Página 1 de 1

Nasceram tantos Furanitos!!!Queria um... :(

Enviado: quinta mai 27, 2004 6:52 pm
por Bixaninha
São tão caros ejá ando atras de um á 2 ANOS!!! Meus amigos dizem q estou a ficar maluca!!! :o Será q algem me pode arrenjar um a um preço acessível? :lol: Purfa... :cry: Bjs a todos os que tem! Estou Cheia de Inveja vossa!!! :lol:

Enviado: quinta mai 27, 2004 9:01 pm
por CasadeAnaval
Pergunte ao ICN :)

Estava a brincar, gente ;)

Enviado: quinta mai 27, 2004 10:57 pm
por Kahoro
Espero que encontres um no meio destes nascimentos todos :) boa sorte

Enviado: sexta mai 28, 2004 1:07 pm
por MHZ
CasadeAnaval Escreveu: Pergunte ao ICN :)

Estava a brincar, gente ;)

CasadeAnaval:

Já que de vez em quando tem a preocupação de nos dar umas sugestões, o que agradecemos, porque também não envia uma carta ao Ministério do Ambiente, pedindo para que seja permitida a detenção do furão como animal de companhia?
O que precisamos é de pessoas bem identificadas e que se solidarizem connosco. E se tiver amigos que também nos possam ajudar...
É que essas cartas podem fazer a diferença. Mostrar, como já disse, que não são só meia dúzia de pessoas empenhadas em legalizar o furão.

MHZ

Nasceram tantos Furanitos!!!Queria um... :(

Enviado: sexta mai 28, 2004 1:21 pm
por MHZ
Bixaninha Escreveu: São tão caros ejá ando atras de um á 2 ANOS!!! Meus amigos dizem q estou a ficar maluca!!! o Será q algem me pode arrenjar um a um preço acessível? lol Purfa... cry Bjs a todos os que tem! Estou Cheia de Inveja vossa!!! lol
Bixaninha:

Como já lhe aconselhou a Inês, passe os olhos por este fórum para perceber que um furão tem que se lhe diga. Porque um gato dentro de casa vê-se, mas um furão,como é pequenino, podemos calcá-lo porque ele mete-se entre os nossos pés ou debaixo de um tapete, pode ficar entalado numa porta, a casa tem que estar preparada para ele. Se há outros animais, sobretudo se forem cães, há que ter cuidado. Sei de um furão que neste momento está na clínica a ver se o conseguem salvar, porque a cadela que estava grávida e que no primeiro dia não tinha feito mal a ele, no dia seguinte, rebentou-lhe com o céu da boca e duvidam que se salve. Estes cuidados, entre tantos outros, é preciso que os futuros donos os conheçam, antes de os comprarem.
Leia o tópico das FAQ'S SOBRE FURÕES COMO ANIMAL DE COMPANHIA. Lá tem muitos links portugueses com informação.
E depois, se ainda estiver interessada, o melhor é enviar um pm, mas identifique-se bem, para os donos que tiveram agora nascimentos.

MHZ