Página 1 de 1
NoVuH vIcIaDuH
Enviado: sexta set 03, 2004 2:30 am
por bagulho
oix pexoal boa noite
goxtava desde já dar os parabenx a toda a gente que tem xte belissimo animal como "maxcote" e tambem em xpecial á dona Inês Faria porque desde á +- 4 diax pra cá ke me anda a aturar e foi ela que me indicou pra eu vir aki pra saber + sobre xte animalzinhuh k eu pretenduh adkirir axim ke alguem tenhah 1 bebé pra me vender !!!
goxtava tambem de perguntar se alguem sabe de sites ( em portugues de preferencia ) onde eu possa vir a saber + sobre ox furanitox !!!
1 abraçuh pra tds
Fábiuh Bagulho
Enviado: sexta set 03, 2004 11:54 am
por ines_faria
Olá Fábio!
Vais ver que consultando este fórum vais encontrar resposta a quase tudo o que queiras perguntar, mas se quiseres saber alguma coisa em particular, força.
Só queria pedir uma coisa (não leves a mal): será que podias escrever em português? É que às vezes torna-se difícil copreender essa forma de escrita :p .
Pelos visto há um membro da arca (não habitual no fórum por enquanto, mas esperamos que o venha a ser) que tem furões nascidos há duas semanas. Vê o tópico "Quero um furão!!", e manda-lhe uma pm (mensagem privada). O ícone para clicares está em baixo da mensagem que ele deixou.
Boa sorte e depois conta!
Para os outros foristas, tenho a dizer que o Fábio é meu vizinho (aos fins de semana), tem 16 anos, é solteiro e bom rapaz. Se ele não encontrar um furanito ainda este ano, será um excelente candidato a dono de um dos pequenos nascidos para o ano.
Jinhos
Inês
Enviado: sexta set 03, 2004 1:28 pm
por bagulho
Bom dia a toda a gente
Desde já queria pedir desculpas a todos pela minha maneira "calona" de escrever visto que como eu vou muito a chats practicamente é esta a maneira de escrita lá ...
Dona Inês Faria eu já enviei 1 pm a esse senhor e estou só á espera que ele me responda por pm ... será desta que eu vou entrar para a comunidade furónica
obrigado a todos e agradecia que responde-sem ao meu tópico para eu poder vir a saber tudo o que é preciso para tratar o meu furanito da melhor maneira possivel.
1 abraço
Fábio Bagulho
Enviado: sábado set 04, 2004 12:04 am
por MHZ
Olá bagulho, bem vindo ao fórum!
Podes dar uma vista de olhos no tópico FAQ'S, onde encontras vários sites portugueses sobre o furão:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11889
E na resposta que eu dei ao culas, encontras lá sites brasileiros.
MHZ