Muitos parabens!!!
confesso que nao sou muito participativo mas acompanho o forum na medida do possivel...
E que realmente, que para o ano a legalizaçao seja uma realidade!
Mais uma vez,os meus parabens a todos os que tornaram possivel este espaço para discutir de tudo sobroe os baixotes.
parabens
Moderador: Moya
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 18, 2004 11:24 pm
Mas tem que ser mais participativo!
É a participação e o interesse dos foristas que faz o fórum. Se todos se limitarem a vir lê-lo, ele fica sem interesse.
Já agora uma dica, quando quiser responder a um tópico, não clique em nova mensagem, pois assim vai criar um novo tópico, mas sim em "responder" ou "citar"
E o Igor, sempre nasceu?
MHZ
É a participação e o interesse dos foristas que faz o fórum. Se todos se limitarem a vir lê-lo, ele fica sem interesse.

Já agora uma dica, quando quiser responder a um tópico, não clique em nova mensagem, pois assim vai criar um novo tópico, mas sim em "responder" ou "citar"
E o Igor, sempre nasceu?
MHZ
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 18, 2004 11:24 pm
Peço desculpa e obrigado pela dica mhz... foi a falta de experiencia!!! lol
Quanto ao Igor ainda estou a espera que me seja entregue, nasceu ha um mes e a espera esta a dar comigo em doido!!!
Nao sei quando me será entregue mas ja tenho tudo pronto para o receber... Quando me for entrege depois coloco fotos para partilhar convosco o meu entusiasmo!
Um abraço!
Quanto ao Igor ainda estou a espera que me seja entregue, nasceu ha um mes e a espera esta a dar comigo em doido!!!
Nao sei quando me será entregue mas ja tenho tudo pronto para o receber... Quando me for entrege depois coloco fotos para partilhar convosco o meu entusiasmo!
Um abraço!