Produtos vindos do estrangeiro Parte2

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

terça mai 11, 2004 9:54 am

Olá a todos!
Depois de alguma pesquisa, descobri que em França existe á venda, uma variedade muito grande de produtos para os nossos amigos! :D
Até as guloseimas, que podem servir como prémio na fase de aprendizagem! ;)
Também há o Ferretvite, o Ferrettone, areia especifica para eles e montes de outras coisas! :)
Fiquei admirada, também com os preços, pois não me parece que as coisa sejam mais caras do que cá (apesar de muitas delas não existirem à venda)!
Esta informação é óptima, pois tenho familiares e amigos em França, que vêm cá algumas vezes durante o ano! ;)
Apesar de o meu "Bébe", só me ser entregue no final de Junho, é bom saber que não estou limitada, ao pouco que há no nosso Pais!
Bronsom
Membro
Registado: segunda abr 26, 2004 4:05 pm

terça mai 11, 2004 1:35 pm

:D Onde viu?Em algum site?Se foi coloca para nós. :lol:
catm
Membro Veterano
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

quarta mai 12, 2004 8:08 am

Olá!
Foi no site: www.wanimo.com, sugerido pelo MHZ. Tem montes de coisas, no entanto também pedi, para me procurarem produtos directamente nas lojas... :) Quem sabe, não há ainda mais coisa!?
Beij
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado mai 15, 2004 8:09 pm

Encontrei mais um site francês:

http://www.furetsdeparis.com/index.asp

MHZ
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

sábado mai 15, 2004 9:38 pm

Excelente site, MHZ! Mas fiquei com a sensação que só vende para França. Será? Espero que não, pois era um bom sitio para mandar vir produtos..
catm
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 17, 2004 12:33 pm

Também já vi esse site, e parece me mais barato, do que o outro :D
O pior é que me parece que realmente só dá para enviar para França! :(
Para sorte minha tenho o meu irmão em França e vou começar a fazer uma lista... ;)
MHZ
Membro Veterano

segunda mai 17, 2004 7:52 pm

Lá dizem que enviam para França e Bélgica, mas enviem-lhe um e-mail a perguntar se podem mandar para cá. Perguntar não ofende.
E a Catm pode pedir para lhe enviarem para casa do irmão e ele depois envia-lhos.

Viram o site russo que falam lá?
Parece francês mas é russo.

MHZ
MHZ
Membro Veterano

segunda mai 17, 2004 7:53 pm

MHZ Escreveu: Lá dizem que enviam para França e Bélgica, mas enviem-lhe um e-mail a perguntar se podem mandar para cá. Perguntar não ofende.
E a Catm pode pedir para lhe enviarem para casa do irmão e ele depois envia-lhos.
E também podem unir-se e pagar portes a meias.

Viram o site russo que falam lá?
Parece francês mas é russo.

MHZ
catm
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 18, 2004 12:42 pm

É isso mesmo que eu vou fazer MHZ! :D
Já repararam nos preços!? Não são nada exagerados e tem uma variedade enorme! ;)
MHZ
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 11:53 am

Entrei hoje em contacto com um importador de produtos americanos: Farnam, que me parecem de boa qualidade. Não sei os preços ainda, mas para quem tem só um ou dois, mesmo que seja um pouco mais caro, desde que seja de boa qualidade, é preferível, já que uma boa alimentação previne futuras doenças.
Podem ler os produtos em

http://www.farnampet.com/product/produc ... _id=100023#

Eu já mandei vir algumas coisas para mim, se alguém estiver interessado, diga, pois vai fazer um pedido para a Farnam daqui a dois dias e inclui o que quiserem.
Um dos produtos que aconselho é o shampoo com amaciador. O Opale ficou com o pelo muito mais sedoso, desde que o lavei com o amaciador e apesar de andar em cio, ficou a cheirar a lavado durante mais tempo e sobretudo a coçar-se muito menos.
Mandei vir a comida-Super Premium Ferret Food, um produto que é o Ferret litter 101 para forrar o wc, que não tem pó e é próprio para eles e um produto desodorizante, que é um spray para borrifar diáriamente a roupa e os locais onde eles passam para ajudar a abafar o "cheirinho bom" deles. E também um produto para limpar os ouvidos.

MHZ
catm
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 19, 2004 12:04 pm

Olá MHZ :)
Já tinha visto esse site e parece me que tem coisa interessantes, mas e os preços!? Como é possivel saber?
O importador tem lojas na zona de Lisboa?
MHZ
Membro Veterano

quarta mai 19, 2004 12:32 pm

catm Escreveu: Olá MHZ )
Já tinha visto esse site e parece me que tem coisa interessantes, mas e os preços!? Como é possivel saber?
O importador tem lojas na zona de Lisboa?
Catm, ele não me disse os preços. Falei com o importador pelo telefone e mandei vir para mim. Penso que os preços não diferem muito, mas como só tenho um furão, não me preocupei muito, pois a diferença não há-de ser nada por aí além.
Ele vão fazer uma encomenda já, portanto quem quiser aproveitar, é agora, pois a próxima só será daqui a 3 meses. E eu acho que dar-lhes boa alimentação é mto importante.
Ele vende para as lojas, mas neste caso, vende-me a mim, já que vai ser a 1ª vez que vai mandar vir produtos de furão, pois até agora não lhe tem interessado porque não tem tido procura.

MHZ
catm
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 19, 2004 12:41 pm

O.K.
Etão vou fazer uma lista e envio mais tarde por pm.
Bigada
catm
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 20, 2004 9:07 am

Já consegui falar com o importador.
Pareceu-me bastante simpático, já lhe enviei por mail uma lista dos produtos que quero, penso que esta é uma boa oportunidade que deve ser aproveitada. ;)
Obrigada pela dica MHZ :D
catm
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 26, 2004 3:40 pm

Olá a todos (outra vez) :D !
Encontrei um site espanhol, de uma clinica de veterinária, que tem alguns produtos para furão. Não tem muita coisa, mas enviam para Portugal! ;)
Tem o famoso champo de coco RING 5, trelas, comida e uma trasportadora... :)
Vejam em www.vetpunta.com
Beij
Responder

Voltar para “Furão”