Decisao dificil... --> Dou furao... =(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

domiloira
Membro
Registado: quarta fev 27, 2008 11:14 pm

quarta nov 18, 2009 12:53 am

Olha Cristina afinal não vou poder ficar com o Furo... :( :cry:
As despesas do vet e comida vão subir e não estamos neste momento preparados para isso... talvez se fosse só daqui a 6 meses quando eu já estiver a trabalhar podia ficar com ele, por isso ou vais procurando outro dono, ou esperas mais uns meses... o que não deve ser a tua intenção não é? Peço desculpa ter-te dado esperanças :oops:

Bjo grande
rakuyo
Membro
Registado: sábado mar 03, 2007 8:53 pm

quarta nov 18, 2009 2:13 am

Se ainda não tiver dono para o furão ,eu fico com ele. Sempre quis arranjar uma mana para os meus 2 pequenos, neste caso seria mano...

Relativamente ao transporte, eu moro no centro de Viseu. No entanto tenho 2 colegas que são de Bragança e estudam em Viseu, é uma questão de combinar consigo.

Acho que sou um pouco confiável a nível de cuidados a dar aos pequenos. O Puka e o Flick são castrados, têm imenso espaço para brincar. Um sotão só para eles.

Cumprimentos :)
'A ferret is God's way of telling you NOTHING is childproof'
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

quarta nov 18, 2009 3:11 pm

Nao ha problema domiloira, fico triste mas compreendo.... :(

Rakuyo ja te mandei uma pm mas nao sei se foi mesmo enviada :?

Beijinhos***
metraonspeed
Membro
Registado: terça set 09, 2008 6:55 pm

quarta nov 18, 2009 10:00 pm

Dificil dificil foi ler o tópico e não poder fazer nada.
Olá comadra! Calculo que tenha sido uma decisão complicada e ponderada, sei quanto o estimas.
Eu tenho o meu avô muito doente e tenho passado o horário das visitas no hospital, as noites e manhãs são para a minha unica Fiona e apenas pela situação do meu progenitor não me proponho ao papel de "madrasta".
Se precisares de alguma coisa por favor contacta-me e claro que faremos os possiveis. A Fi manda uns beijinhos repenicados ao Fu e uma piscadela quanto ao novo futuro ;)

Beijas a todos/as
I & Fi
xtina_xm
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 11:38 pm

Ola comadre! Como esta? :)
Pois... eu ja tava pa te dizer mas sinceramente nem sabia como....
As melhoras po teu avo! Ja tive nessa situaçao e nao desejo a ninguem!... :(
Uii o furo ia adorar viver ca fi, pa lhe tentar saltar pa espinha qd a apanhasse desprevenida! eheheh
Enfim, tudo se ha-de compor po melhor, caso contrario nao valeria a pena.
Vamos dando noticias, talvez pa fi e o fu se despedirem antes de ele ir pa casa nova quando isso acontecer.

Beijinhoooos****
asoism
Registado: sábado nov 21, 2009 1:13 pm

sábado nov 21, 2009 1:18 pm

Olá Cristina :) vi o teu tópico e fiquei muito interessada no furanito... A verdade é que tive um à pouquissimo tempo, mas como mudei de casa tive de o dar, por isso compreendo o que estás a passar =\ agora, desde que me instalei, que tenho procurado um novo amigo para vir viver comigo e com o meu companheiro, mas a verdade é que tem sido dificil encontrar. Não sei se já encontraste um dono para o teu menino, mas caso ainda não, posso falar-te um pouco de mim e da minha experiência com estes bixinhos e a minha motivação para dar a um outro uma nova casinha :)
xtina_xm
Membro Veterano

domingo dez 20, 2009 7:23 pm

Ola a todos,
o Furo chegou hoje à sua nova casa cos os seus novos donos :)
Tudo está bem quando acaba bem e tenho a certeza q ele ficou mto bem entregue, melhor era mto dificil!
Apaguei o perfil dele para q tenha um novo começo, espero ver um novo perfil do Furo no futuro sra dona omega :)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 21, 2009 10:05 am

Ficou com a Mega? :)

Ficou bem entregue. :D

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pascoal12
Registado: quarta jun 30, 2010 9:56 pm

quarta jun 30, 2010 10:18 pm

pensava que eram proibidos os furões
Responder