Furovite e Lax

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Iedamendes
Registado: terça mai 03, 2005 3:16 am

terça mai 03, 2005 11:56 pm

Boa noite, sou do Brasil e gostaria de saber se alguém sabe ai no porto ou outra localidade onde posso achar, e quanto custa.....tem como alguém mandar pra mim, via correio de alguma forma que eu não pague alfandega...tem como mandar como encomenda normal?

Abraços
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quarta mai 04, 2005 5:02 pm

Penso que é um bocado complicado...e às tantas ainda saía mais caro...
Mas há lojas aí no Brasil que vendem produtos para furões. De onde você é? Eu trouxe produtos para furões de S.Paulo, do Rio e de Porto Alegre. E encomendavam para mim o que eu quisesse. Só que eu tinha de esperar um tempo.
Já perguntou aí nos vossos fóruns onde é que eles arranjam?
Lembro-me que o distribuidor era de S.Paulo.
Iedamendes
Registado: terça mai 03, 2005 3:16 am

quinta mai 05, 2005 12:44 am

Boa noite, aqui no Brasil está em falta em todas as lojas, já procurei e consegui apenas o lax...o furovite não achei ainda....nem prazo as lojas tem e os fóruns tbm não sabem..
Obrigada pela ajuda...

A título de curiosidade seus ferrets não são cadastrados, qual a espectativa de vita deles, o que vcs costumasm dar? aqui no Brasil nós damos ração da Marshall, furotone e laxante..além de vitaminas...

Abraço
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta mai 05, 2005 1:38 am

Nós mandamos vir muita coisa pela internet. Vem da América, Holanda, Inglaterra, França. Cá há pouca variedade ainda. Ferretone, ferretvite y comidas melhores, como a Vitalin (inglesa), Gold ferret (EU), Totally Ferret, Arqueotipo também é boa, estas têm de vir lá de fora.
Há uma de gatinhos, que é a Royal Canin Kitten 34 que também é boa e eles gostam.

Ainda é muito recente a novidade dos furões em Portugal, por isso não lhe posso dar uma ideia da longevidade deles. Mas parece-me que como não são esterilizados muito cedo, que têm menos problemas de saúde que os vossos. Além de que não ficam sujeitos a essas viajens bem stressantes e esse stress diminui-lhes as defesas, dando mais abertura a doenças mais oportunistas. Por outro lado, como não são legais, também não andam tanto na rua , a passear, pois os donos têm receio de que a polícia os apreenda. Por isso também têm menos contacto com agentes patogénicos, parasitas, etc...
Responder

Voltar para “Furão”