Kit - Beethoven do Reino dos Furões
Moderador: Moya
- 
				Kahoro
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
lol... eu já pesei a minha, tinha +- 450g. agora ja deve passar das 500... pesei enquanto ela estava dormir no sitio onde trabalho, num laboratorio   tava toda enroscadinha, foi facil
  tava toda enroscadinha, foi facil 

- 
				Hyza
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Ai, desculpem-me o sumiço, mas as coisas nestas alturas complicam-se ^^
Parece-me que o Kit até gosta das viagens..se calhar já sabe o que o espera he he
Não chego a parar, mas de vez em quando o Nuno tira-o da transportadora e vai com ele ao colo. Geralmente faço as viagens de noite, já fiz uma de dia, e apesar de ele não ter dado sinais de estar aflito, o calor era intenso e tinhamos que estar sempre de olho nele e borrifa-lo com agua constantemente.
Ele cá em casa dos meus pais, passa-se...tem mais do dobro do espaço que tem habitualmente e é muito mais frequinho aqui. Além disso tem o pessoal sempre disposto a brincar com ele, e montes, mas montes de coisas para brincar...
A minha mãe que não gosta nada de bichos peludos, está encantada com ele!!
Ontem divertiu-se a desfazer a cama toda dos meus pais, que até se passaram com a cena, e outra, cavou um coitado dum vaso por duas vezes. Atrás do sofá encontra-se um pouco de tudo e há sitios que têm mesmo de estar fechados, no caso da cozinha e da casa de banho.
O escritorio do meu pai é o paraiso, e o corredor parece uma pista de corridas..ele adora correr e depois esconder-se por detras dos moveis.
Os gatos é que ainda não dão sinais de o curtirem, mas quando ele vê os gatos, o melhor é tira-lo de perto, pois ele quer brincar com eles..e o tamanho entre eles não tem nada a ver, o Blacky tem a "pata pesada"..não quero cá confusões he he
Fizemos umas filmagens com ele, mas como era noite, aquilo ficou assim para o verde, e mais parece um filme de terror..quero ver se arranjo tempo para editar aquilo e mostar, pois está muito engraçado ^^
Com o calor que tem estado, ele tem sempre à disposição dele um grande tupperware, com água pela metade (da-lhe pouco acima da metade do tamanho das perninhas dele), e ele gosta de se meter lá dentro e andar de um lado para o outro, embora não se molhe todo..mas à uma coisa que acho curtida, é que ele parece um submarino: enfia a cabeça quase até às orelhas, e anda de olhos abertos e a deitar bolhinhas de ar pelo nariz, depois sai dele lá, sacode-se todo, e passado uns minutos já tá lá metido outra vez...é uma curte.
Hoje ou amanhã é capaz de levar o primeiro banho a serio, pois parece um espanador aqui debaixo dos moveis..fica cinzento e as vezes aparece com teias nos bigodes. Já tenho o Chicco com aroma a melão he he.
Pulgas, apanhou-as nos fim-de-semana passado, foi um massacre no pelo dele. Durante a semana não apareceu mais nenhuma, mas desta vez, não quis que ele passasse pelo mesmo e fui abastecer-me com Advantage..que maravilha..mesmo que ele apanhe alguma, coitada..nem se mexe, e morre (ou é morta ^^)..não dá hipoteses aquilo..

Isto é o que acontece depois de uma manhã de pura doidice!

Parece-me que o Kit até gosta das viagens..se calhar já sabe o que o espera he he
Não chego a parar, mas de vez em quando o Nuno tira-o da transportadora e vai com ele ao colo. Geralmente faço as viagens de noite, já fiz uma de dia, e apesar de ele não ter dado sinais de estar aflito, o calor era intenso e tinhamos que estar sempre de olho nele e borrifa-lo com agua constantemente.
Ele cá em casa dos meus pais, passa-se...tem mais do dobro do espaço que tem habitualmente e é muito mais frequinho aqui. Além disso tem o pessoal sempre disposto a brincar com ele, e montes, mas montes de coisas para brincar...
A minha mãe que não gosta nada de bichos peludos, está encantada com ele!!
Ontem divertiu-se a desfazer a cama toda dos meus pais, que até se passaram com a cena, e outra, cavou um coitado dum vaso por duas vezes. Atrás do sofá encontra-se um pouco de tudo e há sitios que têm mesmo de estar fechados, no caso da cozinha e da casa de banho.
O escritorio do meu pai é o paraiso, e o corredor parece uma pista de corridas..ele adora correr e depois esconder-se por detras dos moveis.
Os gatos é que ainda não dão sinais de o curtirem, mas quando ele vê os gatos, o melhor é tira-lo de perto, pois ele quer brincar com eles..e o tamanho entre eles não tem nada a ver, o Blacky tem a "pata pesada"..não quero cá confusões he he
Fizemos umas filmagens com ele, mas como era noite, aquilo ficou assim para o verde, e mais parece um filme de terror..quero ver se arranjo tempo para editar aquilo e mostar, pois está muito engraçado ^^
Com o calor que tem estado, ele tem sempre à disposição dele um grande tupperware, com água pela metade (da-lhe pouco acima da metade do tamanho das perninhas dele), e ele gosta de se meter lá dentro e andar de um lado para o outro, embora não se molhe todo..mas à uma coisa que acho curtida, é que ele parece um submarino: enfia a cabeça quase até às orelhas, e anda de olhos abertos e a deitar bolhinhas de ar pelo nariz, depois sai dele lá, sacode-se todo, e passado uns minutos já tá lá metido outra vez...é uma curte.
Hoje ou amanhã é capaz de levar o primeiro banho a serio, pois parece um espanador aqui debaixo dos moveis..fica cinzento e as vezes aparece com teias nos bigodes. Já tenho o Chicco com aroma a melão he he.
Pulgas, apanhou-as nos fim-de-semana passado, foi um massacre no pelo dele. Durante a semana não apareceu mais nenhuma, mas desta vez, não quis que ele passasse pelo mesmo e fui abastecer-me com Advantage..que maravilha..mesmo que ele apanhe alguma, coitada..nem se mexe, e morre (ou é morta ^^)..não dá hipoteses aquilo..

