Página 1 de 2
A Dotty, a Nina e o Aramis: harmonia!
Enviado: quarta mai 12, 2004 11:00 pm
por ines_faria
Fui hoje buscar a lindona! Adorei ter a minha mão dentro de uma caixa cheia de furõezinhos lindos, fofinhos, queridos, ... Depois ficaram as três godotinhas. Eram iguaizinhas, impossível escolher a mais mansinha. Pelo sim pelo não, a que me fez um furinho debaixo da unha voltou para a caixa :p ...
Bem, peguei numa outra e foi mesmo aquela. É uma querida, ainda n tentou morder nem uma vez, e fica muito calminha a dormir ao colo.
Comecei por tirar a nina da gaiola e pô-la a dra uma volta na sala. Fechei a porta da cozinha e apresentei a Dotty ao Aramis. Ele fez-lhe uma festa enorme, lamberam-se e enroscaram-se a dormir. Tão queridos... Passado um bocado abri a porta da cozinha e lá vem a Nina que nem uma seta.. Cheira a Dotty e começa logo a lamber-lhe o rabiosque e as orelhas. A Dotty também lhe faz uma festa e segue-a por todo o lado. Estão agora a dormir os três todos juntos, depois de terem estado a comer do mesmo prato.
Estou muito contente por ter corrido tudo bem. É caso para dizer "É meia noite e está tudo bem!"

Enviado: quarta mai 12, 2004 11:03 pm
por Hyza
Ai que sorte, já vais com três..eu aqui a ler isto e a ficar ansiosa...brrr he he
Parabens pela forura

Enviado: quarta mai 12, 2004 11:07 pm
por ines_faria
Hysa, não te preocupes, caertamente que vais ter uma fofura também. Se não for mais cedo, mais tarde... Ainda vem aí a época dos segundos cios

Enviado: quarta mai 12, 2004 11:15 pm
por MHZ
Ainda bem que se dão todos bem, pode ser que assim a Nina amanse.
Já comprou as molas para o nariz?
MHZ
Enviado: quarta mai 12, 2004 11:18 pm
por ines_faria
Tenho um cesto chei de molas mesmo ao pé da gaiola dos pequenos. E um ambientador. Mas a Dotty não cheira a nada! E a Nina tb não. Acho que o Aramis é que dá um toque perfumado à cozinha... mas ainda procissão vai no adro.
Enviado: quarta mai 12, 2004 11:29 pm
por MHZ
Espere até ele entrar em cio...
O Opale, neste momento marca território por tudo que é sítio e o cheirete?
nem se fala. Passo a vida a lavá-lo com as toalhitas Dodot.
Mas mesmo no cio, é sempre muito meiguinho e de bom feitio.
MHZ
Enviado: quarta mai 12, 2004 11:32 pm
por ines_faria
Eu ainda tenho de pensar se ele chega sequer a entrar no cio. Ainda é cedo para lhe adivinhar o temperamento, e como diz o Luís, ele ainda cheira a rosas.
Um macho vasectomizado dava jeito a toda a gente. Se os delicados narizes cá de casa aguentarem...
Enviado: quinta mai 13, 2004 8:20 am
por catm
Parabéns Inês!
Um novo membro para a família, é sempre uma alegria!
Estou cheia de inveja...

Mas o meu Chico, estará comigo no final de Junho

Enviado: quinta mai 13, 2004 8:43 am
por ines_faria
Vai haver muitos donos e donas felizes muito em breve
Aqui em casa está tudo às mil maravilhas: a Dotty segue a Nina para todo o lado. O Aramis lá vai atrás como pode: aquela barriguita ainda se arrasta pelo chão. A Nina adoptou a Dotty como se fosse filha dela, e até já a arrasta para a ir econder no sítio do costume. Desta vez abriu um buraco num saco de papel e levou a família para lá.
Outra coisa que descobri é que tenho duas galinas, sempre a fazer "cococococococococo"... A Dotty trouxe voz à Nina, que agora anda atarefada a levar comida para o esconderijo.
A Peludinha e o Godot fizeram umas coisinhas mesmo lindas!
E o CD que vem a acompanhar cada cria está mesmo muito bom, Luis. Parabéns! Vem com fotografias, o dia-a-dia/rotinas, 10 mandamentos para donos, com alguns avisos importantes, e a história de um furão que é abandonado - até me vieram as lágrimas aos olhos. Porque há mesmo pessoas capazes de fazerem atrocidades.
Bem, agora vou ver se está tudo bem com eles. Assim que possa tiro fotos - eles estão realmente muito engraçados. Tenho a certeza que vai haver ainda mais alegrias aqui no Vale das Bruxas, com 3 bruxinhos a cabriolar!
Enviado: quinta mai 13, 2004 9:52 am
por lmv
Ainda bem que se deram todos bem. Ela ter adoptado a cria é muito bom porque assim descentraliza a atenção toda no aramis e partilha com a outra cria, ficando com mais trabalho e mais entretida.
Um abraço,
Luis Ventura
Enviado: quinta mai 13, 2004 12:52 pm
por scar_raf
Parabens Ines!!!
que maravilha, tres canudinhos (uns maiores que outros) a passear pela casa!!

mas nao posso deixar de dar uma gargalhada!
eheheh, meninas, o rosquinha cheira a rosas!!! ja nem a minha mãe sente o cheiro!!
MHZ: para a semana combinamos um lanchinho e vai ver que o afilhado ja nao é o verdadeiro furao!

Enviado: quinta mai 13, 2004 2:23 pm
por MHZ
Scar raf, liga antes para combinarmos.
Um beijinho
MHZ
Enviado: quinta mai 13, 2004 3:06 pm
por rubbi
Inês, fico muito contente que de tenham dado todos bem.
É engraçado que a Nina tenha adoptado a Dotty como filha.
beijinhos
rubbi
Enviado: quinta mai 13, 2004 7:38 pm
por Moya
Olá a todos:
Cá está a Dotty:
Beijinhos,
Rita
Enviado: quinta mai 13, 2004 8:03 pm
por rubbi
Que coisinha mais linda!!!
Dá vontade de ter uma igual
Mais uma vez, parabéns Inês pelo novo bichinho.
beijinhos
rubbi