Jantar de Natal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

segunda nov 29, 2004 10:02 am

Eu adorei a ideia dos furões de peluche! :lol:
Este fim de semana não consegui lá ir... :( Alguém que passe por lá e não se importe de me comprar um, que depois eu no jantar dou o dinheiro?! :?

Parece-me que esta pode ser também considerada uma primeira reunião "oficial" do Clube! :D Portanto todos os sócios deveriam ir, para finalmente discutirmos ideias e apresentarmos projectos... ;)
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

segunda nov 29, 2004 12:05 pm

catm Escreveu: Eu adorei a ideia dos furões de peluche! lol
Este fim de semana não consegui lá ir... ( Alguém que passe por lá e não se importe de me comprar um, que depois eu no jantar dou o dinheiro?! ?
:( será que alguém também me podia fazer esse favor?? eu não devo ir lá tão cedo, não tenho carta de condução e já é uma sorte poder ir ao jantar. se não der não faz mal :oops:
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

segunda nov 29, 2004 12:57 pm

catm Escreveu: Parece-me que esta pode ser também considerada uma primeira reunião "oficial" do Clube! D Portanto todos os sócios deveriam ir, para finalmente discutirmos ideias e apresentarmos projectos... ;)
É uma optima ideia!!!:D
Já que temos poucas oportunidades de nos encontrarmos todos, devido a diversos factores, é uma boa ocasião.
Temos que aproveitar :p

beijinhos
rubbi
catm
Membro Veterano
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

segunda nov 29, 2004 6:45 pm

A MHZ sugeriu esta ideia engraçada:

Era giro cada um levar uma prendinha até 5euros que depois era numerada e posteriormente sorteada por quem tirasse o respectivo número.
Outra ideia seria fazer um provérbio e cortá-lo ao meio. Uma parte era colocada na prenda e a outra é distribuida pelas pessoas. Quem tiver o resto do provérbio é o dono dessa prenda.
Por ex.: quem corre por gosto não cansa.
Cada casal levava duas prendas, porque naturalmente haverá pessoas que irão sózinhas, ou levava uma prenda e só teria direito a uma.
E as prendas tanto podem ser para os furanitos, como para nós.
:D :D
O que acham?! ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça nov 30, 2004 10:43 am

Olá a todos:
Pessoal... Toca a confirmar a presença por pm para o jantar que a Catm e eu temos de reservar o restaurante ;)
Aos membros novos aqui do forum... Não se acanhem :) Se quiserem vir e tambem tornar-se socio do CPF, serão muito bem vindos :)
Beijinhos
Rita
patuxas
Membro
Registado: sábado nov 08, 2003 5:50 pm

terça nov 30, 2004 12:41 pm

Olá a todos!!!

Em relação ao restaurante eu pessoalmente preferia experimentar outro lugar, deram-me o nome de alguns também na Expo, mas eu não os conheço pessoalmente. Vou colocar aqui os nomes e se alguem conhecer ou se ja tiver ouvido falar, podia dar a sua opinião :D o que acham ;)

Falaram-me no 100Norte; do Agua e Sal; Cenoura do Rio e Sabor a Brasil, penso que todos eles têm musica ao vivo. Conhecem algum :?:

Bjs

Patricia
catm
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 01, 2004 1:49 pm

Patuxas o 100Norte já não tem lugares para o dia 11. :(
Também me falaram no Passeio do Oriente, com picanha à descrição, bebidas e entradas, ficaria por 14euros, a sobremesa seria mais 1.95.
Confirmem até amanhã, pois à tarde vamos reservar. ;)
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

quarta dez 01, 2004 1:59 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 10:42 am, editado 1 vez no total.
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quinta dez 02, 2004 2:52 pm

Olá!!! não sei se já reservaram, mas há um excelente retaurante também rodizio no parque das nações: O Buffalo Grill. também tem musica ao vivo e uma vista fabulosa para o rio(é mesmo perto do rio), tem imenso espaço e é muito asseado (não sei porquê mas chama-me sempre a atenção a limpeza) e também é perto dos 15 euros por pessoa fora bebidas, sobremesas e entradas. os 15euros dá direito a carne à discrição, feijão à brasileira, arroz, batatas fritas, banana frita, salada, hummm e acho que é só.... é um pouco carote, mas se não almoçarem vale a pena :D :D (bora lá vamos dar prejuizo ao restaurante :lol: :lol: )

Bjinhos
catm
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 02, 2004 4:35 pm

Xanda: É claro que já estou a contar contigo! :D

Patuxas:Obrigadão pela ajuda! :D ;)

Kahoro:Obrigada pela sugestão, mas parece-me que iria sair um pouco caro, pois nesses restaurantes acabam por se vingar nos preços das bebidas! ;)
O restaurante já está reservado, será então no Passeio do Oriente.
Amanhã ponho aqui a descrição da ementa completa, mas basicamente será: entradas, picanha à descrição, bebidas(sangria, cerveja, sumos, vinho da casa) por 14 euros, a sobremesa é mais 1.95.
Vamos experimentar, mas parece-me uma boa opção! ;)

Agradeço que as pessoas mantenham as confirmações, pois o rerstaurante dá-se ao direito de cobrar as pessoas em falta, depois de estarem anteriormente confirmadas.
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sábado dez 04, 2004 2:06 am

Ola a todos:
Vamos lá pessoal, a confirmar os restantes :)
Boa Catm!... Lá estaremos todos! ;)
Beijinhos,
Rita
catm
Membro Veterano
Contacto:

sábado dez 04, 2004 10:32 am

Cá vai a ementa:

Entradas: Pão, manteiga e entradinhas(Queijo alentejano, chouriço assado e paté de atum)

Picanha servida à descrição
Acompanhamento: Arroz branco, feijão preto, batata frita, laranja, couve mineira, banana frita e farofa

Sangria (1 jarro por cada 4 pessoas) ou cerveja sagres/super bock servida em tubo (0,5lt por pessoa) ou vinho da casa (1 garrafa por cada 4 pessoas)
Sumos (jarros 1,5lt)
Café

Sobremesa: mousse de manga ou gelado
:D :D :D
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado dez 04, 2004 2:33 pm

Hum... que boa ementa!

Agora só preciso da hora e da direcção do restaurante.

MHZ
catm
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 06, 2004 7:52 pm

O retaurante é na mesma rua do outro jantar: Rua da pimenta,nº51 (frente Ribeirinha norte)

Até agora temos 22 pessoas confirmadas, 13 são membros activos do forum (juntamente com os seus respectivos acompanhantes) ;) :D
Até ao dia nove ainda podemos alterar o número para a reserva... :)

Em relação às prendas, penso que era melhor uma por casal. :) ;)
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

segunda dez 06, 2004 10:23 pm

he he he, a ementa promete.

Quanto aos presentes. Eu iria sugerir o seguinte:

Dado que é um jantar de um clube em que todos os associados "lutam" pelo mesmo objectivo, ou seja, a legalização dos nossos Peludinhos e o nosso clube precisa de dinheiro para realizar essa tarefa, porque não fazer um sorteio em que cada um dava 5 € e o prémio seria dividido entre o associado ganhador (por sorteio) e o clube.

Que tal acham da ideia (haveria um associado ganhador, diversão pelo meio e acima de tudo, o clube ganharia mais umas "coroas").

Um abraço,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Furão”