segunda ago 08, 2011 9:44 am
Popcorn, eu tenho sempre atenção aquilo que refiro, e como tal, em nenhum dos meus posts fui mal educada, nem ofendi ninguém. Aliás eu trato todos os possiveis interessados em comprar na minha loja de igual forma, quer comprem uma coisinha de nada, quer comprem muita coisa, ou que nem sequer comprem e apenas queiram informações. Eu cheguei a passar uma tarde inteira, a falar com uma cliente que queria comprar snacks que nós ainda não temos disponiveis e aconselhei-a a ir a vários sites, e se essa pessoa aqui andar pode confirma-lo. Portanto para mim, se a pessoa não quiser comprar a mim, ou porque eu não tenho, ou porque não lhe agradou, tudo bem, a mim interessa-me é a atitude e eu gosto muito pouco de pessoas que se julgam superiores.
Eu desde inicio que peço às pessoas que me digam que produtos sentem necessidade de ter, para poder ter disponivel, e como é obvio não peço a ninguém para colocar a sua "extensa lista de itens", mas sim apenas o que sentem necessidade de ter, para eu ter uma ideia do que necessitam. Houve uma cliente que me pediu um certo produto, que nós não tinhamos, e já fizemos uma encomenda em especial para essa cliente. Não precisa de referir que me falta produtos, eu sei isso perfeitamente e já em outro post expliquei o porque dessa situação. E se reparar no nosso site tem lá os itens dos produtos que pretendemos ter, e se ainda não o temos, não depende só de nós. E já agora, como é óbvio não me conhece, mas se me conhecesse, saberia que eu não fico frustada, nem irritada, com coisa pouca....e com certo tipo de personagens. Fico sim triste por ver certas coisas, mas enfim. Mesmo que o site não me desse valores monetários, deu-me um grande gozo fazê-lo e poder oferecer algumas coisas a pessoas que valem a pena. Eu como dona de um furao, e por mim falo, eu compro onde há, e se num site não houver tudo o que eu quero paciencia, mando dvir de vários. O que realmente me interessa é que a minha menina tenha tudo o que merece, independentemente de receber várias encomendas. Mas isso sou eu.
Em relação à sua encomenda, porque tudo o resto já foi dito, creio ser a sua, que foi feita ontem? Pode confirmar se foi ontem? São 3 itens? Se realmente é essa, se recebermos o comprovativo ainda hoje, será enviada ainda hoje, já está preparada, só aguradamos o comprovativo, para confirmarmos a morada de envio. Portanto até 4ªfeira já deverá ter recebido. Agradeço a sua compra e verá que não ficará mal servida apesar de tudo. Quando puder confirme-me o que lhe perguntei para assim despachar ainda hoje a encomenda. Obrigada