Jornal de Notícias e furões

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça ago 24, 2004 1:52 pm

Já tenho a confirmação que a notícia sobre eles no J.N. irá sair a meados de Setembro. Depois digo a data certa.
Será o tema principal da página mas terá de ser bastante resumido. Vou procurar que incida sobretudo sobre o problema da ilegalidade deles.

Quanto à ilegalidade, pessoal, não quero criar-vos ilusões. Vai ser uma luta bem renhida conseguirmos demover as nossas autoridades da sua inércia perante um problema para eles tão trivial (pensamento meu fundamentado na diversa correspondência que com eles tenho trocado).
Além de que esta mudança, não é tão fácil como parece. É mesmo bastante complexa devido às diferentes contradições que há nas leis.

Por isso é muito importante conseguirmos as 4000 assinaturas, para que a notícia se espalhe e conseguirmos que o assunto seja discutido na A.R.
Este stand na PETFIL que em boa hora a Moya nos arranjou, veio mesmo a calhar para conseguirmos um bom número de assinaturas.

Mas não esqueçam que precisamos da vossa colaboração na feira.

São muitas horas lá, precisamos de nos ir revezando e de ser muitos para a recolha das assinaturas e entrega de panfletos.
Digam com quem podemos contar para a Moya poder organizar os horários.

E não esqueçam também que precisamos que todos imprimam a petição que a Moya está a preparar e a dêm a assinar aos amigos, família, clínicas veterinárias (podem lá deixar uns tantos para os clientes irem assinando), merceeiro, farmácia, a toda a gente que se lembrarem e a vossa criatividade permitir.
Recordo que o nome deve ser completo para identificação correcta das pessoas. Assinar só Maria ou Manel, como temos na que está agora a correr, não é nada. Quem assinou assim, mais valia estar quieto.
Se puderem facultar o nº do BI, melhor.
Não é obrigatório, porque basta que quem apresente a petição se identifique devidamente, mas é sempre um sinal de seriedade perante o que estão a assinar. E aquilo porque estamos a lutar é bem sério, porque perdermos os animais que nos habituamos a estimar será certamente um desgosto muito grande para todos.

Atenção que cada pessoa só pode assinar uma vez, cuidado para não duplicarem as assinaturas.

Bom, o testamento já vai longo. Depois dou mais novidades quando as tiver.

MHZ
Última edição por MHZ em terça ago 24, 2004 2:31 pm, editado 1 vez no total.
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça ago 24, 2004 2:12 pm

A minha colaboração lá tá mais do que confirmada he he
E não vão ser só 4000..pelo menos umas 10000!!! :o
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

terça ago 24, 2004 3:38 pm

se quiserem mandar uma petição para eu dar a assinar ao pessoal do NORTE....estão a vontade...o pouco que consiga sempre dá uma ajudazita....grão a grão...
Agora nao sei se podem mandar...isso é com voçÊs...
bjocas
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

terça ago 24, 2004 4:51 pm

Olá MHZ,

De volta de férias e com forças redobradas (vamos a eles - he he he).

Olá Rita,

Toda e qualquer ajuda que fôr preciso é só telefonar e combinarmos.

Um abraço a todos,

Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça ago 24, 2004 5:00 pm

Luis... Musica para os meus ouvidos ;)
Precisamos de um logotipo urgente... Tenho de o apresentar na entidade onde registamos o club :) Tambem já temos os panfletos prontos e a petição... Mas precisamos do logotipo para dar andamento a isto tudo! Pelo que o logotipo é sem duvida o mais urgente.
Beijinhos,
Rita
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça ago 24, 2004 5:09 pm

Olá!! qualquer ajuda que possam precisar estou cá ;) ;) para a pet-fil, panfletos, assinaturas, qualquer coisa... gostaria que me chamassem!!! ficarei bastante orgulhosa em poder ajudá-los. a Winkie e o Woody agradecem!! estou a tentar fazer alguma coisa com o logotipo, mas quando ficar pronto talvez será tarde demais :( :(
não se esqueçam... estou disposta a ajudar ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
MHZ
Membro Veterano

terça ago 24, 2004 11:11 pm

DoLL
A petição em princípio vai ficar disponível pata todos. É só imprimirem e...toca a arranjar assinaturas! E precisamos e agradecemos todas as ajudas. Como bem diz, grão a grão...
Se não tiver impressora, não se procupe que eu imprimo e envio-lhas. Afinal estamos perto uma da outra.

Imv:
Bem vamos precisar das forças todas, estou até a pensar em ir mais 15 dias de férias para arranjar mais forças... :lol:
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça ago 24, 2004 11:51 pm

Ainda tens a minha proposta de logotipo, não tens, Rita? ^^
MHZ
Membro Veterano

domingo set 19, 2004 2:34 pm

Pessoal Furónico e Interessados:

Confirmaram-me hoje que a notícia sobre os nossos furanitos sempre vai sair esta terça-feira dia 21.
Vai versar sobre a ilegalidade deles e a nossa ida à PETFIL.

Vamos todos comprar o Jornal de Notícias!

Se o artigo provocar muita tiragem , pode ser que lhes fique mais vontade de fazerem outro... ;)

Ou aguçar a curiosidade da imprensa concorrente... :lol:

E se quiserem escrever ao jornal, dando a vossa opinião sobre o assunto, melhor seria.

Que é o que precisamos: que falem de nós.

MHZ
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

domingo set 19, 2004 9:59 pm

yupi...... :D :D

Olá!!

esta noticia vai calhar mesmo bem :) e sendo num jornal, melhor, vai abranger muitas pessoas diferentes. estamos a caminhar devagar mas pelo caminho certo :)
Furona
Membro
Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido

segunda set 20, 2004 8:19 am

Olá a todos!

Onde está disponível a petição? POsso tentar recolher assinatura entre os meus amigos e pôr para assinar na Universidade! :D

Vera
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

segunda set 20, 2004 9:06 am

Amanha vou a correr comprar o jornal e ja ando a espalhar pelos amigos a noticia.. qts mais comprarem melhor ne ;)

Beijinhos a todos
Dete

a Pet Fil esta quase ai ja ando empulginhas
:p
Hobit
Registado: quarta ago 11, 2004 10:25 am
Localização: 10 guppys, 2 caturras ( Ema e Gaspar), 1 dragão barbudo (Vlad), 2 chichilas (Minnie e Mikey)

segunda set 20, 2004 2:41 pm

Tb eu! ;)
Espero que os jornalistas, dêm muito interesse a este assunto, porque queria ter um "agrafador", sem problemas... :roll:
cebolinha_girl
Membro Veterano

terça set 21, 2004 8:07 am

Bom Dia a Todos!
Ja comprei o JN e estou a ver se encontro a noticia mas por enquanto ainda nada :roll:
cebolinha_girl
Membro Veterano

terça set 21, 2004 8:11 am

ENCONTREIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol:
esta na página 43 e é uma foto de um furanito muito fofinho ;)
Parabens a quem consegui a publicação
Responder

Voltar para “Furão”