Woody (Apolo-Casal dos Pandas) Winkie (Blaze -Reino dos Furões)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

segunda ago 09, 2004 10:31 am

Olá!!!

para o primeiro dia do Woody, até que não correu muito mal. ele é muito mansinho. a Winkie é que não gostou muito da ideia de partilhar a casinha dela e o Woody chega mesmo a magoa-la (penso eu). não há problema estar os dois juntos? ele pode magoa-la a sério? eu tenho outra gaiola mas estava mais a pensar em usa-la só quando estiverem com o cio para não estarem os dois juntos. acho mesmo que a Winkie ficou um pouco triste :cry:

Casal dos Pandas: Parabéns, tiveram uns filhotes mesmo lindos. acho que a Winkie vai acabar por se apaixonar, mas ainda não deu o braço a torcer :)

as fotos dos dois estão para breve ;) ;)
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

segunda ago 09, 2004 11:32 am

Olá Kahoro,

Acho que são apenas brincadeiras, dados ambos serem muito novos. A pele deles é muito grossa e dificil de fazerem feridas, mesmo com os caninos deles. No entanto, se notares algumas feridas no cachaço, então a brincadeira poderá ser um bocadinho mais séria e estarem a testar de quem é o território.

Um abraço,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

segunda ago 09, 2004 6:43 pm

Olá a todos
Kahoro espero que esteja a correr tudo bem ;)
O novo nome do apolix e giro, correu tudo bem na viagem?!
A Winkie e o Woody ainda hao de ser grandes amiguinhos, eu utambem acho que deve ser tudo brincadeira deles :p

Beijinhos

P.S depois manda fotos deles ta?! ;)
Kahoro
Membro Veterano
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quarta ago 11, 2004 4:36 pm

Olá!! eles já se dão melhor e já dormem juntos :oops: mas há alturas que eles ainda se mordem, mas deve ser brincadeira :)
Já os levei à Vet (encontrei uma espectacular em Palmela) e os dois já apanharam a vacina (tenho os boletins em dia :D ) ela também ficou de ver sobre a legalizaçao, pois ela acha que há uma maneira de os registarmos como animal de companhia.

cebolinha_girl:
correu tudo bem!! ele é adoravel um amor :D :D já tenho a camara fotografica preparada, quando as fotos sairem eu ponho aki no forum :)

agrafinhos da Winkie e do Woody
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

quarta ago 11, 2004 4:39 pm

ja estao mais intimos ;) mas as brincadeiras pressistem sempre, e espero que continuem sempre assim.
Portaram-se bem nas vacinas?!
Fikei super curiosa, tira muitassssssssssssss fotos para nós todos podermos apreciar os teus baixotes :p

Beijinhos Dete
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 11, 2004 9:40 pm

Oi :)

para meu espanto :o até se portaram muito bem!!! a Winkie é que não gostou muito que lhe pusessem o termómetro no * :? mas mesmo assim não reclamou! fiquei muito admirada com o Woody, pois não estava nada á espera que ele se porta-se tão bem :D :D foram as delicias do dia dos vets :) voltam lá na primeira semana de setembro.

e muitasssssss fotos vão ser tiradas, mas talvez po final do mes é que vou revelar.... já ando a gastar muito $!!

agrafinhos do Woody e da Winkie ;)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quarta ago 11, 2004 9:48 pm

Olá Laura:
Parabens pelo Woody :) Eles são mesmo um vicio, não é? :)
Se a vet de Palmela arranjasse forma de os legalizar era uma vet feliz, pois acho que ganhava uns 100 clientes num àpice... Vinhamos de todo o país fazer fila lá para a porta... Mas por mais boa vontade que ela mostre, isso não será possivel pois não ha mesmo forma de os registar como animais de companhia... pelo menos até ao momento.
Estás a seguir o calendário de vacinas das FAQ's aqui do forum?
Beijinhos,
Rita
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 12, 2004 5:05 pm

Olá!!
são um grande vicio mesmo, mas por agora vou para por aqui! só quando tiver a minha casa é que vou ter mais :lol:

moya: sim estou a seguir. só me atrasei na Winkie. daki a 4 semanas levam o reforço da esgana (penso eu).

agrafinhos do Woody e da Winkie
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 15, 2004 11:19 pm

Imagem
:) eu sou a estrela deste verão :) por onde passo toda a gente olha para a mim e chateiam a minha dona para saber o que sou.... já fui chamada de esquilo, hamster, coelho, rato, etc... mas em Espanha fui a sensação total ;) se a minha dona pusesse um chapéu no chão era capaz de ter ganho uns trocos :lol: :lol: :lol: furões são muitos raros naquela zona.

ps.: a Winkie está o máximo. é mesmo fofinha, ela não morde em nenhuma ocasião e está sempre a dar beijinhos a toda a gente.
o Woody também já começa com os beijinhos, mas... dá cada dentada... ui!! .... já ia ficando sem dedo e sem lábio :( e estou toda arranhada nos braços... ele tem muita força!! mas com paciência e muito carinho ele vai ficar como a Winkie :D... fotos dele para breve :)
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

domingo ago 15, 2004 11:42 pm

Kahoro, a Winkie está muita parecida com o mano he he uma lindona.
Quanto à relação dela com o Woody é provavel que eles lutem um bocado, agora e mesmo no fututo.
Por experiencia propria, os meu dois rapazes estão constantemente a se desafiarem um ao outro, mas na maoiria das vezes o Kit deixa bem claro que ele é "maior" he he mas eu chego à conclusão que as lutas são mesmo "coisa de furão", pois já os apanhei a dormir enroscadinhos, e quando estão acordados, andam sempre um à procura do outro, ou andam a fazer as asneiras juntos. Quando lutam também o fazem de uma forma um pouco violenta, mas costumo inspecciona-los e não encontro "ferimentos de guerra" he he
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

segunda ago 16, 2004 9:47 am

Que bonita, a Winkie! :D
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

segunda ago 16, 2004 12:26 pm

Kahoro, sem dúvida que a Winkie é linda. :D
É mesmo grande, então em relação à Mina é enorme ;)

beijinhos
rubbi
Taki
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 2:17 pm
Localização: Cadela, peixes, tartaruga, hamster, canários e rosicollis

segunda ago 16, 2004 3:48 pm

Kahoro,

A Winkie é muito bonita :D .

Jinhos,
RasmUS
Membro Júnior