Quer o meu marido, quer eu, adoramos ter aqui a Kena, . Ela é mesmo um torvelinho e está muito mimada. Já não quer ir para a gaiola dormir, quer ficar à nossa beira faz uma fita danada quando a fecho à noite. Tenho me deitado muitas vezes mais tarde, porque me mete pena fechá-la com ela a espernear. Resultado, fico a pé até ela se cansar.
Agora que tem de novo o Opale, é de morrer a rir. Ela é que o provoca, corre a casa toda (que é grandinha) à procura dele, sobe sofá, desce sofá, espreita atrás dos móveis, não descansa enquanto o não encontra. Nessa altura, desafia-o, ferra-o, arrasta-o pelo chão, faz dele gato sapato.
O desgraçado foge-lhe, esconde-se, mete-se por buracos onde não cabe, deixa-se ficar no meu colo (ele nem é muito de colo), não sabe onde se meter.
Vamos ter muita pena quando ela for embora, ela é mais brincalhona que o Opale. Mas convém, porque por aqui ela não arranja meninos e tem que parar o cio.
Neste momento ela está a dormir debaixo da minha escrivaninha e ele veio esconder-se na minha malinha que está em cima da cadeira a fugir dela...

Beijinhos
MHZ