Repassando e-mail Legalização dos Furões em Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
Marli26
Membro
Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

sábado mai 21, 2005 10:17 pm

Mesmo estando no Brasil, tento ajudar a Legalizar os Furões em Portugal, assim vou colocando msgs nos grupos ao qual pertenço para que outros possam ajudar.

Com a ajuda das fotos dos Bebes da Winkie e do Woodie da kahoro que estão fazendo o maior sucesso, recebi o seguinte e-mail o qual repasso.
[email protected]

De: Greta Enviado: 21/5/2005 15:04

Thank you for your reply to my questions and for the website address of the electronic translator. I hope your efforts to legalize ferrets in your country are successful. Is there a way to help you through citizens of other countries where ferrets are legal ? If there is a way I can sign a document to your government asking them to legalize ferrets, I will be happy to do so. I will also be happy to tell your government that the experience of ferrets in the United States as animals of company is very successful. If I can do this, how can I go about it? We do not often see pictures of new born baby ferrets in our ferret group. It is fun to watch the progress of the baby ferret growth.

Thank you again.

Greta

[email protected]

http://groups.msn.com/ferret/general.ms ... 4681961732
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado mai 21, 2005 10:57 pm

Olá Marli, seria bom era se conseguíssemos que donos de todo o mundo enviassem esse pedido ao nosso governo. Só um caso isolado, pouco fará... :cry:
Mas obrigada por nos ajudar, ir dando a conhecer a nossa realidadé, é sempre bom.
Marli26
Membro
Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

sábado mai 21, 2005 11:34 pm

Estas certas MHZ, é dificil só um, mas é um começo

Mas acho que tua resposta, é a resposta certa que devas fornecer a Greta e a seu grupo, que se mais pessoas puderem colaborar mais fácil será, pois veja que mesmo lá eles tem problemas como a Legalização dos Ferrets no estado da California.

Sem contar que tu dominas o inglês, enquanto eu...:(, só no tradutor.

Abraços
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça mai 24, 2005 4:19 pm

Oi Marli,

Que bom que as minhas fotos chamam a atenção.... alguém poderá fazer a diferença, né? Assim esperamos :roll:

Se quiser posso ajudar com o Inglês ;)
Responder

Voltar para “Furão”