Encontro de Furões!
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
A Dete tem razão quando fala em termos precaução. Não se pode nunca excluir a hipóteses de aparecerem visitas surpresa, e com tanto furão junto seria uma razia... Não esqueçamos que este é um site público e que há pessoas (não são frequentadores assíduos nem têm furões) que vêm aqui algumas vezes mandar bitaites. Olha a denúncia!... E eu que em princípio irei albergar a confraria dos bandidos (nós!), tenho de ter extra cuidado, porque muitas pessoas vão passar a saber onde moro.
Como por enquanto ainda somos poucos (!) o encontro numa casa particular parece-me o mais indicado. Já ofereci a minha casa e o convite mantém-se. O ideal seria um sábado, e para mim dá mais jeito se for no princípio de Setembro, porque vamos ter um baptizado num dos outros fins de semana (ainda não sei qual). Vou avançar com duas datas possíveis: 4/5 e 11/12 de Setembro. Vamos escolher todos a que mais convier.
Quanto à lista de comes e bebes, acho óptimo. Assim dividimos a despesa por todos e cada um traz o que combinarmos.
Não posso contudo oferecer alojamento a todos: os dois quartos de hóspedes já estão reservados. O pessoal que não se importe de fazer "campismo", tem o sótão à disposição - é muito grande e tem casa de banho, só precisam de traze a "cama" - boa Peace?;)
Eu acho que seria bom sabermos o número de pessoas. Quem estiver a pensar vir podia mandar-me uma PM, ok?
Jinhos
Inês
Como por enquanto ainda somos poucos (!) o encontro numa casa particular parece-me o mais indicado. Já ofereci a minha casa e o convite mantém-se. O ideal seria um sábado, e para mim dá mais jeito se for no princípio de Setembro, porque vamos ter um baptizado num dos outros fins de semana (ainda não sei qual). Vou avançar com duas datas possíveis: 4/5 e 11/12 de Setembro. Vamos escolher todos a que mais convier.
Quanto à lista de comes e bebes, acho óptimo. Assim dividimos a despesa por todos e cada um traz o que combinarmos.
Não posso contudo oferecer alojamento a todos: os dois quartos de hóspedes já estão reservados. O pessoal que não se importe de fazer "campismo", tem o sótão à disposição - é muito grande e tem casa de banho, só precisam de traze a "cama" - boa Peace?;)
Eu acho que seria bom sabermos o número de pessoas. Quem estiver a pensar vir podia mandar-me uma PM, ok?
Jinhos
Inês
-
- Membro
- Registado: terça jun 22, 2004 5:10 pm
kando digo k ñ seria perigso, era por marcar-mos tudo em pm, e visto bem as coisas, voxês ñ se vão pôr a convidar tudo o k é pexoal, a ñ ser k os conhexam minimamente certo?
levar cama? eu se fôr preciso até durmo no jardim com os noxos amigos, a olhar para o céu...
e olhem, aviso já k por mim ñ daria mesmo no 1º fim de semana, visto k há festa do avante, ñ k seja comunista ok?! :p nem k tenha nada contra eles, mas apenas lá vou, pela mesma razão k gostaria de ir à "noxa" festa...CONVÍVIO!
mais uma coisa, VAI SER ALTAMENTE!!!!!!ALEGRIA!!!
sei k me ouvem bem, mas teve de ser...ALEGRIA!!
saudações
paz a todos voxês!

levar cama? eu se fôr preciso até durmo no jardim com os noxos amigos, a olhar para o céu...
e olhem, aviso já k por mim ñ daria mesmo no 1º fim de semana, visto k há festa do avante, ñ k seja comunista ok?! :p nem k tenha nada contra eles, mas apenas lá vou, pela mesma razão k gostaria de ir à "noxa" festa...CONVÍVIO!

mais uma coisa, VAI SER ALTAMENTE!!!!!!ALEGRIA!!!

saudações
paz a todos voxês!

-
- Membro Veterano
Então podemos começar a pensar nos dias 11 e 12 de setembro. 

-
- Membro
- Registado: terça jun 22, 2004 5:10 pm
"nês", ñ é bem axim, para mim só dá mesmo nexe fim de semana, mas se a maior parte do ppl preferir o 1º, olha, no problem, fica para o próximo encontro...
a sério, vejam lá bem ixo, ñ se prendam por minha causa
um abraço
paz
a sério, vejam lá bem ixo, ñ se prendam por minha causa

um abraço
paz

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Inês
Para nós também era melhor o 2º fim de semana, pois vamos ficar cá em cima até essa altura!
Mas depois digam-me qualquer coisa mais certa por p.m.
Beij
Para nós também era melhor o 2º fim de semana, pois vamos ficar cá em cima até essa altura!

