Tenho uma pequenita no 2º cio. fiquei com ela porque os primeiros donos deixaram de gostar dela ao fim de uma semana. era um pouco agressiva mas quando arranjei novos donos para ela já pedia colo para dormir.
Foi agora novamente devolvida (isto à gente...) não foi esterilizada e pela idade que penso ter deve estar no 2º cio. se alguém quiser uma menina que só quer que tenham um pouco de tempo e paciência para ela pode me contactar. sou de mafra e trabalho na zona de lisboa.
Furanita com cio
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am
Olá Silence,
Já lhe enviei uma mensagem privada com uma serie de questões sobre a furanita. Posso estar possivelmente interessada pois temos uma outra menina "implantada", portanto livre de cio durante um bom tempo.
Já lhe enviei uma mensagem privada com uma serie de questões sobre a furanita. Posso estar possivelmente interessada pois temos uma outra menina "implantada", portanto livre de cio durante um bom tempo.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 06, 2007 9:19 am
Ola pessoal,
Escusamos de andar aqui as turras. Todos temos duvidas e eu não sou excepção.
Todos aprendemos um pouco todos os dias e eu com este tópico tirei muitas das minhas duvidas.
A minha Nita fez no passado dia 23, 12 mesitos.
Depois de uma ida ao veterinário para ver o seu estado de saúde, foram-me expostas 3 soluções:
1ª acasalamento, pois o hemograma não apresentou sinais de anemia sérios, o que permite ainda o acasalamento;
2ª esterilização "temporária" - os tais 8 a 12 meses sem cio
3ª esterilização definitiva
Segundo o veterinário ainda vou a tempo de optar por qualquer uma das 3 hipóteses. Em relação ao acasalamento, apenas pôs uma objecção, preparar-me para a "cambada de dores de cabeça" que dai advêm, todos concordamos!?
Capitania, por acaso foi o meu namorado que entrou em contacto consigo por mail para o acasalamento dos nossos furões, e depois falei eu consigo...Estive ver as fotos e reparei que as conhecia de algum lado, afinal era daqui do forum.
Sem mais de momento,
Com os melhores cumprimentos,
Tatiana Sousa
Beijinhos
Escusamos de andar aqui as turras. Todos temos duvidas e eu não sou excepção.
Todos aprendemos um pouco todos os dias e eu com este tópico tirei muitas das minhas duvidas.
A minha Nita fez no passado dia 23, 12 mesitos.
Depois de uma ida ao veterinário para ver o seu estado de saúde, foram-me expostas 3 soluções:
1ª acasalamento, pois o hemograma não apresentou sinais de anemia sérios, o que permite ainda o acasalamento;
2ª esterilização "temporária" - os tais 8 a 12 meses sem cio
3ª esterilização definitiva
Segundo o veterinário ainda vou a tempo de optar por qualquer uma das 3 hipóteses. Em relação ao acasalamento, apenas pôs uma objecção, preparar-me para a "cambada de dores de cabeça" que dai advêm, todos concordamos!?
Capitania, por acaso foi o meu namorado que entrou em contacto consigo por mail para o acasalamento dos nossos furões, e depois falei eu consigo...Estive ver as fotos e reparei que as conhecia de algum lado, afinal era daqui do forum.
Sem mais de momento,
Com os melhores cumprimentos,
Tatiana Sousa
Beijinhos
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 19, 2010 3:45 am
@ David aprender algo contigo seria impossivel pois cada vez que alguém diz algo só sabes criticar e quando se dirigem directamente a ti para perguntar algo, dizes para perguntar á MHZ... lol
Por isso se as únicas coisas que sabes é o que ela nos ensina, limita-te a aprender com ela também.
Se todas estas pessoas estão aqui inscritas e colocam as suas dúvidas é porque querem aprender e não tratar mal os seus meninos.
A mim ensinaram-me que quando temos uma dúvida devemos colocá-la mesmo correndo o risco de parecermos ignorantes, pois mais ignorante é aquele que não as coloca e continua na dúvida...
Pareces a minha filha e os amiguinhos dela que têm 9 anos e eu não estou aqui para falar de crianças e muito menos aturar as dos outros, mas sim pela mesma razão que todos os outros, o bem estar dos meus melhores amigos...
Como qualquer resposta da tua parte vai ser mais uma parvoÃce qualquer pois não tens capacidade para mais, da minha parte as conversas contigo estão encerradas... Por isso passa bem
PS. Já agora, não se diz "colocar todos os bonés", mas sim "servir a carapuça"... Escrever "carapuça" é fácil
@ Tatiana, sim foi comigo que falaste
Sou a namorada do "Capitania".
Ambos utilizamos o fórum..
Pela nossa conversa folguei em saber que se preocupam com a Nita tal como nós com o Smart
Pois as fotos são as mesmas daà as reconheceres:)
Falamos depois então
Beijinhos
Por isso se as únicas coisas que sabes é o que ela nos ensina, limita-te a aprender com ela também.
Se todas estas pessoas estão aqui inscritas e colocam as suas dúvidas é porque querem aprender e não tratar mal os seus meninos.
A mim ensinaram-me que quando temos uma dúvida devemos colocá-la mesmo correndo o risco de parecermos ignorantes, pois mais ignorante é aquele que não as coloca e continua na dúvida...
Pareces a minha filha e os amiguinhos dela que têm 9 anos e eu não estou aqui para falar de crianças e muito menos aturar as dos outros, mas sim pela mesma razão que todos os outros, o bem estar dos meus melhores amigos...
Como qualquer resposta da tua parte vai ser mais uma parvoÃce qualquer pois não tens capacidade para mais, da minha parte as conversas contigo estão encerradas... Por isso passa bem

PS. Já agora, não se diz "colocar todos os bonés", mas sim "servir a carapuça"... Escrever "carapuça" é fácil

@ Tatiana, sim foi comigo que falaste

Pela nossa conversa folguei em saber que se preocupam com a Nita tal como nós com o Smart

Falamos depois então

Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Olha lá, precisas de um desenho novamente?!Capitania Escreveu:@ David aprender algo contigo seria impossivel pois cada vez que alguém diz algo só sabes criticar e quando se dirigem directamente a ti para perguntar algo, dizes para perguntar á MHZ... lol
@ Tatiana, sim foi comigo que falasteSou a namorada do "Capitania".
Pela nossa conversa folguei em saber que se preocupam com a Nita tal como nós com o Smart![]()
Falamos depois então
Beijinhos

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>