A Bianca já é mãe!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

barreto
Membro Júnior
Registado: quarta fev 18, 2004 10:53 am

quinta abr 29, 2004 12:21 pm

Oi rita pelos vistos os rebentos estão a crescer e bem de saúde, já comuniquei aos meus filhos a hipotese de terem mais uma companhia brevemente e ficaram super contentes, neste momento andam ás voltas com o possivel nome para batizar o novo elemento da familia, tens alguma sugestão? Espero que todos sobrevivam e que seja possivel proporcionar-lhes essa alegria. cumprimentos a todos. Alex Barreto
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

segunda mai 03, 2004 5:23 am

Olá a todos: :)
Acrata, dos 16 bebes que tenho de momento, parecem já quase todos destinados... No entanto, ainda nada é definitivo... ;)
Barreto, a menina terá de ter o nome começado por "B"... Mas esse é o nome que eu lhe vou dar dentro do afixo do Clã dos Ursos, vocês poderão escolher qualquer outro nome ;)
Um abraço,
Rita
Moya
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 10:26 am

Olá a todos:
Com alguns dias de atraso, mas cá está a prole da princesa Bianca: :)
Estão uns monstrinhos :p

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Beijinhos,
Rita
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

segunda mai 10, 2004 11:40 am

Estão uma delícia!, Como dizem os espanhóis, "de se comer"

MHZ
Moya
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 10, 2004 11:41 am

LOL! Com molho de francesinha? ou de carapaus à espanhola? :p
Um beijinho,
Rita
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda mai 10, 2004 3:16 pm

ai que lindosssssssssssssssssssssssssssssssssss :lol: :lol:
tou sempre a olhar para as fotografias..toua ficar viciada..Mas não posso...confesso que desde que visito o forum do furao fico assim com uma vontade de mudar de casa sair da cidade e ir para uma aldeia...conviver com a bicharada e ter ainda mais bicharada...!!!! :o
VoçÊs sao mauzinhos(As) VEEM AQUI tirar o sossego a uma pessoa que gosta tanto de animais....ai ai....
ainda me vou perder.. :D
barreto
Membro Júnior

segunda mai 10, 2004 4:16 pm

Olá rita eles estão um espectáculo, super lindos quanto ao nome da menina vai ser "barbie". uma boa noticia, o meu furão que tinha desaparecido o Tobias já foi detectado, foi um senhor que o apanhou e que segundo consta o trata super bem, não sei o que faça nem sei como vou reagir quando o vir, segundo consta o homem adora o animal, tb eu ele era super ternurento. Estou super feliz por saber que está bem e ao mesmo tempo super triste pois não sei que fazer. O que farias no meu lugar? um abraço.
MHZ
Membro Veterano

segunda mai 10, 2004 7:47 pm

Eu oferecia-lhe um e pedia-lhe para me dar o meu.
Isto se ele não tiver crianças.

MHZ
barreto
Membro Júnior

terça mai 11, 2004 12:16 pm

Obrigado pela sugestão acho que vou seguir o teu conselho. em ultimo caso sempre terei a hipotese de o cruzar com a Barbie quando ela tiver idade para isso. A origem não é a mm visto que o Tobias veio do estrangeiro. agora há alguém que te quer fazer uma pergunta.
Olá Rita eu sou o Fábio e eu o Ricardo temos 11 e 8 anos quando é que a princesa pode vir para a nossa casa? o nome por B é Barbie mas vamos chamá-la de princesa. beijinhos. Como ves Rita estão em pulgas e não se calam com a princesa mas não te preocupes pois eles adoram animais (temos vários) e sempre foram ensinados a respeitá-los. um abraço.
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

terça mai 11, 2004 1:08 pm

olá a todos,

rita, eles estão um amor... :) ficava com todos... ando com uma vontade de dar uma companhia ao rosca.... mas primeiro tenho que calar a força da oposiçao cá em casa!!

Já estamos cá de vez, e acho que era bom que ele tivesse companhia agora que passo mais tempo fora de casa... :? que acham?

parabens vóvÓ!!
Moya
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 11, 2004 1:47 pm

Olá a todos:
Então vamos por partes...
Acrata, se ainda tiveres interesse, por favor manda-me uma pm :)

Barreto, fico contente por saberes o paradeiro do Tobias... Se eles já tivessem legalizados, com certeza que o actual dono teria procurado os donos do Tobias, por isso não podemos leva-lo a mal por ter escondido o animal. :) Quanto ao que fazer... Pronto, já tens um namorado para a Princesa :) Quanto ao nome, poderá ser Barby do Clã dos Ursos? é que a Barbie do Clã dos Ursos já era uma reserva muito antiga para uma amiga e como é uma piada pessoal, já não posso mudar o nome...
É como a do Rmf que se vai chamar Bootfile 8888 do Clã dos Ursos... ;)

Olá Fabio e Ricardo: A vossa menina ainda é muito bebe, dentro de um mês estará em condições de ir para a nova casa e brincar muito com vocês :) Uns dias antes, eu vou combinar o dia certo com o pai, ok? :) Um beijinho aos dois.

Scar raf: Achas que com 24 furões eu posso dizer alguma coisa sobre se as pessoas deviam ter mais um? :p

Beijinhos a todos e a Bianca agradece os elogios.
Rita
MHZ
Membro Veterano

terça mai 11, 2004 7:56 pm

scar_raf Escreveu: olá a todos,

rita, eles estão um amor... ) ficava com todos... ando com uma vontade de dar uma companhia ao rosca.... mas primeiro tenho que calar a força da oposiçao cá em casa!!

Já estamos cá de vez, e acho que era bom que ele tivesse companhia agora que passo mais tempo fora de casa... ? que acham?

parabens vóvÓ!!

Trá-lo para cá de vez em quando, ou a passar um fim de semana, ou um dias, para brincarem os dois maricotas, sim porque o teu agora já é um... ;)
Beijos

MHZ
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

sábado mai 15, 2004 8:12 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 11:28 am, editado 1 vez no total.
Moya
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 16, 2004 3:22 am

LOL Barbie!!!
És tão esperta alem de fazeres umas caminhas lindas de morrer para furão (Olha eu a meter-te em trabalhos eh eh)... Acertaste mesmo!
Muitos beijinhos.
Rita
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

domingo mai 16, 2004 1:33 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 11:28 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Furão”