Ass. Clube Português do Furão - Animal de Companhia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça set 21, 2004 2:59 pm

Olá a todos:
Tal como a Inês ontem disse... HÁ MUITAS NOVIDADES!!!! ;)
Fizemos ontem a escritura do Clube... É oficial!!!! :D Estatutos, logotipo, etc... Tudo registado!
Temos muitos projectos e ideias para avançar em relação ao club... adquirimos um dominio proprio para o site tambem que vai estar ainda hoje (se tudo correr bem...) em pé... Vamos ter tambem uma linha de apoio telefónico 24 horas por dia, que tambem vai dar jeito para os encontros e desencontros na PetFil ;)
Acima de tudo, gostavamos que todos vocês (malta furonica e amigos dos furões) agora tambem contribuissem com o Clube, pois este é um projecto que nos afecta a todos nós e só com a vossa ajuda vai ser possivel.

Beijinhos,
Rita
cebolinha_girl
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 8:59 pm

terça set 21, 2004 4:45 pm

Podem contar COMIGO, com o DUARTE, com a MINNIE, LAMB, AFRODITE e ADAMASTOR :D
Alias queremos pretencer ao clube ne :p
Ficamos á espera de ordens 8)

Beijinhos...realmente isto é só boas noticias, acho que o caminho é longo mas já faltou mais.

P.S quero depois uma chapinha com o logotio pa por nos meus furalhos :lol:
Hyza
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
Contacto:

terça set 21, 2004 5:51 pm

isto é que são mesmo boas noticias. os nossos furanitos merecem he he
e ja sabem, que podem contar comigo para o que der e vier :)
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

terça set 21, 2004 5:54 pm

:oops:
olá... pois é, e eu que andei por fora e agora chego aqui e é só coisas novas?
... vou-me actualizar que parece que há muito boas noticias! :) Parabéns!
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça set 21, 2004 9:43 pm

Olá!!

podem contar comigo de certeza! tudo o que estiver ao meu alcançe eu faço ;) que venham mais noticias boas e fresquinhas :D

MUITOS PARABÈNS!!!
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

terça set 21, 2004 11:01 pm

Última edição por Barbie em quinta mar 09, 2006 11:20 am, editado 1 vez no total.
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta set 22, 2004 12:33 am

Eu não tenho furão :oops: ainda :D mas gostava de vos dar os parabéns pela iniciativa!!!!! Que tudo corra muito bem e no que eu puder ajudar, estão à vontade! Parabéns!

beijinhos
Taki
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 2:17 pm
Localização: Cadela, peixes, tartaruga, hamster, canários e rosicollis

quarta set 22, 2004 8:43 am

Oi,

Podem contar comigo, também quem vai contribuir para o fórum não vou ser eu, de certeza, vai ser a Angel :lol:.
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

quarta set 22, 2004 10:56 am

BOA! :D :D :D :D
Mais uma grande VITÓRIA!
Podem contar comigo, para o que for preciso! ;)
Logo que tenham mais pormenores contem tudo... passo a passo havemos de lá chegar! ;)
:D :D
Rita_kikas
Membro Veterano
Registado: sábado out 05, 2002 10:46 am
Localização: cocker spaniel tricolor, periquitos e um aquário comunitário com muitos peixinhos
Contacto:

quarta set 22, 2004 11:38 am

Olá! Muitos parabéns!! Não tenho andado por aqui, tenho estado ocupada mas não esqueci os nossos pequeninos. Fiquei muito contente pela notícia no jornal de notícias. Vou à PET-FIL no fim-de-semana mas como moro no Porto só lá estou um dia (já chega ter obrigado os meus pais a levarem-me :-)), tenho pena de não ir ver nenhum furãozito ao vivo (ainda não são legais, não é!!).
Também gostaria de imprimir a petição, por aqui posso angariar algumas assinaturas (não muitas), não sei é se depois posso entregar a folha na pet-fil, mas também só tenho amanhã para as assinaturas...

Muitos parabéns a todos, Rita
jlima
Membro
Registado: segunda dez 15, 2003 5:32 pm

quarta set 22, 2004 11:42 am

Parabens Moya e comunidade furonica por este grande passo pois podem contar com a minha pessoa para o que der e vier .

Com os melhores cumprimentos jorge lima .
rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

quarta set 22, 2004 3:01 pm

Xanda, apoiada 100%
Há que contribuir monetariamente. Estamos todos no "mesmo barco" ;)
Nada é de borla, além disso, se todos ajudarem não pesa tanto, certo?

beijinhos
rubbi
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

quinta set 23, 2004 1:06 am

Olá :)
Em primeiro lugar, estamos todos de parabens! Não só a MHZ, o LMV, a Ines Faria e eu que sim, nos chegámos à frente para organizar o clube e tornar tudo legal mas tambem todos os membros aqui da arca que nos têm dado um apoio fantastico e sempre com muito positivismo.
A Barbie e a Rubi falaram bem... É verdade... tudo isto teve um custo... O tempo investido foi da nossa gestão e disponibilidade... A parte monetária, enfim... Foi o que teve mesmo de ser, pois as burocracias são muito caras mesmo. :(
A legalização do furão é um assunto que nos toca a todos, não só os que os têm como os que gostariam de vir a ter um dia... E esse é o primeiro objectivo da associação!
Todos os clubes têm socios e é nessa parte que todos vocês podem contribuir... Na pet-fil ou durante o jantar tambem se podem tornar socios, receber os estatutos e mais tarde o cartão do clube pois esses só serão impressos quando houver fundos.
O site ficará ainda esta noite up se tudo correr como espero... Pelo menos é para isso que estou a trabalhar a esta hora ;)
Para quem precise de mais informações, este é o nº do Clube que estará sempre ligado e disponivel para duvidas: 916 165 766

Beijinhos,
Rita
pipiu
Membro
Registado: terça jun 22, 2004 9:05 pm

quinta set 23, 2004 2:58 am

Muitos beijos para os grandes organizadores deste avanço!!

Estou radiante!!!

parabéns e obrigada :D
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

sexta set 24, 2004 11:07 pm

Muitos parabens pelo projecto :)

tive hoje o prazer de conhecer alguns mentores desse projecto e ainda fiquei com mais vontade de ter um furanito :)

para quem nao sabe eu sou aquele rapaz do algarve que teve aí algum tempo a chatear-vos e estava acompanhado por mais um amigo :)
Responder

Voltar para “Furão”