Isto é o que acontece depois de uma manhã de pura doidice!
- 
				Hyza
- Membro Veterano
- Contacto:
Novidades deste diabrete cor-de-neve (sempre desconfiei da cor dos olhos lollll)! 
Pois é..agora com três meses é que são elas...não pára quieto enquanto está acordado, sobe para cima de tudo, inclusive prateleiras, faz cair tudo o que está ao alcance, morde quase tudo, por incrivel que pareça, os cabos andam a escapar (deve ser da loção amarga he he). Já ganhou uma habilidade incrivel para saltar, ou voar loll, no outro dia aterrou-me em cima do pestisco (pizza à lá patadas de furão).
Hoje foi ao vet levar a segunda dose da vacina da esgana.
Já não há vestigios de ácaros nem da otite.
Ficou sem unhas pontiagudas.
Já está a tomar Interceptor.
Pesa 1,100 gr
E continua fofo como sempre!

Pois é..agora com três meses é que são elas...não pára quieto enquanto está acordado, sobe para cima de tudo, inclusive prateleiras, faz cair tudo o que está ao alcance, morde quase tudo, por incrivel que pareça, os cabos andam a escapar (deve ser da loção amarga he he). Já ganhou uma habilidade incrivel para saltar, ou voar loll, no outro dia aterrou-me em cima do pestisco (pizza à lá patadas de furão).
Hoje foi ao vet levar a segunda dose da vacina da esgana.
Já não há vestigios de ácaros nem da otite.
Ficou sem unhas pontiagudas.
Já está a tomar Interceptor.
Pesa 1,100 gr

E continua fofo como sempre!

Última edição por Hyza em segunda jul 26, 2004 9:38 pm, editado 1 vez no total.

- 
				Hyza
- Membro Veterano
- Contacto:
É isso mesmo!! Eu já não quero outra coisa hi hi hi, testa-me bem a paciência, este moço, mas faz-me rir com as trapalhices dele a todo o momento, até o proprio andar dele me faz rir, e cada vez me espanta mais a esperteza dele..eles não têm, definitivamente, nada a ver com gatos ^^MHZ Escreveu: Mas são na realidade muito engraçados, quem os tem, rápidamente se afeiçoa a eles. E esse maroto é mesmo bem apanhado!
- 
				lmv
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
É um espectáculo, esse rapaz ...
Já repararam numa coisa curiosa: pela fotografia e com apenas 3 meses, consegue-se perfeitamente perceber que é um macho e não uma fêmea. As definições do focinho, cara arredondada e pouco pontiaguda, ponta do nariz maior. Com mais alguns mesitos, vai ficar com o focinho "meio despenteado" ao contrário das fêmeas que ficam com o pelo liso.

Já repararam numa coisa curiosa: pela fotografia e com apenas 3 meses, consegue-se perfeitamente perceber que é um macho e não uma fêmea. As definições do focinho, cara arredondada e pouco pontiaguda, ponta do nariz maior. Com mais alguns mesitos, vai ficar com o focinho "meio despenteado" ao contrário das fêmeas que ficam com o pelo liso.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
- 
				rubbi
- Membro Veterano
- Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm
Posso dizer que este bichinho é um espectáculo   

É lindo e super fofo. 

Não me conhecia de lado nenhum e veio para o meu colo sem problemas.
O que aconteceu, foi que eu é que já não o queria por não chão :p
  :p 
Estás de parabéns pelo teu Kit.
beijinhos

É lindo e super fofo.

Não me conhecia de lado nenhum e veio para o meu colo sem problemas.
O que aconteceu, foi que eu é que já não o queria por não chão
 :p
  :p Estás de parabéns pelo teu Kit.
beijinhos
- 
				Hyza
- Membro Veterano
- Contacto:
Tenho falado montes de vezes no "hammock gigante" que está por baixo da minha cama, onde o Kit dorme. Hoje lembrou-me de o apanhar lá.
Ele gosta mesmo do sitio. Se não está a fazer asneiras, está lá a dormir lá lolll

Por falar em hammocks, o Kit ganhou um he he a Rubbi, além de o aturar, fez-lhe um amarelo muiiiiito fofo, e grande, como ele he he

Ele gosta mesmo do sitio. Se não está a fazer asneiras, está lá a dormir lá lolll

Por falar em hammocks, o Kit ganhou um he he a Rubbi, além de o aturar, fez-lhe um amarelo muiiiiito fofo, e grande, como ele he he
					Última edição por Hyza em segunda jul 26, 2004 9:39 pm, editado 1 vez no total.

- 
				rubbi
- Membro Veterano
- Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm
Hyza Escreveu: Por falar em hammocks, o Kit ganhou um he he a Rubbi, além de o aturar, fez-lhe um amarelo muiiiiito fofo, e grande, como ele he he
Oh Hyza, foi um prazer ter o Kit cá em casa

Ainda bem que o hammock ficou bem e que ele gosta

beijinhos