Anúncios de Furões...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Lilithe
Membro Júnior
Registado: quarta jul 14, 2004 7:48 pm

quarta jul 14, 2004 9:21 pm

Olá a todos os foristas :D

A razão desta mensagem tem a ver com os anúncios publicados nos classificados - secção de venda de exóticos e em particular de furões !

Os seus donos ou criadores, que os estão a pôr à venda e cuja identificação é apenas um nick, deixam maioritáriamente um (ou mais) numero de telemóvel...
Até aí tudo bem... ou melhor... tudo mal!
Por acaso já se lembraram que estão a dizer a todo e qualquer um que vá aos classificados, não só que possuem furões, mas também que os vendem?
Qualquer pessoa ou entidade tem acesso à referida área e se quiser "apanhar" alguém só tem que ligar para o numero indicado e dizer que também querem um furão ou dois :?
Isto é apenas um alerta para os mais distraidos ;)

Também eu sou fã dos furões e tenho um em casa.
Nunca tive furões para vender, mas se tivesse, acho que teria mais cuidado :D

Não tenho nada contra os criadores que vendem os seus furões (senão também não tinha o meu), apenas pretendo deixar um alerta, que nunca é demais :D
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta jul 14, 2004 11:13 pm

Olá Lilithe :)
Em primeiro lugar, bem-vinda ao forum!
Tem bastante razão na sua mensagem e sim as pessoas deveriam ter algum cuidado ao divulgar o contacto... Pelo que agradecemos o seu alerta :)
Agora conte-nos novidades do seu furanito e como nós aqui acreditamos que uma imagem vale mais que mil palavras, pelo que tambem pedimos fotos ;)
Beijinhos,
Rita
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta jul 15, 2004 12:17 am

Lilithe

Bem vinda!

E fale-nos do seu furanito, pois parece-me bem que são precisos machos que não Godot, o Borgas, Gandalf e poucos mais, porque estas fêmeas todas que nasceram, são filhotas deles e como não deve haver consanguinidade nos cruzamentos, precisamos de mais "homens" que não estes.

MHZ
SubVoga
Registado: quinta jul 15, 2004 8:27 am

quinta jul 15, 2004 8:46 am

Pois, pois... o problema é que o Van Gogh também é filho dum desses malandrecos. :p
Lilithe
Membro Júnior
Registado: quarta jul 14, 2004 7:48 pm

quinta jul 15, 2004 10:55 pm

Olá Moya e MHZ :D

Obrigado pelas boas vindas... 8)

Como já disse o SubVoga, o Van Gogh já é descendência de um dos machos mais procurado ;)
Ele está connosco há menos de uma semana e já nos faz rir com as suas brincadeiras, mas é um ternurento :D
Esteve agora mesmo ao meu colinho a dar beijinhos... é mesmo uma fofura :p

Assim que eu tiver umas fotos giras eu ponho aqui para o apresentar :)

Ainda não tem três meses (mas quase) e posso dizer que dentro da gaiola só usa o WC e não faz porcarias fora dele.

É um menino bem comportado... :D

Prometo que vou contando as novidades ;)

Beijinhos
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta jul 15, 2004 11:18 pm

Lilithe Escreveu:
Ainda não tem três meses (mas quase) e posso dizer que dentro da gaiola só usa o WC e não faz porcarias fora dele.
É um menino bem comportado... :D
Pois não o deixe criar maus hábitos, logo desde início.

MHZ
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sexta jul 16, 2004 1:53 am

Olá a todos: :)

Lilithe escreveu:
Como já disse o SubVoga, o Van Gogh já é descendência de um dos machos mais procurado
LOL! Um dia destes lá vamos o Godot e eu de cana... Motivo: Propagação de furão! :p :p

Dos furões que "frequentam" o forum posso dizer com toda a segurança que sei quais podem cruzar com quem ;) Dos outros, enfim... A ver vamos como será :roll:

A MHZ tem razão, é desde pequeninos que temos de começar a educa-los... Porque eles apanham as manhas com uma rapidez incrivel.
Ficamos a aguardar as novas do Van Gogh ;)

Beijinhos,
Rita
Responder

Voltar para “Furão”