Veterinário

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Ponginha
Membro Júnior
Registado: quinta set 15, 2005 3:20 pm

quinta fev 25, 2010 12:54 pm

O veterinário disse que provavelmente poderia ter haver com o facto de a ultima refeição dele ter sido cerca de 4 horas, mas tambem percebi que não me quis alarmar, sem primeiro ter o resultado das análises.
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta fev 25, 2010 11:01 pm

4 horas de jejum é um tempo correcto. o IMPORTANTE é saber o tempo que passou desde que tirou o sangue, até que fez a analise à glucose, porque como já lhe expliquei, se passar demasiado tempo, a glucosa pode dar um falso negativo. E para se diagnosticar insulinoma, há que saber o valor da insulina.

eSTOU fora de casa, se não lhe responder antes de domingo, não estranhe.
Ponginha
Membro Júnior

quinta mar 04, 2010 8:42 pm

Olá Boa noite,

O resultado das analises ao sangue, estao normais.
Para descartar as minhas duvidas todas, levei o Nico a outro Veterinário, mt mais experiente.
Deixou-me mais descansada....trouxe um suplemento para lhe dar todos os dias.
Visto que o Nico apresenta um comportamento normal, vamos ver com o suplemento, uma nova ração e mt mimo :lol: se o meu baixote não volta a ficar peludinho.
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta mar 04, 2010 9:11 pm

Qual era o valor da glucose no sangue? Se tem as analises, quer passar-mas por privado?
De qualquer modo, seria boa ideia, fazer-lhe uma eco ao abdomen, sempre serviria para dar uma ideia e "de molde" para futuro.
Ponginha
Membro Júnior

sexta mar 05, 2010 9:22 pm

Ainda nao as tenho, mas assim que as tiver mostro. Só soube por telefone. Vou lá buscar os resultados para a semana.
Responder

Voltar para “Furão”