Bixaninha Escreveu:
São tão caros ejá ando atras de um á 2 ANOS!!! Meus amigos dizem q estou a ficar maluca!!! o Será q algem me pode arrenjar um a um preço acessível? lol Purfa... cry Bjs a todos os que tem! Estou Cheia de Inveja vossa!!! lol
Bixaninha:
Como já lhe aconselhou a Inês, passe os olhos por este fórum para perceber que um furão tem que se lhe diga. Porque um gato dentro de casa vê-se, mas um furão,como é pequenino, podemos calcá-lo porque ele mete-se entre os nossos pés ou debaixo de um tapete, pode ficar entalado numa porta, a casa tem que estar preparada para ele. Se há outros animais, sobretudo se forem cães, há que ter cuidado. Sei de um furão que neste momento está na clínica a ver se o conseguem salvar, porque a cadela que estava grávida e que no primeiro dia não tinha feito mal a ele, no dia seguinte, rebentou-lhe com o céu da boca e duvidam que se salve. Estes cuidados, entre tantos outros, é preciso que os futuros donos os conheçam, antes de os comprarem.
Leia o tópico das FAQ'S SOBRE FURÕES COMO ANIMAL DE COMPANHIA. Lá tem muitos links portugueses com informação.
E depois, se ainda estiver interessada, o melhor é enviar um pm, mas identifique-se bem, para os donos que tiveram agora nascimentos.
MHZ