Scar Raf
Eles só cumpriram a lei, não há entidades a quem possamos fazer queixa. O que podemos fazer é telefonar ao SEPNA e perguntar-lhes para onde vão estes animais.
Sobre os furões, eu prupus-me tomar conta deles junto com a Moya, só que somos particulares e portanto não nos é permitida a sua detenção.
Mas estou a tentar acompanhar o caso.
Nós, por muita razão que nos assista, é que estamos em infracção, não nos podemos esquecer disto.
Quantos juízes não julgaram casos que eles mesmo achavam injustos?.Só que lei é lei e temos que a cumprir, senão isto era um país mesmo à balda.
O direito que nos assiste é o de lutarmos para mudar a lei, que é o que estamos a fazer.
Entretanto o melhor é não fazer muitas ondas.
MHZ
ATENÇÃO A TODOS: "Eles andam ai a tentar confiscar os nossos bichinhos"
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Devia estar furiosa com quem comercializa todas essas espécies ilegalmente e além disso transaciona medicamentos para os quais não está preparado para indicar.
Anda há 3 meses vi uma jovem a quere impingir uma coleira Scalibor para as lombrgas
Anda há 3 meses vi uma jovem a quere impingir uma coleira Scalibor para as lombrgas

scar_raf Escreveu:
No total foram apreendidas 1575 embalagens de medicamentos e os seguintes 462 espécimes:
8 AGAPONES
2 ARARAS
3 BARRABAND
1 BICO DE LACRE
1 BOTÃO D'OURO
2 CANNURIS
2 CARAKIKIS
2 CARDUELIS
1 CATATUA
2 CATURRAS
58 CAVALOS MARINHOS
1 CHAMARIZ
7 CONURIS
1 DIAMANTE BEBERETE
5 DOM FAFE
15 ESQUILOS
1 FEDERAL
1 FICHER
4 FURÕES
1 GARROLAQUE
14 HÍBRIDOS
2 IGUANAS
2 LEBRES
2 LORITOS ORNADO
2 MAÍNAS
10 MANARINS
1 MASSARANGO VERDE
4 MELROS
4 OUTRAS AVES (BERNA)
1 OUTROS
3 PAPAGAIO AFRICANO
140 PAPAGAIOS
4 PARDAIS "JAVA"
11 PERSONATAS
1 PICA PAU
1 PINTARROXO
1 PSÍTTACUS
1 RAPOSA
2 RED RAMP
41 ROLAS
9 ROSECOLAS
6 ROSELAS
15 ROSICOLIS
1 SACA RABOS
31 TARTARUGA
1 TENTILHÃO
26 TRITÕES
1 TURACO PRESA[/i]
quanto a voceês eu nao sei, mas isto com tv e tudo foi só para mostrar serviço.
MHZ: sabe da doaçao ao PBG de fonte segura?
agora sim acho que nos deviamos, queixar as entidades competentes,
para onde vão todos estes animais?????![]()
estou furiosa![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
lmv Escreveu: Olá Kahoro, manda fotos da pequena para eu pôr no album Online
Olá!!

-
- Membro
- Registado: sexta mar 19, 2004 2:28 am
De certeza q será mais alta a probabilidade destes especimes acabarem num lar com donos e sobreviverem do que serem apreendidos e "abatidos" porque infelizmente não existe "sitio" para manter estes animais ...CasadeAnaval Escreveu: Devia estar furiosa com quem comercializa todas essas espécies ilegalmente e além disso transaciona medicamentos para os quais não está preparado para indicar.
O problema aqui não se poe em serem ilegais ou não ilegais (claro que nao sou a favor da ilegalidade) .. mas sim o serem apreendidos e mortos (quase de certeza) Porque infelizmente vivemos num país de chacha em que pessoas andam com droga na rua, devem dinheiro ao fisco (Manuela Ferreira Leite) são apanhados e conduzir em sentido contrário (Paulo Portas) e não lhes acontece nada e quem tem furões em casa tá sujeito a ter um mandato pra revistarem a casa .. Só mesmo em Portugal