" Yoko, minha, tásssse???
Diz ao teu dono que ele não te pode meter na choldra só porque andaste a fazer explorações, topas? O gajo é que te deixou na liberdade, e tu tens mais é que aproveitar!! :p
Uma turra do Diego El Guapo

"
"E já agora, para a próxima arrefinfa-lhe uma trincadela!!!
Cumprimentos, Nina a Terrível"
"Olá! Sabes, eu não me importo nada de andar com o peitoral, até durmo com ele e tudo, o Diego tb, só a Nina é que não, mas é porque foi operada à barirriga e ainda não pode usar nada. Eu acho é que estes nossos donos são uns comodistas, isso é que é, e para não andarem à nossa procura gostam de nos pôr guizos nas coleiras, e é uma chinfineira todo o dia! Não sei se eles gostam, eu a mim já não me faz diferença...
Olha, miga, não andes em cima das mesas a entornar copos de água: a Nina safa-se sempre, não sei porquê (será que tem a ver com o facto de ser uma meia leca?), mas eu e o Diego levamos logo um ralhete e um peteleco no rabiosque. Mas a nossa dona já aprendeu, ultimamente arruma a sala e fecha as portas todas antes de nos soltar. Até nos deixa andar à solta quando vai às compras, e para mostrar que estamos gratos redecoramos-lhe sempre a sala. Não percebo porqu é que ela volta a pôr tudo no mesmo sitio, será que não percebeu que nós não desistimos? Eu acho que ela até gosta, anda de rabo para o ar a apanhar cassetes, cds, livros, comandos, e os papéis da escola então... Ela diz que está gorda, então nós pensámos nesta solução: junta-se o útil ao agradável, ela fica com a sala mais variada e ainda perde calorias.
Se o teu dono ou alguém lá em casa achar que tem de fazer exercício, stretching, já sabes!
Ums trinquinha meiguinhs, Dotty"