Mas depois digam-me qualquer coisa mais certa por p.m.
Beij
-
- Membro Veterano
O segundo fim de semana de Setembro (11 e 12) também me dá mais jeito, porque no anterior ainda estou de férias. Suponho que mais pessoas estarão de férias também. Como o mês de Agosto está à porta e torna-se mais difícil contactarmos uns com os outros, talvez fosse boa ideia alinhavarmos alguma coisa...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
Para mim tanto dá, é como vos der mais jeito, desde que seja num fim de semana, podem contar comigo 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
olá a todos,
vamos lá a organizar.... !
já mandei uma pm a ines... contem comigo!!
quanto aos media... se alguem tivesse alguem de confiança em alguma tv, radio ou jornal, talvez nao fosse má ideia mostrar aos nossos compatriotas o quao adoraveis são os furoes!!
força !!
vamos lá a organizar.... !
já mandei uma pm a ines... contem comigo!!
quanto aos media... se alguem tivesse alguem de confiança em alguma tv, radio ou jornal, talvez nao fosse má ideia mostrar aos nossos compatriotas o quao adoraveis são os furoes!!
força !!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
Só espero que haja muita diversão e muito convivio.
Quanto aos media acho que seria uma boa ideia, podia retirar toda a informação e todas as imagens, excepto aquelas agrafadelas que de vez enquando apareçem :p
Quanto ao comes e bebes quem faz a lista??!
Quanto aos media acho que seria uma boa ideia, podia retirar toda a informação e todas as imagens, excepto aquelas agrafadelas que de vez enquando apareçem :p
Quanto ao comes e bebes quem faz a lista??!

-
- Membro Veterano
Pois é. Eu tenho lá um sítio de grelhar, por isso pode-se fazer churrasco. Outra hipótese é pratos de forno ou tacho, tipo strogonoff, arroz de pato...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
- Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
- Contacto:
Depois de conversar com o meu "sócio", percebemos que provavelmente não vamos poder estar aí nessa altura!
O ideal sereia mais tarde, talvez mais para o final de Setembro, mas não se preocupem connosco
Depois não podemos voltar a reunirmo-nos mais tarde?!

O ideal sereia mais tarde, talvez mais para o final de Setembro, mas não se preocupem connosco

Depois não podemos voltar a reunirmo-nos mais tarde?!

Pessoal,
a esta distância, não posso prometer nada. Os meses de Setembro até ao Natal, costumam ser muito complicados em termos de trabalho e não costumo ter tempo para nada (espero que este ano também, pois é sinal que a crise está a passar).
Mas se eu puder, apareço. Mas certo,certo, só lá mais para a frente
é que posso saber.
Sorry...
Mas posso falar com a jornalista do J.Notícias com quem tenho estado em contacto, pode ser que lhes interesse uma reportagem de uma furanita em bikini, com óculos de sol, à beira da piscina...
MHZ
a esta distância, não posso prometer nada. Os meses de Setembro até ao Natal, costumam ser muito complicados em termos de trabalho e não costumo ter tempo para nada (espero que este ano também, pois é sinal que a crise está a passar).
Mas se eu puder, apareço. Mas certo,certo, só lá mais para a frente
é que posso saber.
Sorry...
Mas posso falar com a jornalista do J.Notícias com quem tenho estado em contacto, pode ser que lhes interesse uma reportagem de uma furanita em bikini, com óculos de sol, à beira da piscina...

MHZ
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos: 
Bom... Por nós tudo bem! Não garanto que leve os 10 baixinhos... Mas alguns levamos de certeza
Ficar de um dia para o outro é complicado pois ficam muitos outros meninos em casa que precisam de cuidados
Quanto aos detalhes, depois acertamos melhor, não?
Ines, ja sabes que podes contar com a minha ajuda
Beijinhos.
Rita

Bom... Por nós tudo bem! Não garanto que leve os 10 baixinhos... Mas alguns levamos de certeza

Ficar de um dia para o outro é complicado pois ficam muitos outros meninos em casa que precisam de cuidados

Quanto aos detalhes, depois acertamos melhor, não?
Ines, ja sabes que podes contar com a minha ajuda

Beijinhos.
Rita
-
- Membro Veterano
Catarina, a casa está disponível sempre que quiserem, e acho muito bem que se faça outro encontro a seguir, por mim não há problema nenhum e terei muito gosto.