A Bianca já é mãe!
Moderador: Moya
Oi rita pelos vistos os rebentos estão a crescer e bem de saúde, já comuniquei aos meus filhos a hipotese de terem mais uma companhia brevemente e ficaram super contentes, neste momento andam ás voltas com o possivel nome para batizar o novo elemento da familia, tens alguma sugestão? Espero que todos sobrevivam e que seja possivel proporcionar-lhes essa alegria. cumprimentos a todos. Alex Barreto
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos: 
Acrata, dos 16 bebes que tenho de momento, parecem já quase todos destinados... No entanto, ainda nada é definitivo...
Barreto, a menina terá de ter o nome começado por "B"... Mas esse é o nome que eu lhe vou dar dentro do afixo do Clã dos Ursos, vocês poderão escolher qualquer outro nome
Um abraço,
Rita

Acrata, dos 16 bebes que tenho de momento, parecem já quase todos destinados... No entanto, ainda nada é definitivo...

Barreto, a menina terá de ter o nome começado por "B"... Mas esse é o nome que eu lhe vou dar dentro do afixo do Clã dos Ursos, vocês poderão escolher qualquer outro nome

Um abraço,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
ai que lindosssssssssssssssssssssssssssssssssss
tou sempre a olhar para as fotografias..toua ficar viciada..Mas não posso...confesso que desde que visito o forum do furao fico assim com uma vontade de mudar de casa sair da cidade e ir para uma aldeia...conviver com a bicharada e ter ainda mais bicharada...!!!!
VoçÊs sao mauzinhos(As) VEEM AQUI tirar o sossego a uma pessoa que gosta tanto de animais....ai ai....
ainda me vou perder..

tou sempre a olhar para as fotografias..toua ficar viciada..Mas não posso...confesso que desde que visito o forum do furao fico assim com uma vontade de mudar de casa sair da cidade e ir para uma aldeia...conviver com a bicharada e ter ainda mais bicharada...!!!!

VoçÊs sao mauzinhos(As) VEEM AQUI tirar o sossego a uma pessoa que gosta tanto de animais....ai ai....
ainda me vou perder..

Olá rita eles estão um espectáculo, super lindos quanto ao nome da menina vai ser "barbie". uma boa noticia, o meu furão que tinha desaparecido o Tobias já foi detectado, foi um senhor que o apanhou e que segundo consta o trata super bem, não sei o que faça nem sei como vou reagir quando o vir, segundo consta o homem adora o animal, tb eu ele era super ternurento. Estou super feliz por saber que está bem e ao mesmo tempo super triste pois não sei que fazer. O que farias no meu lugar? um abraço.
Obrigado pela sugestão acho que vou seguir o teu conselho. em ultimo caso sempre terei a hipotese de o cruzar com a Barbie quando ela tiver idade para isso. A origem não é a mm visto que o Tobias veio do estrangeiro. agora há alguém que te quer fazer uma pergunta.
Olá Rita eu sou o Fábio e eu o Ricardo temos 11 e 8 anos quando é que a princesa pode vir para a nossa casa? o nome por B é Barbie mas vamos chamá-la de princesa. beijinhos. Como ves Rita estão em pulgas e não se calam com a princesa mas não te preocupes pois eles adoram animais (temos vários) e sempre foram ensinados a respeitá-los. um abraço.
Olá Rita eu sou o Fábio e eu o Ricardo temos 11 e 8 anos quando é que a princesa pode vir para a nossa casa? o nome por B é Barbie mas vamos chamá-la de princesa. beijinhos. Como ves Rita estão em pulgas e não se calam com a princesa mas não te preocupes pois eles adoram animais (temos vários) e sempre foram ensinados a respeitá-los. um abraço.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
olá a todos,
rita, eles estão um amor...
ficava com todos... ando com uma vontade de dar uma companhia ao rosca.... mas primeiro tenho que calar a força da oposiçao cá em casa!!
Já estamos cá de vez, e acho que era bom que ele tivesse companhia agora que passo mais tempo fora de casa...
que acham?
parabens vóvÓ!!
rita, eles estão um amor...

Já estamos cá de vez, e acho que era bom que ele tivesse companhia agora que passo mais tempo fora de casa...

parabens vóvÓ!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Então vamos por partes...
Acrata, se ainda tiveres interesse, por favor manda-me uma pm
Barreto, fico contente por saberes o paradeiro do Tobias... Se eles já tivessem legalizados, com certeza que o actual dono teria procurado os donos do Tobias, por isso não podemos leva-lo a mal por ter escondido o animal.
Quanto ao que fazer... Pronto, já tens um namorado para a Princesa
Quanto ao nome, poderá ser Barby do Clã dos Ursos? é que a Barbie do Clã dos Ursos já era uma reserva muito antiga para uma amiga e como é uma piada pessoal, já não posso mudar o nome...
É como a do Rmf que se vai chamar Bootfile 8888 do Clã dos Ursos...
Olá Fabio e Ricardo: A vossa menina ainda é muito bebe, dentro de um mês estará em condições de ir para a nova casa e brincar muito com vocês
Uns dias antes, eu vou combinar o dia certo com o pai, ok?
Um beijinho aos dois.
Scar raf: Achas que com 24 furões eu posso dizer alguma coisa sobre se as pessoas deviam ter mais um? :p
Beijinhos a todos e a Bianca agradece os elogios.
Rita
Então vamos por partes...
Acrata, se ainda tiveres interesse, por favor manda-me uma pm

Barreto, fico contente por saberes o paradeiro do Tobias... Se eles já tivessem legalizados, com certeza que o actual dono teria procurado os donos do Tobias, por isso não podemos leva-lo a mal por ter escondido o animal.

É como a do Rmf que se vai chamar Bootfile 8888 do Clã dos Ursos...

Olá Fabio e Ricardo: A vossa menina ainda é muito bebe, dentro de um mês estará em condições de ir para a nova casa e brincar muito com vocês

Scar raf: Achas que com 24 furões eu posso dizer alguma coisa sobre se as pessoas deviam ter mais um? :p
Beijinhos a todos e a Bianca agradece os elogios.
Rita
scar_raf Escreveu: olá a todos,
rita, eles estão um amor... ) ficava com todos... ando com uma vontade de dar uma companhia ao rosca.... mas primeiro tenho que calar a força da oposiçao cá em casa!!
Já estamos cá de vez, e acho que era bom que ele tivesse companhia agora que passo mais tempo fora de casa... ? que acham?
parabens vóvÓ!!
Trá-lo para cá de vez em quando, ou a passar um fim de semana, ou um dias, para brincarem os dois maricotas, sim porque o teu agora já é um...

Beijos
MHZ