lembrei-me de fazer uma sondagem para se ficar com uma ideia de quantos furoes há e qual a sua distribuiçao pelo pais... nao pretendo ser exaustiva, pois nao acredito que todos os que tem furao coonheçam o site, mas... aqui fica!
Quantos e onde?
Moderador: Moya
-
scar_raf
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
olá meninos companheiros da comunidade furónica...
lembrei-me de fazer uma sondagem para se ficar com uma ideia de quantos furoes há e qual a sua distribuiçao pelo pais... nao pretendo ser exaustiva, pois nao acredito que todos os que tem furao coonheçam o site, mas... aqui fica!
toca a responder!!
-
cebolinha_girl
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm
Ai ai falta ai LEIRIAAAAA
assim nao vale
ups...ja reparei nas reticencias
desculpem
Beijinhos Dete e Baixotes(pandinhas)
ups...ja reparei nas reticencias
Beijinhos Dete e Baixotes(pandinhas)
-
ines_faria
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
A Região Centro está um bocadinho inflaccionada, não? Só na cidade e no distrito de Lisboa existem muitos furões domésticos.
-
rubbi
- Membro Veterano
- Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm
Eu vou contar como se fosse de Lisboa.
Embora eu seja do Funchal tenho a Mina cá em Lisboa :p
beijinhos
rubbi
Embora eu seja do Funchal tenho a Mina cá em Lisboa :p
beijinhos
rubbi
Última edição por rubbi em domingo mai 23, 2004 1:17 pm, editado 1 vez no total.
-
ines_faria
- Membro Veterano
Estes são os que aqui andam, porque deve haver muitos outros. E o pior é que devem ser para a caça...
ines_faria Escreveu: Estes são os que aqui andam, porque deve haver muitos outros. E o pior é que devem ser para a caça...
Não, há muitos mais que não frequentam agora o fórum e não são para a caça, só que não têm aparecido.
MHZ
-
ines_faria
- Membro Veterano
Tem razão, MHZ. Gostava de saber para onde foram os irmãos e irmãs da Nina (só sei da Mina, do Pompom e da Becky).
E os outros furões, os deste ano, onde estão? Não quero fazer de polícia, é apenas para os registar no Livroo de Origens. Todas as ninhadas que tenho conhecimento estão lá, mas quando vão para os novos donos como que desapartecem do mapa, com algumas excepções.
Para não haver consanguinidades (e para a próxima primavera prevejo um boom de furões...) convinha saber pelo menos para que zona foram.
E os outros furões, os deste ano, onde estão? Não quero fazer de polícia, é apenas para os registar no Livroo de Origens. Todas as ninhadas que tenho conhecimento estão lá, mas quando vão para os novos donos como que desapartecem do mapa, com algumas excepções.
Para não haver consanguinidades (e para a próxima primavera prevejo um boom de furões...) convinha saber pelo menos para que zona foram.
-
Moya
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
- Contacto:
Olá a todos:
Achei melhor não votar com os nossos (actuais) 25 baixinhos :p Mesmo só os 9 residentes que vão ficar quando as ninhadas sairem fazem um desfalque nas votações
Xiiiii... Sou mesmo uma fora-da-lei.
Beijinhos,
Rita
Achei melhor não votar com os nossos (actuais) 25 baixinhos :p Mesmo só os 9 residentes que vão ficar quando as ninhadas sairem fazem um desfalque nas votações
Xiiiii... Sou mesmo uma fora-da-lei.
Beijinhos,
Rita
-
lmv
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Olá Inês,
Os restantates da Ninhada A da Peludinha são três (nunca os vi aqui na arca) e está um na Brandoa (Amadora), outro em Cascais e outro perto de Sintra.
Na ninhada B já fiz uma folha de controlo com Nome, Localidade, Email, data de entrega e afixo. Já é um principio mas ainda não é o ideal. O ideal seria a microchipagem mas ..... aos poucos e poucos vamos lá indo.
Um abraço,
Luis V.
Os restantates da Ninhada A da Peludinha são três (nunca os vi aqui na arca) e está um na Brandoa (Amadora), outro em Cascais e outro perto de Sintra.
Na ninhada B já fiz uma folha de controlo com Nome, Localidade, Email, data de entrega e afixo. Já é um principio mas ainda não é o ideal. O ideal seria a microchipagem mas ..... aos poucos e poucos vamos lá indo.
Um abraço,
Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>