desculpem, coloquei o post como resposta ao "vacinas".... oooops,
ca esta:
ola a todos!
ja pude verificar que portugal se mantem pelo menos semelhante!
como prometido, aqui deixo o meu testemunho acerca da viagem que eu e o rosca fizemos, de aviao, desde Barcelona ate Porto.
estranhamente, ninguem me pediu documentos identificativos, nem meus, nem dele, ja sou famosa , acho q toda a gente ficou tao encantada c ele, q se esqueceram das questoes de segurança...
pois eh, desde casa ate ao aeroporto, na viagem de carro, o roscda foi sempre a dormir. de vezx em qd abria o olhito para verificar se eu ainda ali estava c ele, e depois, voltava ao mundo dos sonhos.
no aeroporto despertou um pouco, mas rapido voltou a adormecer, na sala de embarque.
uma vez no aviao, dormiu qs a viagem toda, acordou para comer e beber, dei-lhe uma festitas, e... accho q o maior problema foi mesmo fazer as suas necessidades! como sabem, eles sao animais muito limpos, pelo que lhe custou bastante "descarregar" na transportadora, que n ´´e muito grande.
fui logo ao wc limpar a caca, para continuar limpinho.
depois, dormiu ate chegar a casa! acho q agora ainda n esta muito adaptado, isto foi ontem a noite,, e vejo-o um pouco estranho...
o "bilhete" dele custou 7€, baratito , e tudo correu lindamente...
agora, um outro problema... alguem me da dicas sobre como habituar os tres portugueses (2caes e 1gato) ao espanholito??? eh q ate agora, tenho o rosca no wc, porque os caes fazem muita fita... depois da adpataçao vou appresenta-los, alguem me aconselha?
o scar ja o viu, e ele bufou-lhe... ja conhece alguns caes la do predio, e nc reagiu assim...
help?!
Felizes festas!