Ass. Clube Português do Furão - Animal de Companhia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta out 20, 2004 1:48 pm

Olá a todos:
O cartão está realmente lindo! :) Parabens Luis! e adorei a ideia de fazermos um concurso para o ano para escolher uma foto :)
Queremos manter o clube o mais activo possivel e tambem dinamico... Pelo que todas as sugestões são bem vindas... Mas tambem tem de haver quem as ponha em practica ;)
Kahoro, num clube a joia é um pagamento inicial que se paga apenas no primeiro ano... Normalmente fica associado às despesas inerentes à formação do Clube e de despesas iniciais, seja de clube ou de sócios... Neste caso, fomos os sócios fundadores que pagámos essas despesas (ainda que mais tarde venhamos a reaver esse valor atraves das quotas dos sócios)... Como tal, resolvemos que seria agradável a isenção de joia até ao final do ano para que tambem os membros que pretendam ser sócios se sentissem mais cativados ;)
Neste momento, todo as quotas de socios serão para pagarmos ao advogado que nos vai acompanhar à AR... Mas depois disso tambem teremos outros projectos em vista :)
Beijinhos,
Rita
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

quarta out 20, 2004 1:56 pm

Adorei o cartaozinho, a foto ta linda e adorei a ideia de todos os anos ter umas nova imagem ;) podem contar com + dois socios talvez este ou para o proximo fim de semana trataremos disso :lol:

beijinhos a todos e parabens pelas ideias
Furona
Membro
Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido

quinta out 21, 2004 8:05 am

Na minha opinião o cartão está lindíssimo. Tenho contudo uma questão: se o furão não é permitido como animal de estimação, é permitido que haja um Clube do Furão como animal de estimação?

Vera
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta out 21, 2004 8:35 am

Olá a todos:
É sim Furona, uma vez que se ler os estatutos que estão em www.furoes.org pode constatar que a Associação/ Clube surgiu com a intenção de ajudar a legalizar estes animais.
Beijinhos,
Rita
patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

quinta out 21, 2004 1:00 pm

Adorei é só o que posso dizer :D
Luís o Cartão está lindo, gostei muito, que ideia fantástica, e já agora o furanito da foto é algum dos nossos conhecidos :lol:

Hysa muitos parabens o site está excelente.

Os meus parabens e agradecimentos aos que de mais perto contribuiram para que a formação do clube fosse possível.

Bjs

Patricia
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

quinta out 21, 2004 4:27 pm

Olá Patuxas,

Não, não é nenhum dos nossos. Ainda tentei vêr dos nossos mas nunca mostravam bem o Furão de corpo inteiro e por isso optei por esta (penso que para 1º cartão era bom mostrar-se o Furão por inteiro para as pessoas que desconhecem, ficarem a conhecer). Para o ano é que poderemos focar mais para a cara deles, pôr 2 de côres diferentes, enfim...
Por isso, comecem já a tirar fotos dos peludinhos para vêr quem é que vai ser a cara de 2006.

Um abraço,

LuisV.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Furão”