Yoko (Cherry do Clâ dos Ursos) ALEGRIA!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

quarta jul 21, 2004 5:34 pm

belos aposentos que a tua menina tem! :D
E está cada vez mais parecida com o mano Rufo... ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta jul 23, 2004 2:40 am

Oi André!
Ela está mesmo WINDA! :) Adorei o parque que fizeste para ela!
Obrigada por tratares tão bem na nossa menina! ;)
Beijinhos,
Rita
PeaceFerrets
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 5:10 pm

sexta jul 23, 2004 10:04 am

:D Já sabes como é rita, sempre com ALEGRIA! ;)

Olhem pexoal, amanhã vou de férias, portanto em principio ñ nos "vemos" durante duas semanas, de kk maneira vou tentar arranjar um cybercentro por lá para ver as novidades...
O k me preocupa é a viagem, visto k vou lá para baixo, ha-de fazer muito calor nestes dias...mas pronto ñ há-de ser nada!

De resto, se acertarem algo sobre o encontro, rita, tens o meu num. diz-me kk koisa ok? ;) :p

Um abraço a todos voçês

Paz
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sexta jul 23, 2004 9:24 pm

Então boas Férias! :)
E cuidado com o calor, por experiência propria já percebi que os nossos bichinhos não gostam nada de temperaturas muito altas! :D
Beij
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta jul 23, 2004 10:03 pm

PeaceFerrets

Boas férias!

PS: Cuidado com o sol, não te esqueças de pôr ecran total na "menina"... :lol: ;)

MHZ
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta jul 23, 2004 11:42 pm

Olá a todos:
Boas férias André e não deixes a Yoko empanturrar-se de D. Rodrigos :p
Beijinhos,
Rita
PeaceFerrets
Membro

segunda ago 09, 2004 3:17 pm

ALEGRIA!!
Voltá-mos!! :D :D
É verdade, e se kerem saber a menina portou-se lindamente, foi um pouco agitada pra lá, fez as necessidades smp na rua, e pra cá jé veio sossegada!Um espetáculo!
Bem, por enkanto é só, vou dizendo algo...

Saudações

Paz 8)
PeaceFerrets
Membro

quarta set 01, 2004 11:41 am

"hello companheiros! então exes humanos tratam-vos bem?"

"é pá, o meu ontem deixou-me à solta enkanto foi beber café, e kando xegou foi o degredo...tava eu em cima da secretária, com um copo de água entornado e a lamber um prato de migalhas k ele lá deixou."
"é claro, levei logo o raspanete da ordem, e dentro da casota de imediato"

"mais tarde , para compensar, tentou meter-me uma coleira dakelas de peito tb k comprou à tarde. após muito esforço lá me meteu akilo pelo pescoço e peito "abaixo"! mas como voçês sabem, esguios como somos livrei-me dakilo k foi num instante!"
"julgo k ele pensa k akilo me aperta um pouco no pescoço, mesmo alargado ao máximo. ele ñ sabe se é só impressão ou ñ.podiam-lhe dar a vossa opinião? outra das coisas é como me ei-de eu habituar akilo? têm sugestões?"

"ah, mas nem tudo são "más" noticias. arranjou-me tb um bebedouro novo para ter mesmo ao pé da minha rede de sesta. axim já ñ reciso de dexer ao resto-chão, kando tenho sede ao meio da noite/dia/tarde, é kando calha!;)"

"vou-lhe pedir para me tirar mais umas fotos, para verem como de dia para dia tou mais xeinha e saltitona, apesar de ñ fazer tanto akelas minhas tentativas de comunicação kando estou contente"
"ñ sabem pk?"

"bem, uma lambidela para voçês todos!"
"o meu dono manda cumprimentos..."

"e avisou-me tb para ñ me eskexer de....."

"PAZ!" 8)
:p :p :p :p :p
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quarta set 01, 2004 3:10 pm

" Yoko, minha, tásssse???
Diz ao teu dono que ele não te pode meter na choldra só porque andaste a fazer explorações, topas? O gajo é que te deixou na liberdade, e tu tens mais é que aproveitar!! :p
Uma turra do Diego El Guapo 8) "

"E já agora, para a próxima arrefinfa-lhe uma trincadela!!!
Cumprimentos, Nina a Terrível"

"Olá! Sabes, eu não me importo nada de andar com o peitoral, até durmo com ele e tudo, o Diego tb, só a Nina é que não, mas é porque foi operada à barirriga e ainda não pode usar nada. Eu acho é que estes nossos donos são uns comodistas, isso é que é, e para não andarem à nossa procura gostam de nos pôr guizos nas coleiras, e é uma chinfineira todo o dia! Não sei se eles gostam, eu a mim já não me faz diferença...
Olha, miga, não andes em cima das mesas a entornar copos de água: a Nina safa-se sempre, não sei porquê (será que tem a ver com o facto de ser uma meia leca?), mas eu e o Diego levamos logo um ralhete e um peteleco no rabiosque. Mas a nossa dona já aprendeu, ultimamente arruma a sala e fecha as portas todas antes de nos soltar. Até nos deixa andar à solta quando vai às compras, e para mostrar que estamos gratos redecoramos-lhe sempre a sala. Não percebo porqu é que ela volta a pôr tudo no mesmo sitio, será que não percebeu que nós não desistimos? Eu acho que ela até gosta, anda de rabo para o ar a apanhar cassetes, cds, livros, comandos, e os papéis da escola então... Ela diz que está gorda, então nós pensámos nesta solução: junta-se o útil ao agradável, ela fica com a sala mais variada e ainda perde calorias.
Se o teu dono ou alguém lá em casa achar que tem de fazer exercício, stretching, já sabes!
Ums trinquinha meiguinhs, Dotty"
PeaceFerrets
Membro

quarta set 01, 2004 3:57 pm

Isto é k é uma avaria, mete-se a mexer no teclado sem eu saber e dps é o k dá...

