagemImagem

Envelope:
ImagemImagem

Para o Verão:
Hamaca simples:
ImagemImagem

Envelope:
ImagemImagem

Hamaca de 4 saídas/entradas:
ImagemImagem

Hamaca-envelope:
ImagemImagem

TUDO junto:
Imagem

Agora... podem ver como desfrutam... e têm a suas preferências:
Imagem
Imagem

Bom... por hoje chega...
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

segunda mai 04, 2009 2:14 pm

esta tudo muito giro ;)
parabens
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Vera_Carlos
Membro Veterano

segunda mai 04, 2009 8:52 pm

Tinha que 'tar, né!?

Foi feito com muito amor e carinho e num dia com MUITO inspiração...

Quanto às hamaquitas e afins... vale mesmo a pena comprar, são um espectaculo! A forra para o playpen então.... torna-se muito comoda e higiénica e de facil limpeza...
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano

segunda mai 04, 2009 9:38 pm

nao foste tu que fizeste a forra da playpen? onde compraste?
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Vera_Carlos
Membro Veterano

segunda mai 04, 2009 9:45 pm

DavidCascais Escreveu:nao foste tu que fizeste a forra da playpen? onde compraste?
Na tal loja online que falei num outro topico... "Dok-Art"...

NA minha opinião, continuo a achar que pelo o preço que cobram, mesmo pagando os portes de envio, fica - qualquer uma das coisas que se peça - mais em conta do que comprar "lá" fora noutra loja, seja ela física ou virtual...
Fiquem bem, Vera
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda jun 01, 2009 3:01 pm

Boa Tarde.
Vera_Carlos
Desculpe a minha intromissão
Agradecia que me indicasse onde comprar tudo para furões.
Gostaria de comprar uma gaiola grande e com algumas coisas como caminha e brinquedos comedouro etc.
Muito obrigado
DavidCascais
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 3:23 pm

xenita tem pm
Vera_Carlos
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 8:06 pm

DavidCascais Escreveu:xenita tem pm
SUponho que já lhe tenhas dado a resposta... ou ñ?
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 8:12 pm

Dei a da hurol....
Vera_Carlos
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 8:42 pm

Faz mal dizer nomes?

tens a huroland, mundohuron e dok-art
Fiquem bem, Vera
DavidCascais
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 8:53 pm

Não sei, podia fazer vera xD
Vera_Carlos
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 9:01 pm

só dei nomes, não estou a fazer publicidade.... :oops:
Fiquem bem, Vera
PMVSGG
Membro Júnior
Registado: sexta dez 19, 2008 6:56 pm

segunda jun 01, 2009 9:30 pm

Eu pessoalmente encomendei uma serie de coisas da Huroland e fiquei super mesmo satisfeito serviço super espectacular.

Cumprimentos,
Responder

Voltar para “Furão”