terça fev 15, 2011 9:56 pm
gostaria de saber se a Purina One Junior (ou seja para gatinhos) é aceitável (para fazer mistura com a James Wellbeloved - 1 porçao (pequena) de purina e 2 de james (pequenas) para dar dose suf para 3 furoes).
proteina bruta: 41%
Gordura bruta: 18%
cinza total: 7,1%
celulose bruta: 1,8%
calcio: 1,9%
fósforo: 1,1%
DHA min: 0,03%
Pareceu-me bastante boa pela quantidade proteica, e por a minha cunhada (que tem três gatos - animais tb estritamente carnivoros, apesar d mta gente lhes dar vegetais...) ter notado melhorias de pelo, cheiro de fezes e urina mais ligeiras. E piorar novamente quando esteve apenas 3 dias a ter que dar friskies (ela só lhes dava Purina One, eu escolhi o junior por ser mais proteica, e ter mais gorduras).
Até hoje (por impossibilidade de comprar eu a raçoes) têm estado a comer uma da Verse-laga (que ja acabou há bastante tempo) que acho que era a ferret pro, e para desabituaçao (do Panda) alguma quantidade de Friskies gatinhos (que era ao que a antiga dona o tinha acostumado).
Entretanto quando fui buscar os dois pequenotes, foi-me dado de oferta por compra dos dois furoes, um saco de 20KG de comida para furoes, o qual não sei o nome, (foi-me dito, mas não anotei), nem sei dizer a composição porque já nao se encontra legivel. Só sei que veio de espanha....e que é a comida que o senhor que mos vendeu dá aos dele.