ATENÇÃO A TODOS: "Eles andam ai a tentar confiscar os nossos bichinhos"

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta mai 28, 2004 7:41 pm

Scar Raf

Eles só cumpriram a lei, não há entidades a quem possamos fazer queixa. O que podemos fazer é telefonar ao SEPNA e perguntar-lhes para onde vão estes animais.
Sobre os furões, eu prupus-me tomar conta deles junto com a Moya, só que somos particulares e portanto não nos é permitida a sua detenção.
Mas estou a tentar acompanhar o caso.
Nós, por muita razão que nos assista, é que estamos em infracção, não nos podemos esquecer disto.
Quantos juízes não julgaram casos que eles mesmo achavam injustos?.Só que lei é lei e temos que a cumprir, senão isto era um país mesmo à balda.
O direito que nos assiste é o de lutarmos para mudar a lei, que é o que estamos a fazer.
Entretanto o melhor é não fazer muitas ondas.

MHZ
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 28, 2004 8:54 pm

Devia estar furiosa com quem comercializa todas essas espécies ilegalmente e além disso transaciona medicamentos para os quais não está preparado para indicar.

Anda há 3 meses vi uma jovem a quere impingir uma coleira Scalibor para as lombrgas :)

scar_raf Escreveu:
No total foram apreendidas 1575 embalagens de medicamentos e os seguintes 462 espécimes:

8 AGAPONES

2 ARARAS

3 BARRABAND

1 BICO DE LACRE

1 BOTÃO D'OURO

2 CANNURIS

2 CARAKIKIS

2 CARDUELIS

1 CATATUA

2 CATURRAS

58 CAVALOS MARINHOS

1 CHAMARIZ

7 CONURIS

1 DIAMANTE BEBERETE

5 DOM FAFE

15 ESQUILOS

1 FEDERAL

1 FICHER

4 FURÕES

1 GARROLAQUE

14 HÍBRIDOS

2 IGUANAS

2 LEBRES

2 LORITOS ORNADO

2 MAÍNAS

10 MANARINS

1 MASSARANGO VERDE

4 MELROS

4 OUTRAS AVES (BERNA)

1 OUTROS

3 PAPAGAIO AFRICANO

140 PAPAGAIOS

4 PARDAIS "JAVA"

11 PERSONATAS

1 PICA PAU

1 PINTARROXO

1 PSÍTTACUS

1 RAPOSA

2 RED RAMP

41 ROLAS

9 ROSECOLAS

6 ROSELAS

15 ROSICOLIS

1 SACA RABOS

31 TARTARUGA

1 TENTILHÃO

26 TRITÕES

1 TURACO PRESA[/i]

quanto a voceês eu nao sei, mas isto com tv e tudo foi só para mostrar serviço.

MHZ: sabe da doaçao ao PBG de fonte segura?
agora sim acho que nos deviamos, queixar as entidades competentes,
para onde vão todos estes animais????? :?:
estou furiosa :evil:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sábado mai 29, 2004 12:11 am

lmv Escreveu: Olá Kahoro, manda fotos da pequena para eu pôr no album Online

Olá!! :oops: falta-me a máquina :) assim que tiver mando logo...
LordOfRings
Membro
Registado: sexta mar 19, 2004 2:28 am

domingo mai 30, 2004 1:16 am

CasadeAnaval Escreveu: Devia estar furiosa com quem comercializa todas essas espécies ilegalmente e além disso transaciona medicamentos para os quais não está preparado para indicar.

Anda há 3 meses vi uma jovem a quere impingir uma coleira Scalibor para as lombrgas :)

De certeza q será mais alta a probabilidade destes especimes acabarem num lar com donos e sobreviverem do que serem apreendidos e "abatidos" porque infelizmente não existe "sitio" para manter estes animais ...
O problema aqui não se poe em serem ilegais ou não ilegais (claro que nao sou a favor da ilegalidade) .. mas sim o serem apreendidos e mortos (quase de certeza) Porque infelizmente vivemos num país de chacha em que pessoas andam com droga na rua, devem dinheiro ao fisco (Manuela Ferreira Leite) são apanhados e conduzir em sentido contrário (Paulo Portas) e não lhes acontece nada e quem tem furões em casa tá sujeito a ter um mandato pra revistarem a casa .. Só mesmo em Portugal
Responder

Voltar para “Furão”