Nasceram tantos Furanitos!!!Queria um... :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Bixaninha
Registado: quinta mai 27, 2004 11:20 am

quinta mai 27, 2004 6:52 pm

São tão caros ejá ando atras de um á 2 ANOS!!! Meus amigos dizem q estou a ficar maluca!!! :o Será q algem me pode arrenjar um a um preço acessível? :lol: Purfa... :cry: Bjs a todos os que tem! Estou Cheia de Inveja vossa!!! :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 27, 2004 9:01 pm

Pergunte ao ICN :)

Estava a brincar, gente ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quinta mai 27, 2004 10:57 pm

Espero que encontres um no meio destes nascimentos todos :) boa sorte
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta mai 28, 2004 1:07 pm

CasadeAnaval Escreveu: Pergunte ao ICN :)

Estava a brincar, gente ;)

CasadeAnaval:

Já que de vez em quando tem a preocupação de nos dar umas sugestões, o que agradecemos, porque também não envia uma carta ao Ministério do Ambiente, pedindo para que seja permitida a detenção do furão como animal de companhia?
O que precisamos é de pessoas bem identificadas e que se solidarizem connosco. E se tiver amigos que também nos possam ajudar...
É que essas cartas podem fazer a diferença. Mostrar, como já disse, que não são só meia dúzia de pessoas empenhadas em legalizar o furão.

MHZ
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sexta mai 28, 2004 1:21 pm

Bixaninha Escreveu: São tão caros ejá ando atras de um á 2 ANOS!!! Meus amigos dizem q estou a ficar maluca!!! o Será q algem me pode arrenjar um a um preço acessível? lol Purfa... cry Bjs a todos os que tem! Estou Cheia de Inveja vossa!!! lol
Bixaninha:

Como já lhe aconselhou a Inês, passe os olhos por este fórum para perceber que um furão tem que se lhe diga. Porque um gato dentro de casa vê-se, mas um furão,como é pequenino, podemos calcá-lo porque ele mete-se entre os nossos pés ou debaixo de um tapete, pode ficar entalado numa porta, a casa tem que estar preparada para ele. Se há outros animais, sobretudo se forem cães, há que ter cuidado. Sei de um furão que neste momento está na clínica a ver se o conseguem salvar, porque a cadela que estava grávida e que no primeiro dia não tinha feito mal a ele, no dia seguinte, rebentou-lhe com o céu da boca e duvidam que se salve. Estes cuidados, entre tantos outros, é preciso que os futuros donos os conheçam, antes de os comprarem.
Leia o tópico das FAQ'S SOBRE FURÕES COMO ANIMAL DE COMPANHIA. Lá tem muitos links portugueses com informação.
E depois, se ainda estiver interessada, o melhor é enviar um pm, mas identifique-se bem, para os donos que tiveram agora nascimentos.

MHZ
Responder

Voltar para “Furão”