Ups...esqueci-me desse promenor que se eles ficarem muito tempo na gaiola, convem ser grandota. Mas a nossa MHZ sempre atenta tratou do assunto

Eu fiz uma especie de cobertura para a gaiola, em tafetá ou cetim (ou lá como se chama aquilo) preto, para quando ele fica fechado e à muita luz..só que ainda não cheguei a po-la em pratica, pois quando saio, fecho a janela e não entra luz no quarto e quando ele anda por lá, vai dormir para o "hammock" gigante que está debaixo da minha cama, que também não deixa passar luz..ele sabe tomar conta dele he he
Brinquedos..bem...lá por ele passava a vida a entornar o caixote de lixo e a esgravatar lá...
Comprei brinquedos, mas ele pouco lhes pega, as vezes anda a correr de um lado para o outro com eles na boca, mas o que ele gosta mesmo é pés, roupa, especialmente meias, sapatos quando os apanha, alguidares, e claro, sacos de plastico..nós costumamos fazer uma especie de "coelhos" com os sacos, que o IMV ensinou e ele adora aquilo!
Ah..eles dormem muitas horas, mas distribuidas...tipo, estão acordados duas horas, e dormem quatro..hum..pelo menos o meu é assim ^^