legalização do furão
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Essa expressão é desnecessária GIL595
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
-
- Membro Veterano
Não é questão de ofensa, é de expressão...coisas diferentes...
Devido a isto :
Devido a isto :
, é desnecessárioGIL595 Escreveu:MHZ, sabes buéComo sabes tanto? lol

Gil, sabes que foi criado há uns anos, um clube de furões, para ajudar a legalizá-los? Eu faço parte dessa associação, assim que tive que me "enfronhar" nas leis que impediam a sua legalização. Inclusive, o clube dos furões, contractou um advogado que por sua vez contactou o ICNB para ver quais as hipóteses para conseguirmos legalizá-los.
E ao largo destes anos, temos contactado permanentemente com esse organismo e é ele que nos explica, e devo dizer, com a maior boa vontade do mundo, pelo que lhe estamos imensamente gratos, isso das portarias, como vai o assunto, etc.
Assim que não te preocupes que a tua observação, não criou problema nenhum.
E ao largo destes anos, temos contactado permanentemente com esse organismo e é ele que nos explica, e devo dizer, com a maior boa vontade do mundo, pelo que lhe estamos imensamente gratos, isso das portarias, como vai o assunto, etc.
Assim que não te preocupes que a tua observação, não criou problema nenhum.

-
- Membro Veterano
Uma resposta exacta, e explicativa 
Hoje é dia 5

Hoje é dia 5

Obrigado por partilhares MHZ
Pois já descobri o clube, tentei inscrever-me nele, mas não deu não sei porque motivo... Obrigado mesmo também, ao clube, que tem feito tudo aparentemente. Muito obrigado!
Sim é verdade David hoje é dia 5!
Será que vai haver mesmo resultados????

Sim é verdade David hoje é dia 5!

Será que vai haver mesmo resultados????
-
- Membro
- Registado: segunda set 27, 2004 9:25 am
Olá a todos...
Já sabem de alguma coisa? tenho estado impaciente para ver o forum...sempre na espectativa.
esperava lançar foguetes, mas parece que ainda não se sabe de nada.
MHZ diz alguma coisa, se algo mudou.
obrigada.
Força pessoal, estamos quase
Já sabem de alguma coisa? tenho estado impaciente para ver o forum...sempre na espectativa.
esperava lançar foguetes, mas parece que ainda não se sabe de nada.
MHZ diz alguma coisa, se algo mudou.
obrigada.
Força pessoal, estamos quase

Meninos, sentem-se, peguem num livro (com muuuuitas páginas e de preferência sobre furões) e entretenham-se...
Gil, podes inscrever-te no forum do clube e participar na parte reservada ao público; mas há uma outra parte que é reservada aos sócios e para seres sócios, há que pagar uma contribuição anual. Essa contribuição, é para ajudar nas despesas que tivemos de fazer para efeitos da legalização.

Gil, podes inscrever-te no forum do clube e participar na parte reservada ao público; mas há uma outra parte que é reservada aos sócios e para seres sócios, há que pagar uma contribuição anual. Essa contribuição, é para ajudar nas despesas que tivemos de fazer para efeitos da legalização.
Pois é verdade. Já faltou mais...
MHZ sabe me indicar qual será o valor das quotas para o proximo ano (2010)? eu gostava de me fazer sócia, mas como já estamos a acabar o ano penso que so valerá a pena inscrever no inicio do novo ano..
MHZ sabe me indicar qual será o valor das quotas para o proximo ano (2010)? eu gostava de me fazer sócia, mas como já estamos a acabar o ano penso que so valerá a pena inscrever no inicio do novo ano..