Problemas com as kks

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta mar 10, 2010 11:12 pm

E eu espero que ele goste da nova ração... :wink: peça só uma amostra...que é uma embalagem de 400 gr.
lupietrovski
Membro
Registado: terça dez 01, 2009 11:50 pm

quarta mar 17, 2010 5:44 pm

A James Wellbeloved chegou ontem e comecei a dar para ele ontem mesmo, fiz uma mistura de 3/4 de tottaly baby com 1/4 de james, para nao correr o risco de ele ter um desarranjo, porque ai as coisas iriam complicar... :oops:
Me parece que as kks estao ficando mais "firminhas" mas as vezes sou eu que quero tanto e acabei enchergando assim... :D
mas daqui a alguns dias digo como ele esta reagindo a nova racao...
acho que agora acertamos MHZ.... :) finalmente..... :wink:
Ah... a 2a. dose de desparasitacao foi a uma semana e as kks continuaram do mesmo jeito... com certeza eh uma intolerancia ao frango...
MHZ
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 2:08 pm

há novidades?
lupietrovski
Membro

domingo mar 28, 2010 10:20 pm

Ola MHZ desculpa nao responder antes mas minha vida esta muito corrida, eu ate tirei algumas fotos para te mostrar, so nao tive tempo de mandar...
bom as kks melhoraram e muito, agora sao kks de furao, todo este tempo, tantas tentativas e era a racao....
algumas ainda saem mais molitas mas a maioria estao bem feitinhas, assim que der te mando fotos....
Obrigada por tudo.
MHZ
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 10:39 pm

Que bom que está descoberto o "criminoso" :wink:
lupietrovski
Membro

terça abr 06, 2010 11:56 pm

MHZ.... voce nao vai acreditar.... :oops: pela minha ingenuidade, meu menino tem as kks mais ou menos dnovo... vou explicar melhor...
fiz a encomenda pela casa das mascostas e tinha la uma pequena promocao onde eles enviaram junto com os pacotes de racao que comprei um brinde de 400gr.
Veio num saco plastico desses com ziper e eu acreditei plenamente que era a James... assim comecei a dar ao pequenote e foi uma belezinha como lhe disse, fiz a mudanca bem gradual para que ele nao tivesse problemas.
quando a racao de brinde estava no final abri o pacote da James para acrescentar um pouco e para minha surpreza percebi que as racoes nao eram a mesma, o formato era igual em Y mas a James eh mais fina e essa que veio junto era mais gordinha... digamos assim....
agora o problema, a racao da amostra acabou e o Frodo que ja estava se acostumando com a nova racao esta comendo uma totalmente nova...
nao sei qual foi que me enviaram, mas as kks dele melhoraram e muito, percebi que ele estava fazendo mais por dia, imaginei por ser uma racao de qualidade inferior a totally baby.
agora as kks estao molitas dnovo e nao tenho o que fazer, estou misturando com a totally para ver se ele nao sente tanto a mudanca... espero que ele se acostume rapido, ao menos esta comendo normal...
Ainda estou devendo as fotos.. vou mandar as de antes e de agora para vc dar uma olhada...
MHZ
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 12:15 am

A ver se entendi, esta que lhe dás agora, é a de James e a primeira não sabes qual era?

É que podem estar molitas pela mudança brusca, uma vez que pensavas que esta de James, era a mesma que a da amostra.
Experimenta perguntar por email, qual o nome dessa ração que veio de brinde.
lupietrovski
Membro

quarta abr 07, 2010 12:25 am

Percebeu sim... eh exatamente isso, no site a promocao dizia que o brinde que vinha era da James, mas como pode duas racoes serem tao diferentes?
o formato era o mesmo, mas a James eh um Y bem fininho e a que estava dando (achando q era James) eh um Y gordinho e nao tao bem feitinho quanto a do pacote que abri...
vou tentar, mas acho que irao dizer que eh James. Tenho dois pacotes, o que posso fazer eh abrir o outro e verificar como eh a racao... nao queria muito fazer isso pq acabei de abrir um de 2Kg.
e estao mais molitas bem por isso mesmo, pela mudanca brusca... :cry: mas nao estao tao mas... vou analisando e qualquer mudanca te digo.. ok?

P.S. se der da uma olhada la no site que vc vai entender melhor... foi na casa de las mascotas que comprei...
Responder

Voltar para “Furão”