Em relação a guisos, tb ñ meto nenhum na yoko, e chinfrim a mais ;)
E se os teus meninos se habituaram à coleira, tenho k começar a habituar a minha tb :p

De resto, agradece aí aos teus bébés por responderem à minha menina...

Jtx e abraços

Paz 8)
MHZ
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 10:23 pm

PeaceFerrets Escreveu: "hello companheiros! então exes humanos tratam-vos bem?"

"é pá, o meu ontem deixou-me à solta enkanto foi beber café, e kando xegou foi o degredo...tava eu em cima da secretária, com um copo de água entornado e a lamber um prato de migalhas k ele lá deixou."
"é claro, levei logo o raspanete da ordem, e dentro da casota de imediato"
....
"julgo k ele pensa k akilo me aperta um pouco no pescoço, mesmo alargado ao máximo. ele ñ sabe se é só impressão ou ñ.podiam-lhe dar a vossa opinião? outra das coisas é como me ei-de eu habituar akilo? têm sugestões?"
Olha, quem devia ter ido para a casota com um raspanete era o teu dono...
E quanto à coleira, se é peitoral, diz ao teu dono que aperta a que está por detrás das patas, mas a que é colocada à frente das patas, tem de ficar mais folgada.

MHZ
PeaceFerrets
Membro

quinta set 02, 2004 8:31 am

Lol!!
Pexoal, tenham lá calma, ñ foi para dentro da gaiola, apenas para trás das paredes...
E claro, claro, o unico culpado fui eu :oops: ñ batam mais no ceguinho 8)
Em relação à coleira thanks pela dica.
Ontem coloquei-a outra vez. No inicio rebolava-se toda para a tirar, mas dps foi uma correria! :D

Abraços

Paz 8)
Taki
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 2:17 pm
Localização: Cadela, peixes, tartaruga, hamster, canários e rosicollis

quinta set 02, 2004 8:35 am

LOL

:lol: :lol: :lol: :lol:
MHZ
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 9:14 am

PeaceFerrets

Eles, esses marotos, são retaliadores. Ou seja se fazes alguma que não gostem, vingam-se.
O Opale, outro dia, levou uma palmada por ter feito as necessidades fora do sítio e coloquei-o no cantinho que tem para isso, dizendo-lhe : "feio, é aí que se faz!" E ele obedientemente, fez lá o resto e um minuto depois veio para a sala e voltou a fazer um xixi bem no meio da sala, quando é sempre nos cantinhos que ele gosta de fazer.
E no dia seguinte, a empregada estava a lavar as janelas com a máquina a vapor e com medo que ele se queimasse, resolveu fechá-lo na gaiola.
Pois o fulano, em retaliação, fez um xixi bem no meio da gaiola, fora do wc, coisa que ele nunca fez. Quando está na gaiola faz sempre no sítio certo.
Ensina-a desde já o que pode e não pode fazer, e vais ver que com o tempo, ela aprende. Diz-lhe "NÃO!" às coisas que não gostes que ela faça.
Por ex. o Opale tem a gaiola no quarto do meu filho mais novo e gosta de se meter no beliche debaixo, mas para tal, tem que subir à cama de cima e por um cantinho, esgravata o colchão para arranjar um buraquinho para passar para a cama debaixo onde é mais escurinho para dormir. Resultado, o colchão nos cantos está uma lástima, pelo que resolvi acabar com a "regalia" e passei a proibi-lo. Foram cerca de 3 vezes que lhe ralhei, (tirei-lo de lá e disse-lhe NÃO) mas resulltou. 15 dias depois voltou a repetir, voltei a ralhar, e até agora nunca mais lá foi. Já dura há 4 meses.
Evidentemente que não podemos exagerar nos Nãos, senão passa a não ligar a nenhum.

MHZ
PeaceFerrets
Membro

quinta set 02, 2004 9:39 am

É ixo mesmo...
A minha 1º ñ a tiro de dentro do recinto dela antes de fazer xixi, já nem é preciso dizer nada k mal me vê encosta-se ao cantinho para tal.É claro k às vezes é só fita!Um poxo de esperteza estes noxos amigos...para além da inteligência é claro.
Dps foi certa vez k resolveu roer o fio do tlm, mas aí está, só lá foi três vezes, após um NÃO e um piparote de cada vez...

Saudações a todos...

Paz 8)

Este fds foi de comboio pa lx cmg, portou-se lindamente.
Ficámos em casa da minha namorada, k tem dois gatos mas nem vê-los...Uma vez deixá-mos uma porta encostada a gata dela a meter a mão. Claro k corremos logo a agarrá-la, abrimos a porta e só se via a cabeçinha da yoko ao virar da esquina coitada.
Outra coisa k ñ fazia ideia é a forma como eles se assanham, a cauda fica tipo espanador né?ahahaha, espectacular.

Em relação ao clube fico ainda à espera de noviadades sobre como me inscrever, tanto para obter o eu cartão, como para ajudar no advogado para a assembleia.
Tou em busca de assinaturas, visto k faltei ao encontro, tem-se de pagar multa;)

Bem, cumprimentos a todos.

Paz 8)
Responder

Voltar para “Furão”